Capítulo 13

559 74 23
                                    

Ver como Sebastian ficava mais atraente nú e parcialmente calado era muito bom, trazia um sentimento do errado, do proibido e todos sabemos que esse sentimento é bom de vez em quando.

Ele ainda se via tentando recuperar sua respiração e tinha o braço escondendo o seus olhos, foi então que me peguei para ver todo seu corpo, Sebastian era meio malhado pelo que dava pra ver, não que parecesse que ele malhasse todo dia para ter um corpo definido mas sim parecendo que ele o fazia por saúde, ele tinha braços grossos e coxas grossas, seu pau não era de lá tão grande quanto eu havia imaginado mas era grosso e ele sabia usa-lo muito bem, o que realmente importava. O sexo que tivemos foi também de longe bom, embora parecendo empolgado ele foi carinhoso e me fez me sentir nas alturas.

- Não deveria olhar tanto. - Ele sorriu e só então percebi que ele já não tinha mais seu braço em seus olhos.

- Quero água. - Cruzei meus braços puxando o lençol para meu corpo. - Gelada.

Completei vendo Sebastian rir, revirei meus olhos e me arrumei na cama.

-Claro madame. - Novamente ele sorriu, será que o seu humor havia mudado pelo que havíamos feito ou ele tinha aquele humor sempre que queria?

Neguei a mim mesma na intenção de esquecer tal pensamento e passei meus dedos sobre a cama, ele se levantou e vestiu sua cueca novamente, seguindo para fora, estiquei-me assim que ele saiu também e vesti minhas roupas íntimas novamente, ele teve sorte que uma vez eu havia o deixado me ver nua, uma segunda vez já seria muita vantagem a ele.

Alguns minutos se passaram até que ele esticou para mim um copo de água, o peguei agradecendo com a cabeça e tomei com vontade antes de cair novamente na cama.

- Gostou? - O garoto voltou a se deitar ao meu lado.

- Do quê? - Perguntei.

- Do que acabamos de fazer.

- Já tive melhores. - Revirei meus olhos enquanto me virava de costas, se eu iria me importar que ele dormisse ali? Não, contanto que ele ficasse em um canto e eu pudesse ficar em outro.

- Eu também. - Pude sentir sua respiração bater contra minha nuca.

-Ótimo. - Comentei pegando meu celular, havia duas mensagens da minha irmã que dizia ''Vou dormir na casa de Amber, hoje''. - Sua mãe não acha ruim que minha irmã esteja sempre dormindo lá na sua casa?

- Não, minha mãe gosta de ver Amber feliz assim, e ela gosta de Lottie. - Ele respondeu e pelo seu tom pude perceber que ele provavelmente estava pensativo.

- Hum. - Suspirei sentindo o sono começar a me vencer e não demorou até que ele o fizesse.

[...]

Quando acordei na manhã seguinte abri meus olhos lentamente para encontrar a parte ao meu lado totalmente vazia acabando tendo flashes da noite passada, suspirando com um sorriso bobo no rosto, fazia tempo que eu não tinha essa sensação boa depois de uma noite intensa.

Franzi o cenho pensando que talvez Sebastian pudesse estar em algum outro cômodo, levantei da cama e andei até meu armário pegando um blusão o vestido e amarrando meu cabelo em um rabo de cavalo o procurando pela casa porém sem o encontrar em lugar algum.

Neguei com a cabeça o amaldiçoando por todos os nomes em minha cabeça antes de seguir até a cozinha, embora estivesse com raiva do homem que havia me abandonado de manhã cedo ainda tinha fome e preferi descontar naquilo.

Procurei na geladeira algo doce que pudesse me deixar mais relaxada porém me parei ao escutar a porta da frente ser aberta para em seguida fechada, olhei para trás e lá estava Sebastian com algumas sacolas em sua mão.

-Onde estava? - Cruzei os braços ao mesmo que me olhou jogando uma sacola pequena em minha direção. 

-Fui comprar um dia D para você assim não engravidar. - Ele comentou abrindo as outras sacolas. - Aproveitei para comprar café da manhã.

- Obrigada. -Suspirei olhando o remédio em minha mão indo até o filtro o tomando.

-Eu que agradeço, acredite... não teria um filho contigo.

Fechei meus olhos. Aqui vamos nós novamente.

- Ainda não estou maluca para sair por aí engravidando de qualquer um.

- Claro... - Ele olhou em seu relógio pegando um croissant antes de comê-lo. - Estou atrasado para ir para o meu trabalho.

- Trabalho, trabalho, trabalho...- Falei baixo a mim mesma.

- Parece até que somos casados desse jeito. - Sebastian tinha seu olhar sobre mim. - Até mais, Mary Anne.

-Até Sebastian. - Encostei meu corpo sobre o balcão e ele apenas deu a volta saindo dali. Acabei que por educação o seguindo até a porta.

Ao abrir a porta Sebastian me deu um rápido olhar antes de seguir até o seu carro parado ao lado da calçada onde havia ficado noite passada, fechei a porta devagar o observando sumir de vista e  fui até o sofá me sentando no mesmo, tinha apenas uma pessoa que eu deveria falar naquele momento.

Peguei meu celular porém antes que tivesse a chance de ligar para alguém escutei leves batidas na porta, levantei do sofá me perguntando quem poderia ser naquele horário, porém sorri ao ver Alice ali, com um sorriso sem dentes no rosto.

-Eu vim aqui pois fiquei sabendo do que aconteceu com Sr. Wilson mas acabo vendo que está muito bem hein, Mary... Então esse ódio era realmente algo mais?

- Do que está falando? - Me fiz de desentendida e me virei sentando no sofá.

- Antes que eu pergunte sobre o Sebastian gostoso na sua casa eu preciso mesmo saber sobre o que aconteceu no café e porque todos recebemos a ligação sobre o ocorrido.

- Quem ligou? - Perguntei baixo. - Todos estão sabendo?

- O advogado do nosso patrão. E sim, todos estão sabendo.


Capítulo revisado! 

Temporary Fix [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora