༺༻
Era quatro horas da madrugada quando Dong-Gu levanta da cama e se serve uma xícara de café.
Sentado na mesa, no escuro da cozinha e no silêncio da enorme casa, pega seu celular e liga para a única pessoa que poderia lhe ajudar naquela situação.
— Quanto tempo, não acha? — A voz do outro lado da linha ecoa na cabeça do homem. — Sabia que uma hora ou outra, você precisaria de mim.
— Você é minha última opção. E sabe muito bem que está me devendo uma.
— Não devo nada à você. Eu não quis o dinheiro. Não quis nada de você.
— Escute. — O homem ignora. — Minha vida está em risco por causa do K, aquele matador de merda. Ele matou minha filha e agora está querendo me matar. Sei que o conhece, e te darei uma boa quantia se o achar e entregá-lo à mim.
Poucos segundos de silêncio se manifestam.
— Não tenho contato com K já faz anos.
— Mas sabe quem ele é. Apenas diga o nome do desgraçado e eu te dou 250 milhões de wones.
— Acha mesmo que vou cair nesssa? 250 milhões de wones para eu dizer o nome verdadeiro do K. — Uma leve risada é dada pelo homem, deixando Dong-Gu impaciente. — A cada vez que você mente, eu tenho vontade de estourar sua cabeça com apenas uma bala. Desista, não vai pegar K.
Tomando mais um gole do café, Dong-Gu suspira fundo antes de continuar:
— É meio suspeito um garoto como você não aceitar qualquer trabalho que envolva uma morte. Sei que tem sede de violência e mortes, S. Você já trabalhou comigo. Acho que o que está te impedindo nesse momento de trazer K até mim, é porque está com ele. Não acha?
— Eu trabalho sozinho...
— Sei que ele tem seus capangas. Agora me diga, você é um deles?
O homem se sente satisfeito ao não ouvir nenhuma resposta, e logo finaliza:
— Eu não tenho medo de você. E vou caçar vocês dois até o inferno se for preciso.Ele desliga o celular e levanta da mesa, indo lentamente em direção ao seu escritório. Era lá que começaria uma guerra.
***
A campainha é tocada fazendo Jimin acordar em um pulo da cama.
Descendo as escadas lentamente e coçando os olhos enquanto boceja, outra vez a campainha toca.
Ele abre a porta e lá estava Min-Hyuk, esperando ansiosamente ver o loiro.— Ah... oi... — Min-Hyuk começa, segurando algumas compras que fizera antes de ir até a casa do primo.
— Oi... — Jimin apenas indaga, mas logo abre espaço para o garoto entrar.
— Desculpe vir sem avisar. Quis fazer surpresa...
— É... foi uma bela surpresa. — Jimin diz olhando o celular e vendo que já passava do meio-dia, se sentindo um pouco envergonhado por ter recém acordado.
— Uau... — Min-Hyuk diz, olhando para a casa do garoto. — Da última vez que vim aqui, havia apenas um fogão e uma cama. — Ele ri fraco. — E agora está... a sua cara. Trouxe comida para nós. Era pra eu ter vindo um pouco mais cedo para almoçarmos juntos, mas acabei me atrasando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Guys: Hired Killers
Fanfic[Concluída] Kim Heather, filha do empresário Kim Dong-Gu, é sequestrada após seu pai dever 300 milhões de wones para seis sicários: Kim Namjoon, Min Yoongi , Park Jimin, Kim SeokJin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. O plano era simples: entregar Kim H...