27

62 9 0
                                    

༺༻

  Jungkook brincava com os dardos na parede do lado de fora da casa dos garotos, enquanto Heather sentia o sol bater em sua pele, observando o garoto concentrado com o jogo.

  — Acha que meu pai fez mais do que só matar Chang-Ho? — Ela lhe questiona e Jungkook arremessa um dardo antes de lhe responder.

  — Eu realmente não sei.

  — Jimin acha que ele fez. E eu acho que Namjoon também acha. E eu acho que até mesmo os outros três acham...

  Jungkook ri fraco e olha para a garota por cima de seu ombro direito.

  — Está pensando demais nisso, não acha?

  — É claro que sim. — Ela suspira fundo. — Não sei como vou reagir quando ele estiver com roupas de prisioneiro. Não sei nem como vou visitá-lo na prisão.

  Jungkook larga os restos dos dardos em cima da mesa e senta de frente para a garota, lhe olhando docemente.

  — Vamos falar de outra coisa... — Ele diz e Heather se ajeita na cadeira, esperando o garoto começar com algum assunto.

  — Me fale... uma música que você sente falta de escutar.

  Heather pensa.

  — "Times Like These"

  Jungkook pega o celular do bolso e entra dentro da casa, logo voltando com uma pequena caixinha de som.

  Heather não consegue evitar o sorriso no rosto quando escuta a música no volume máximo.

  Jungkook começa dançando de forma engraçada, enquanto ela balança a cabeça de um lado para o outro, cantando junto com o vocalista.

  Hesitante, Jungkook anda até a garota e estende sua mão à mesma. Ela lhe olha sorridente e o garoto morde o lábio inferior na tentativa de disfarçar o sorriso que se formava em seus lábios.

  Ela segura as mãos mais grandes de Jungkook, e ele move seus braços no ritmo da música. Ele também sabia cantar a música, e logo a voz dos dois se misturavam com a de Dave Grohl.

  Em menos de cinco minutos, os dois já estavam exaustos de tanto pular e cantar.
 
  Say You Like Me foi a próxima escolha do garoto.

  Heather, parada na frente dele, observando o mesmo cantar aquela música para ela fazendo vários gestos com a mão, nem se questionou o porquê de inevitavelmente estar sorrindo com aquilo. Provavelmente se questionaria logo mais tarde quando pensasse naquele momento novamente.

"So put your hands up if you like me"

  Jungkook se aproxima de Heather e levanta as mãos da garota, entrelaçando seus dedos nos dela.

  Heather sente o garoto tão próximo, e contra sua vontade, se afasta dele, voltando a dançar até o fim da música. 

  Jungkook depois daquele momento, não consegue mover mais nenhum músculo, ao contrário dela. Ele a observa leve e alegre, dançando uma música que nunca escutara na vida.
  E logo se questiona: "era mesmo Heather ali? Eu realmente peguei em sua mão enquanto ela sorria para mim?"
  O garoto não sabia nem se seu coração saltitava pelo cansaço ou por ter sido pego de surpresa por Heather.
 
  Quando a música acaba, outra aleatória toca, e Heather percebe o tímido garoto lhe olhando doce.

  — Obrigada por isso... — Ela indaga fingindo desdém, logo passando por ele e lhe fazendo cócegas antes de entrar e tomar um copo d'água.

  — D‐de... nada... — Ele coça a nuca e rapidamente olha a garota pela última vez antes de sumir de sua vista.

***

O tempo passa lento aos olhos de Hoseok, que esperava o resto dos clientes irem embora para então fechar a cafeteria. E desviando o olhar da televisão para a porta, nota Jungkook entrar e se sentar em sua frente.

  — O-oi... o que vai querer? — O garoto pergunta e Jungkook apenas passa o olhar por cima do cardápio que estava na bancada.

  — Vou... dar uma esperada. Um amigo está vindo. — Logo atrás do garoto, surge Yoongi.

  Jungkook o olha com um sorrisinho doce e Yoongi o olha pelo canto dos olhos.

  — Não vão pedir nada, não é? — Hoseok diz, pois sabia o motivo de lá aparecerem.

  Estava quase na hora de fazer uma visitinha para Dong-Gu. E só de lembrar disso, seu estômago revirava.

  — Poderiam ter esperado lá fora. E se algum bandido, inimigo de vocês aparecer aqui e acharem que estou com vocês? — O garoto passa um pano na bancada, mesmo estando limpa, e sussurra: — Eu não quero que sobre pra mim.

  — Você fala demais. — Yoongi diz, lhe olhando com desgosto e Hoseok cerra os olhos para o menor.

  — Não vai acontecer nada, tente relaxar. Apenas vai entrar e tentar encontrar algo sobre o pai da Heather. — Jungkook puxa seu celular do bolso do casaco, junto com com pequeno relógio, que logo entrega ao mais velho. — Esse relógio tem uma escuta. Tudo o que precisa fazer é não abafar o som dele, senão, não vou conseguir escutar se você precisar de ajuda.

  — O‐okay... — Hoseok pega o objeto e olha para Yoongi. — E ele?

  — Vou garantir que você não morra. — Yoongi lhe responde e o garoto engole a seco.

  — Você não é nenhum pouquinho legal, sabia disso? Não gosto de pessoas como você, mas vou tentar ser educado e respeitoso. — Diz, não abalado com a cara feia que Yoongi lhe transmitia.

  Minutos se passam e logo os três andavam pelas ruas. Escurecendo, esfriando e as ruas esvaziando cada vez mais, eles param de andar a poucos metros longe da casa de Dong-Gu, observando o local antes de começarem a agir.
 
  — Pelo jeito, tem poucos seguranças na casa. — Jungkook diz, observando o local escuro e fechado. — Vai ser moleza, não se preocupe...

  — Ah claro... — Hoseok diz nervoso e Jungkook lhe dá um tapinha no ombro antes de se afastar com Yoongi.

  Hoseok dessa vez, anda em direção a casa sozinho, enquanto os dois se escondiam à metros de distância.

  — Você está me escutando, não é? — Hoseok verifica o relógio, mesmo sabendo que não era possível Jungkook lhe responder.

  Parando em frente a casa e tocando a campainha, a porta é aberta.

  — Hoseok? — O homem diz, vestido casualmente. — O que faz aqui?

  — Sr. Kim. Eu... vim... bem... ver como o senhor está.

  Os olhos do homem param com pesar no garoto.

  — Claro, entre. Está ficando frio aqui fora.

  De longe, Jungkook e Yoongi observam os portões da casa se abrirem e Hoseok entrar.

Namjoon, na casa, logo recebe uma mensagem de Jungkook escrito "ele já está lá".

  — Okay... uma parte do plano já foi concluída. — O garoto diz, enquanto Jin o observava da sala, junto com Taehyung, Jimin e Heather.

 
 

Bulletproof Guys: Hired KillersOnde histórias criam vida. Descubra agora