31

57 7 2
                                    

༺༻


Estacionando na frente da delegacia, Heather pega os documentos e se prepara para descer da van.

  — Heather... — Jungkook a chama, fazendo a garota lhe olhar. — O que vai fazer depois que ele for preso?

  — Eu não sei. — Ela fala. — Por que? Está preocupado comigo?

  — Não é isso... quer dizer, também... mas...

  — Jungkook, lembra quando eu falei que você sempre vai ser meu sequestrador e isso nunca vai mudar? — Ela pergunta e ele afirma com a cabeça. — Acredita nisso ainda?

  — Se você falou, então...

  Jungkook logo é interrompido quando a garota se aproxima e sela seus lábios nos dele.
  Um único beijo de dois segundos foi capaz de deixar o garoto arrepiado por inteiro. Imóvel pelo momento inesperado, ele observa a garota descer da van depois de um sorriso doce, sem falar nada.

  Heather sentia necessidade daquilo desde o momento em que os dois estavam na sala, sozinhos, no dia em que esperavam os outros chegarem com Hoseok.
  Aquela noite, Heather estava ansiosa para ver o amigo, preocupada com a reação que ele teria quando a visse viva.

  E Jungkook apenas sentou ao seu lado e esticou a mão para mesma, que a pegou e entrelaçou os seus dedos gelados nos do garoto.

  — Hoseok tem sorte de ter uma namorada como você. — Ele fala de forma meiga, fazendo Heather o olhar confusa.

  — Não somos namorados. Só amigos.

  Ela lembra do garoto tentar demonstrar desdém, mas sem sucesso, ele sorri fraco inevitavelmente.
  E em tom de brincadeira, ela lhe diz:

  — Acha que quem me ter como namorada, vai ter sorte?

  Ele ri fraco, desviando o olhar da garota que achava graça de sua vergonha.

  — S‐sim... — Ele responde e a garota não resiste, rindo fraco junto com o mesmo. — Se... eu pudesse voltar no tempo, te conheceria de outro jeito. Talvez... pediria pra Hoseok me apresentar você e eu te convidaria pra sair.

  — E na sua opinião, acha que eu poderia ter uma quedinha por você?

  — Não sei... — Seu olhar se mantém fixo no dela. — Mas eu... eu gosto de você. E... faria de tudo pra te conquistar.

  — Tudo o que? — A garota inclina a cabeça levemente, entorpecida com o garoto ao seu lado, tão doce e adorável.

  — Tudo. Apenas tudo. Tudo o que te faz bem, feliz... — Ele responde e ri fraco quando a garota fica alguns segundos em silêncio apenas o observando. — Por que está me olhando assim? Aish, devo estar parecendo um bobo...

  Ele levanta do lugar, acabando com o momento. Apenas deixando Heather perdida com aquele sentimento.

  E esse sentimento havia se manifestado naquele mesmo instante em que ele demonstrara preocupação. Só que dessa vez ela tomou uma atitude, pois com tudo o que acontecia, nem sabia se continuaria viva dali pra frente.

  Ela entra na delegacia e a recepcionista o observa parar com os documentos nas mãos.

  — Oi, eu preciso fazer uma denúncia... — A mulher a olha largar os documentos em cima da recepção.

  — Seu nome?

  — Kim Heather. — A mulher mexe em alguns papéis dentro de uma gaveta, enquanto Heather continuava: — Eu preciso que seja rápido... eu... meio que estou em perig...

  — Me dê um segundo...

  Apressada, a mulher sai detrás da recepção e anda até o final do corredor, entrando em uma sala e chamando alguém.

  Heather sente Jungkook se aproximar e parar ao seu lado, observando junto à ela o que acontecia.

  Logo, a mulher reaparece com um policial ao lado.

  — Kim Heather, filha de Kim Dong-Gu?
 
  A garota não o responde, pois a maneira como ele a olhava, não parecia ser muito confiável.

  Sem hesitar, o homem anda até a garota e a pega pelo braço direito violentamente.

  Jungkook tenta impedir, mas logo dois seguranças os seguram e levam ambos para fora do local.

  Sem entender, Jungkook revida.

  Já Heather, entendia tudo. Era tudo armação de Dong-Gu.

  Os dois são colocados dentro de um carro.

  — Mas que...

  — Fique calmo. — Ela tranquiliza o garoto ao seu lado, observando o motorista pelo retrovisor interno.

***

E novamente estavam na frente da casa do homem.

  Heather desce do carro sem que ninguém a obrigasse, assim como Jungkook.

  Com os documentos em mãos, Heather segue para dentro da casa, observando o velho e confortável lar.
 
  Seu pai estava sentado na mesa, tomando uma taça de vinho branco enquanto vários seguranças o cercava.
 
  Ver a garota viva o faz ficar surpreso, diferente dela que estava desgostosa por vê-lo mais uma vez.

  — Olha só você — O homem levanta da mesa com a taça em mãos. Atrás do mesmo, estava Joo-Hyuk com uma faixa enrolada em sua perna, os olhando com os olhos cerrados. — Vocês me enganaram direitinho com aquele... cadáver...

  Heather franze levemente o cenho, pois não sabia do que ele estava falando, mas seu lábio se ergue em um sorriso quase mínimo ao entender o porquê de Namjoon precisar tanto de suas roupas.

  — E agora, cá está você, viva e... com seu novo amiguinho. Creio que também seja capanga do K. Aliás, não espero a hora de ver o resto desses...  matadorezinhos de araque... — O homem se vira, indo em direção à Joo-Hyuk, e logo lhe ordena: — Ligue para o S. Provavelmente todos eles estão juntos nesse momento, cantando vitória antes do tempo. — O homem volta sua atenção à filha depois de beber um gole da bebida. — Você deve saber, Heather, que é muito difícil se livrar de mim. Lembra quando você foi a uma festa escondida de mim? Eu descobri e por fim, te deixei de castigo por uma semana? — O homem ri fraco e se aproxima da menor. — Foi memorável a sua cara de... decepção por ter sido burra o bastante em acreditar que iria me fazer de idiota. E você está fazendo essa mesma cara nesse momento.

  A garota engole a seco por ver a feição sarcástica do pai. Ela nunca imaginaria que seria tão irritante, tão nojenta e tão insuportável de olhar.

  Com o celular nas mãos, Yoongi atende a ligação do homem.

  — Sabe onde me encontrar, não sabe, S? — Dong-Gu começa. — Seus amiguinhos estão aqui. — O homem diz como se Heather não fosse mais sua filha, e sim, só mais uma sicária, assim como eles.

  — Não mente, seu filho da p...

  — Acabem com o garoto.

  Assim que Dong-Gu ordena, Joo-Hyuk sorri fraco e anda em direção à Jungkook, atingindo um soco direto no seu estômago.
  O mesmo cai em agonia e Heather se desespera enquanto outro homem a segura.

  — NÃO MACHUCA ELE! — Ela grita, vendo Joo-Hyuk erguer o garoto do chão.

  — Venham até minha casa. Todos os seis, entendido, S? — Dong-Gu avisa antes de desligar o celular. — Não se preocupe, filha. A diversão está só começando.

Bulletproof Guys: Hired KillersOnde histórias criam vida. Descubra agora