༺༻
— Não machuca ele, tá legal?! Os malditos papéis estão aqui! Faça o que quiser com eles!
O guarda que segurava a menina, toma os papéis de sua mão e entrega ao chefe.
Dong-Gu observa a pasta, pensando que só podia ser uma maldição estar brigando novamente por aquela maldita pasta.
E logo a resposta para a rebeldia de Heather estava nos outros papéis.— Ah, Jung Hoseok não perdeu tempo aqui, não é? Conseguiu tudo o que queria e mais um pouco. — Comenta e ri fraco.
Heather não se importava com o que o homem dizia ou fazia. Apenas queria que soltassem Jungkook, que permanecia com uma arma apontada na cabeça, lhe olhando como se estivesse pedindo socorro.
Em poucos minutos, Namjoon, Jimin, Jin, Taehyung e Hoseok entram lentamente na casa. Yoongi aparece logo atrás, e é ele que Dong-Gu encara e dá uma leve risada.
— Peguem eles.
Os guardas se espalham no local, cada um desarmando e imobilizando os garotos, que apenas deixavam.
— É uma pena que tenham se envolvido tanto nesse assunto dos 300 milhões de wones. Se tivessem deixado passar, como pessoas adultas, não teriam que morrer hoje. — Ele liga um isqueiro e queima as provas em suas mãos. Deixando o fogo queimar os documentos, ele larga os mesmos dentro da lixeira.
— Está satisfeita com o que descobriu, Heather? — Ele pergunta. — Não parece querer falar muito comigo.
— Acha mesmo que vou me prestar pra isso? Pra conversar com um verme como você? — Ela diz.
— Tem razão. Conversar com você não adianta mais. Foi uma filha muito desobediente, não acha?
Ele se aproxima da garota e lhe atinge com um tapa no rosto, fazendo sua bochecha esquerda arder.
Jungkook tenta se soltar de Joo-Hyuk, falhando na tentativa.
Mais um tapa faz a garota cair de joelhos no chão, e os sete garotos sentirem o sangue ferver.
Dong-Gu sente a mão, que batera na garota, arder e não era algo ruim. Era algo prazeroso, porque era aquilo que ele queria fazer a algum tempo.O homem a ergue pelo pescoço e Hoseok sente o coração doer por ver o sangue escorrer do canto da boca da menina, enquanto era vivo o vermelho de sua bochecha.
— Olhem só, a amiguinha de vocês... — Dong-Gu a larga e ergue o rosto da menina puxando seus cabelos para trás. — Não era isso o que queriam? Matar a filha do Dong-Gu para que ele entregue 300 milhões de wones.
No terceiro tapa em Heather, Namjoon acerta uma cotovelada no tronco do guarda que o segurava, mas sem êxito, outro guarda o segura e ele não consegue atacar Dong-Gu.
O guarda encosta uma faca em seu pescoço, enquanto o coloca de joelhos no chão.
— Se contenha, Namjoon. Diga, Heather, diga pra ele relaxar. Apenas está apanhando por ser teimosa com seu pai.
— Me mata de uma vez, Dong-Gu. — Namjoon diz. — Eu quem criei toda essa confusão.
— Cale essa boca, Namjoon. — Jimin indaga.
— Solta eles... — Namjoon continua. — Já tem à mim e as provas... o que mais precisa?
Dong-Gu olha o garoto e ri fraco.
— Isso não é o bastante, filho... — O homem diz. — Mas posso te matar primeiro para que não veja a morte deles.
Dong-Gu aponta a arma em direção à ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Guys: Hired Killers
Fiksi Penggemar[Concluída] Kim Heather, filha do empresário Kim Dong-Gu, é sequestrada após seu pai dever 300 milhões de wones para seis sicários: Kim Namjoon, Min Yoongi , Park Jimin, Kim SeokJin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. O plano era simples: entregar Kim H...