24

69 10 1
                                    

༺༻

Dando um último suspiro pesado depois de terminar seu trabalho, Jung Hoseok tira seu avental às pressas, arruma suas coisas e sai da Starbucks.

  Toda a pressa era por causa da chuva que se armava e que estava prevista para às sete horas da noite. E também estava apressado, pois era sábado e sua folga seria amanhã. Ele queria mais do que tudo chegar em casa e se jogar em sua cama, ficando lá até amanhecer. Uma semana cansativa e dolorosa. Ele merecia uma folga para passar o tempo em seu quarto, sossegando sua mente turbulenta.

  O vento abafado balançava seus cabelos, desgrenhando-os mais ainda quando ele tentava os ajeitar em sua cabeça. Ele olhava os próprios pés enquanto andava e escutava as árvores balançando suavemente suas folhas.

  Sua atenção logo é chamada por Namjoon, à uns vinte passos à sua frente, escorado no poste de luz, arrumando o capuz de seu casaco que cobria seus cabelos.

  Hoseok anda rápido e evita o contato visual com Namjoon, mesmo pensando que não deveria desconfiar do cara que estava ali, pois ele só devia estar tomando um ar, sem nem perceber sua existência.

  — Hoseok? — A voz faz Hoseok arrepiar da cabeça aos pés.

  Ele tinha percebido sua existência.

  Hoseok então, o olha por cima do ombro, preparado para correr, caso o cara tentasse algo. E agarrando as alças de sua mochila com força em seus ombros, ele pigarreia.

  — S‐sim?

  — Sei que é estranho, mas preciso que me siga. Tenho algo pra te mostrar. — Namjoon dá o seu melhor para não parecer ameaçador. Mas falha miseravelmente, pois Hoseok se prepara para correr e fugir dali.

  Hoseok estaria a quilômetros de distância de Namjoon se Min Yoongi não tivesse o impedido de correr.

  Largando a mochila no chão e erguendo as mãos em rendimento, o garoto choraminga: 

  — O-olhem só, podem levar todas as minhas coisas, tá legal? E-eu só quero... só quero voltar pra minha casa e nada mais...

  — Do que está falando? — Yoongi questiona o mesmo em sua frente, lhe olhando com desprezo.

  — Tem um celular e apenas roupas nessa mochila. — Hoseok explica. — Por favor, poupem minha vida.

  — Tem certeza que ele vai se útil? — Yoongi pergunta à Namjoon, que ergue os dois ombros levemente e com os braços cruzados.

  Voltando a atenção para Hoseok, Yoongi puxa a arma do bolso e aponta para o assustado garoto em sua frente.

  — Apenas entra na van, calado, e depois explicamos tudo, ok? Agora anda. Anda!

  Com a arma sendo apontada para sua nuca, Hoseok anda até a van, cuidando até mesmo para sua respiração não sair audível.

  Com os olhos estalados na escura parte de trás da van, sem entender nada e completamente apavorado, Hoseok sente a van parar depois de alguns minutos.

  Namjoon abre a porta, enquanto Jimin vinha atrás do mesmo junto com Taehyung e Jin.

  — Acharam ele?  — Jimin observa o garoto apavorado e ri fraco. — Argh, o que fizeram pra ele estar nesse estado? Parece que viu um fantasma.

  — Se explicássemos tudo pra ele, seria perda de tempo. Ele correria logo depois de explicarmos. — Yoongi balança a arma na mão. — Com isso foi mais fácil.

  Taehyung observa dentro da van e chama o garoto:

  — Hoseok? Não vamos te machucar. Saia da van, tem algo que você vai gostar de ver.

  — Por que vocês estão entre cinco e falando comigo desse jeito delicado? O que pretendem fazer comigo? Vou virar escravo sexual de vocês?!

  — O quê?! Não! O que te faz pensar nisso?? Argh... apenas saia daí antes que eu te arraste para fora! — Namjoon surge e o ameaça, fazendo o garoto lentamente se levantar.

  Heather escuta os barulho da garagem indicando a chegada dos garotos. E seu coração pula do peito, fazendo-a correr para onde estavam.

  — Ei, espera! — Jungkook a segue, pois a mesma nem sequer ouviu o mesmo.

  Heather corre, vendo a van estacionada do lado de fora da garagem com os cinco garotos todos em volta da mesma.

  Ele estava mesmo lá? Foi nisso em que Heather pensou, e só isso tomou conta de sua mente no momento. Ela esquecera dos outros. Apenas olhava fixo para a van, esperando Hoseok sair lá de dentro.

  Quando Hoseok aparece, abraçando o próprio corpo, descendo da van de cabeça baixa, os cinco ao seu redor olham para Heather, recebendo a emoção da garota por ver o assustado garoto ali. E percebendo que todos olhavam para alguma direção, Hoseok segue o olhar dos garotos. E a sua frente estava Heather.

  Como descrever o que ele sentia?

  O garoto pisca algumas vezes pensando que aquilo era um sonho ou delírio. Achava que, de tanto que pensava em Heather, podia estar indo à loucura.

  E quando percebeu que não estava delirando ou sonhando, com Heather sorrindo fraco de longe, seu peito bate tão forte que sentia vibrar com as batidas. Imediatamente o garoto chora e Heather corre em sua direção.

  Ela o abraça com força. E as pernas do garoto enfraquecem, fazendo o garoto puxar Heather para o chão junto com ele.

  Heather, ajoelhada com os braços do garoto envolvendo sua cintura e seu rosto deitar confortável em seu peito, não consegue evitar as lágrimas, porque realmente havia sentido o quão importante ela era para Hoseok.

  — V‐você... o‐o que aconteceu... c‐como...

  Heather sorri fraco ao ver os olhos confusos e molhados por conta das lágrimas do garoto. Ela limpa seu rosto e empurra alguns fios de cabelo, que estavam em seu rosto, para trás.

  — Longa história...

  Hoseok aperta as bochechas da menor com as mãos, beija sua testa várias vezes, logo a abraçando novamente.

  — Doeu tanto só de pensar que não teria você nunca mais, ia até seu túmulo e me sentia bem por estar perto de você, mas agora vocês está viva, na minha frente. O que importa é que você está aqui e eu estou morrendo de medo de que tudo isso seja um sonho. Eu realmente não sei o que vou fazer depois que acordar se isso for um sonho.

  Heather ri fraco, observando-o falar disparadamente enquanto tocava em seu rosto e cabelos.

  — Isso tudo é real. Eu estou viva e tão feliz de te ver.

  O sorriso do garoto a alegra de verdade pela primeira vez na semana.

  — Okay, pombinhos. Vamos para dentro, porque está ficando tarde. Explique tudo pra ele lá dentro. — Namjoon fala, fazendo os dois logo lembrarem da existência dos outros caras ali.

Bulletproof Guys: Hired KillersOnde histórias criam vida. Descubra agora