༺༻
Yoongi não havia tocado um dedo nela depois do ocorrido.
Com as pernas trêmulas, Heather desejava desabar no chão e morrer ali mesmo. A morte era a única coisa que desejava, pois não existia força física e mental que pudesse a tirar daquele lugar.
Seis garotos a deixariam presa naquele porão. O garoto que agarrara seus cabelos e repetia à Namjoon para atirar nela, apenas a seguia até o porão, sem dizer nada, sem nem ao menos fazer barulho com seus passos dados no chão.
Yoongi sentia o medo e o pavor emanando da garota, e por isso sentiu que nem precisaria chegar perto dela, a guiar para o porão ou gastar saliva para lhe dizer alguma coisa.
Ela para em frente ao porão, esperando que ele abrisse a porta para ela entrar.
Yoongi não sabia se andar devagar lhe tranquilizaria ou se deixaria mais apavorada do que andar rápido e lhe largar lá dentro. Por isso, com as mãos dentro do bolso do casaco verde escuro que vestia, ele anda ao lado da menina e abre a porta. Sem olhar para a garota ele apenas diz com sua voz arrastada um "entre", fazendo ela o obedecer.
Mal conseguindo descer as escadas, Heather quase cai de um degrau quando sente o mesmo descendo junto com ela.
Novamente estava lá no canto daquele maldito lugar.
Yoongi pega uma corrente fina, mas comprida o bastante para ela poder se "mover sem muito desconforto".
Olhando para a garota sentada no canto do porão, ele se ajoelha em sua frente e lhe olha com a cabeça erguida, em um gesto de superioridade.
— Seus pulsos...
Ela estica os pulsos lentamente, juntos um no outro, esperando o mesmo apertar a corrente no local.
— Você... ficará assim à noite.
— Por favor, me soltem. Eu vou fugir daqui e não vou contar nada sobre vocês. — Heather cria coragem e lhe diz, não demonstrando importância com o olhar fixo que ele lhe dá. — É, sério. Vocês me deixam fugir e eu...
— Se pedir isso mais uma vez... — Ele se aproxima da garota, observando seu modo tosco de fechar os olhos com força em tentativa de defesa. E enojado Yoongi se sente, por vê-la novamente tremendo. Como se ela fosse uma criança que sente medo de um tipo de monstro que crê existir dentro do armário. —... vou lhe dar um motivo de verdade para querer fugir daqui... e você não vai pedir, você vai implorar pra fugir de mim.
O coração quase saltava pela boca. Isso deixa Yoongi satisfeito.
Saindo do porão e desligando as luzes, ele tranca a porta por precaução e logo escuta a voz de Jimin da sala:
— E agora? O que faremos com ela?Jin, sentado no sofá sem dizer nenhuma palavra. Jungkook ao seu lado, estava encostado no móvel com os olhos fechados, seu coração ainda estava disparado.
Taehyung sentado no chão, se balançando para frente e para trás, como se estivesse enlouquecendo.
Namjoon estava sentado na cadeira em frente à mesa, lançando para o alto o celular da menina e pegando de volta em sua mão.
— Formate o celular dela, queime o chip e... sei lá... devolva pra ela. — Namjoon lança o celular para Jungkook, que quase deixar cair no chão por ter sido lançado inesperadamente. — Ela morreu para ele. E logo vai morrer pra todos os amigos, namorado... seja lá quem conhecer ela.
— Tá, mas o que faremos com ela? — Jimin repete.
Namjoon não sabia o que poderia fazer. Não podia deixar a garota em cativeiro e muito menos deixá-la fugir. Era provável que voltaria para o pai, mesmo depois disso tudo.
Sua cabeça, no fundo, guardava a ideia de matá-la, sem que os outros saibam, pois não concordariam com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Guys: Hired Killers
Fanfikce[Concluída] Kim Heather, filha do empresário Kim Dong-Gu, é sequestrada após seu pai dever 300 milhões de wones para seis sicários: Kim Namjoon, Min Yoongi , Park Jimin, Kim SeokJin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. O plano era simples: entregar Kim H...