༺༻
O tempo na casa estava mais exaustivo para Namjoon do que todo o tempo em que esteve na prisão. Quando terminava de fazer uma coisa, outra aparecia mil vezes mais difícil do que as outras já realizadas.
Heather não tinha noção do que eles estavam fazendo para que seu pai pensasse que estivesse morta de verdade, e mesmo sabendo, não se preocupava com isso, pois recém faria quatro dias que estava presa no porão sem a luz do sol, sem ter onde dormir direito e sem ter o que fazer, além de ver o sol surgir e sumir da pequena janela do local. E pensava que seu pai ainda a tiraria de lá. Porém, pensava nisso apenas para enganar sua mente perturbada com tudo aquilo.
Como sempre, o único garoto no qual Heather confiava ali dentro, desce as escadas.
— Queremos falar com você lá em cima. — Jungkook diz, se aproximando dela. E sabendo que o garoto ataria seus pulsos com uma corda ou algo do tipo, estende os pulsos juntos ao mesmo, e assim ele faz, fazendo várias voltas com uma corda fina e branca ao redor de seus pulsos.
Ela cerra os olhos quando sente as luzes da janela bater em seu rosto, e quando se acostuma com a claridade, vê os outros lá. Apenas Yoongi, Namjoon, Jin e Jimin. Taehyung ainda não aparecera no dia.
Parando na sala, sente o olhar de Namjoon nela, só que menos intenso do que da última vez.
— Ontem mesmo havia esquecido da sua existência. — Namjoon começa, escorado no corrimão das escadas que dava para os quartos no andar de cima. — E quando lembrei de você, lembrei também do seu pai. E lembrando do seu pai, lembrei que tenho que matar ele. — Ele sorri sem mostrar os dentes à garota, que se sente desconfortável por Yoongi lhe encarar enquanto brincava com uma navalha nas mãos. Ela pensava "eles tinham que ser assim todo o tempo? Era normal ou faziam para me intimidar?" Não sabia o que era, pois Namjoon, diferente da última vez, lhe olhava de um jeito reconfortante. Ou apenas fingia.
— Mas o seu pai está muito bem escondido na casa dele, com uma segurança ridiculamente desnecessária. — Ele ri fraco. — E já que você não está servindo pra nada, talvez possa me contar algumas coisas... que sabe sobre Dong-Gu.Ela respira fundo, vendo Jin se arrumar no sofá. Diferente do que ela pensava, Jin lhe olhava com alguma esperança de que dissesse algo. Mais esperava um olhar de ódio por ter atacado o mesmo, do que aquilo.
— E-eu não sei... — Ela responde, desviando o olhar deles e olhando para os pés descalços e a barra da calça moletom dobrada em umas duas vezes para não arrastar no chão.
— Não sabe o que?
— Não sei nada... sobre meu pai. — Ela continua sem olhar à eles.
— Não sabe, ou não quer contar?
— E-eu não sei...
— Heather... — Ele caminha para mais perto da garota e suspira fundo, desfazendo o nó das cordas nos pulsos. — Lembra qual foi a última palavra que ele disse pra você? — Sentindo o mesmo próximo dela, mais alto e sua voz soar mais perto de seus ouvidos, ela simplesmente nega com a cabeça, mesmo sabendo o que escutou do outro lado da linha. — Ele disse "Não seja egoísta". E então você implorou. Eu atirei. Você ficou como morta. E faz quatro dias que ele não faz nada, além de ficar preso na própria casa, em proteção dele mesmo.
Namjoon se afasta e indo em direção à cozinha, continua: — Espero que você não esteja se culpando por seu pai lhe chamar de egoísta. — Ele volta com um copo de água e lhe entrega, indicando que a mesma bebesse. — Porque o egoísta foi ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Guys: Hired Killers
Fanfiction[Concluída] Kim Heather, filha do empresário Kim Dong-Gu, é sequestrada após seu pai dever 300 milhões de wones para seis sicários: Kim Namjoon, Min Yoongi , Park Jimin, Kim SeokJin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. O plano era simples: entregar Kim H...