Capítulo 18

306 51 2
                                    


- Estou atrasada, estou atrasada! - Repeti baixinho comigo mesma empurrando a grande porta de vidro da portaria para em seguida andar em passos rápidos até o elevador.

Mais cedo naquele dia eu havia recebido um e-mail da secretária de Sebastian que me pediu para não me atrasar pois iria me passar meu uniforme e algumas informações.

O problema foi que eu me atrasei.

Suspirei baixo dentro do elevador batendo meu pé freneticamente em um sinal claro de ansiedade e olhei para o teto quando o elevador parou no último andar, dando de cara com Emilly, suas mãos estavam ambas juntas e ela tinha um olhar rígido.

-Está atrasada.- Comentou virando-se de costas caminhando em direção a uma sala.

-Sim, eu sei! Peço desculpas pois...

-Aqui está seu uniforme. - A mulher me interrompeu colocando um pacote em minhas mãos logo em seguida voltando a caminhar até que estivéssemos na cantina que ali havia. - Você irá fazer tudo aqui, sempre vai estar com tudo que precisa para o cardápio do dia. Creio que se o Sr. Kimbrough te contratou é porque tem competência porém devo lhe lembrar que as exigências dele devem ser sempre cumpridas. Entendido?!

-Completamente. - Olhei para meu uniforme e logo levantei o olhar.

- Tem dois minutos para se trocar, seu armário está no banheiro. Armário de número 22, troque-se lá e deixe os seus pertences, assim que estiver completamente arrumada, comece seu serviço imediatamente! Ah e lembrando, nada de cabelos soltos.

- Okay, há mais algo que eu deva saber?

- Bom... precisa saber que tenho bastante exigências com os sapatos. - virei meu olhar para porta vendo Sebastian caminhar de maneira elegante até nós e com apenas um sinal de mão fez com que Emilly nos deixassem a sós. - Mandei fazer um modelo para você de sapato ortopédico, está com seu uniforme. 

- Sério? - Franzi meu cenho. - Por quê?

- Bom, conheço seu histórico com sapatos fechados, achei que ficaria mais confortável e melhor para trabalhar assim.

-Muito obrigada, Sebastian... digo Sr. Kimbrough, é muito gentil da sua parte. - Sorri de lado.

- Vamos ou não terminar logo com o que começamos? - Eu e Sebastian olhamos em direção da voz, a loira do dia anterior estava parada perto da porta e tinha um olhar calmo em minha direção. - Ande, babe.

Engoli em seco me sentindo completamente envergonhada e respirei fundo.

- Bom, preciso me trocar de toda maneira, obrigada. - Agradeci novamente Sebastian que parecia querer dizer algo porém andei até a porta antes que ele pudesse falar qualquer coisa. - Tenham um bom dia.


Sebastian

- Babe? - Franzi meu cenho negando. - Ridículo!

- Estava brincando, relaxa. - Amélia sorriu colocando a mão na cintura.

- Claro que estava. - Me sentei colocando os papéis sobre a mesa. - Então, voltando ao assunto que realmente interessa, você precisa que eu faça uma carta de recomendação para você?

- Isso, Sebastian você é um influenciador mesmo que não saiba e fazer isso por mim seria tudo de bom. - A garota se sentou em minha frente cruzando as pernas.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Mary Anne entrou na sala carregando uma bandeja com uma garrafa de café duas xícaras.

-Com licença, Sr Kimbrough, trouxe café para você e a senhorita. - Pude escutar a garota comentar, mesmo que baixo e sem dúvidas meio envergonhada. - Também trouxe alguns bolinhos.

Era mais difícil do que eu imaginava ver Mary naquele uniforme, pensei que ficariam grandes o suficiente para não reparar nas suas curvas mas estava errado, a garota estava com a roupa deixando seu corpo marcado porém ainda muito profissional, era lindo de se ver e eu dificilmente conseguia afastar meus olhos de seu corpo, porém acabei o fazendo quando ela deixou a bandeja sobre a minha mesa e serviu o café nas xícaras.

-Obrigada! - Amélia disse pegando a xícara delicadamente. Dispensei Mary com a mão que entendeu o recado e saiu porta a fora deixando conosco vários bolinhos de limão e café.

- Ela é muito fofa. - Amélia começou. - Eu poderia jurar que era uma criança se visse de costas.

- É... mas não é tão fofa quanto parece em personalidade, ela é meio caipira.- Comentei pegando um bolinho e mordendo.

- Disse um dos homens mais difíceis que eu já namorei! Você é insuportável quando quer, Sebastian. - Amélia riu.

- Claro que sim, mas a minha irmã me ama e te odeia, você também é bem chata. - Coloquei o bolinho sobre o prato e limpei meus lábios antes de cruzar os braços.

- Sua irmã me odeia porque morre de ciúmes de você! Esse é o único motivo, sempre fui bem legal com ela.

-É, Amber pode ser bem ciumenta, mas ainda assim. - Olhei para o relógio em meu pulso e suspirei.

- Reunião as 17:00 como sempre, certo? - Ela gargalhou antes de se levantar.- Não se esqueça de escrever bem essa carta, eu preciso disso mais do que nunca.

- Sempre. E bem, não se preocupe quanto a isso, farei o meu melhor.

- Bye sweet. - Amélie acenou e me olhou antes de abaixar o olhar pra mesa agarrando um dos bolinhos. - Vou levar um desses pois raramente te vejo comer doce então fiquei curiosa.

Soltei uma gargalhada vendo a garota passar a porta e fecha-la e finalmente soltei outro suspiro pensando em como tinha tantas coisas em cima de mim naquele momento e também com um leve incomodo sobre Mary sem saber o que poderia ser.

Mary

- Hey. - Me virei rapidamente ao escutar alguém falando perto de mim e sequei a mão no avental vendo a loira que estava na sala de Sebastian há alguns segundos atrás. - Eu sou Amélia e gostaria de dizer que eu adorei o seu café.

- Oh. - Surpresa assenti com a cabeça rapidamente deixando um sorriso de lado escapar.

- Me avise se um dia abrir uma lanchonete! Ficaria feliz em comprar seus bolos.

- Obrigada, avisarei sim. - Pisquei meio sem jeito jogando a cabeça de lado.

- É um prazer te conhecer, Mary. Sou Amélia.


Capítulo revisado! 

Temporary Fix [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora