༺༻
Batidas na porta fazem Jimin sair do banheiro apenas com uma toalha enrolada na cintura, com o corpo úmido e cabelos molhados. Seus pés tocavam o piso branquinho e gelado até o andar debaixo.
Assim que abre a porta, ele percebe, pelo rosto do entregador, que estava apenas com a toalha cobrindo as partes debaixo.
— Park Jimin?
— Eu – Fala com a escova de dentes ainda na boca cheia de espuma do creme dental.
O homem apenas lhe entrega um pequeno envelope branco com um selo dourado.
Agradecendo ao entregador e fechando a porta, Jimin pode jurar ter visto o mesmo corar ao vê-lo naquela situação.
Ele abre o envelope, enquanto voltava à sua suíte.
Antes de ler a carta que havia dentro, ele cospe o creme dental e dá uma última olhada em seu reflexo pelo espelho."Jimin,
Eu, Min-Hyuk, te convido para o evento de dança onde irei me apresentar no dia 26 de outubro.Sua presença vai ser mais do que especial, Jimin-ah. Por favor, compareça.
Local: xxxxxx"
— Nem morto... – Largando o envelope no lixo, Jimin o observa da lixeira.
Por que Min-Hyuk insistia tanto para ele ir em seus eventos?
Era frustante saber que depois de mil convites ignorados, o garoto ainda o convidava.
Min-Hyuk era seu primo mais próximo. Na verdade, era o único da família inteira que Jimin ainda sabia que estava vivo.
Há alguns anos atrás os dois faziam aulas de ballet juntos e sempre dançavam juntos em eventos. Eram uma bela dupla de garotos e não havia ninguém que não se encantasse quando eles subiam ao palco. Mas tudo acabou quando algo, que Jimin odeia lembrar, aconteceu e separou ele não só de Min-Hyuk como também de seu sonho de ser dançarino.
Ele odeia lembrar do acontecido.
De como se sentiu pela primeira vez.
De como o sangue demorou para sair de suas mãos trêmulas.
Até hoje se pergunta como teve forças para carregar um corpo e enterrá-lo.Min-Hyuk não sabia o que realmente havia afastado Jimin de seu sonho, e nem o porquê de ter sumido de sua vida. E Jimin prometeu para si mesmo nunca lhe contar.
O garoto então, se frusta após recolher o envelope do lixo e guardar na gaveta de uma pequena escrivaninha, junto com as outras diversas cartas que Min-Hyuk havia lhe enviado.
Ele sempre fazia isso. Porém, nunca comparecia em nenhum dos eventos.Vestindo uma calça e uma camiseta confortável, Jimin observa pela janela que o tempo estava se fechando e logo leva nos braços um casaco fino até a garagem de sua casa, onde seu carro estava.
Em pouco tempo, o garoto estaciona em frente a casa de Namjoon.
E naquela casa, o clima estava tenso. Pois estavam preste a "despachar" a pobre garota Heather.
Jin desceu até o porão alguns minutos antes de Jimin chegar. E quando ligou a luz do porão, viu de longe a mesma encolhida no canto da parede, logo lhe lançando um olhar temeroso e cheios de angústia que fizeram o garoto não olhar fixamente até os mesmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Guys: Hired Killers
Fanfic[Concluída] Kim Heather, filha do empresário Kim Dong-Gu, é sequestrada após seu pai dever 300 milhões de wones para seis sicários: Kim Namjoon, Min Yoongi , Park Jimin, Kim SeokJin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. O plano era simples: entregar Kim H...