༺༻
E tudo foi explicado à Hoseok.Heather conseguiu lhe contar resumidamente o que acontecera, lhe deixando surpreso, abalado e ao mesmo tempo apavorado.
— Não era pra ninguém saber sobre minha "morte", mas preciso de você, de verdade. — Heather encerra, sentada ao lado do garoto no sofá.Hoseok dá uma respiração trêmula e profunda antes de pensar em algo para falar.
E olhando os seis caras naquela casa, todos desinteressados com a explicação de Heather, o garoto indaga:
— E sério que você também mata pessoas? — Seus olhos param em Jungkook.
— E-eu não... — Ele apenas diz. — Essa parte fica pra eles.
— Como vocês podem ser assassinos de aluguel?! Argh, isso é frustrante. — Hoseok indaga e Jimin lhe olha confuso.
— O que quer dizer com isso? Acha que o nosso trabalho não é bem feito?!
Hoseok levanta as mãos em rendimento.
— N-não é isso... é que... sicários nos filmes são velhos e fortões.
— Então nos acha fracotes?! — Taehyung lhe questiona, parecendo desapontado com aquilo.
— Não, não... também não é isso! — Hoseok novamente se explica. — Ashh, apenas não entendam errado. — Ele coça a nuca. — E outra coisa: algum de vocês tocou nela?
Os seis lhe olham, e Namjoon fica surpreso.
— Não. Não tocamos nela.
— Machucaram ela?
— Ela quem me machucou. — Jin ri fraco.
— Fizeram ela chorar?
Nenhum responde, já dando a resposta para o garoto.
— Seus cretinos, eu poderia acabar com vocês. — Hoseok indaga e Yoongi ri fraco.
— Não tem medo de levar um soco nessa sua boca, não? — Yoongi ameaça.
— Eu... até teria se eu não tivesse com razão nenhuma. Vocês a fizeram chorar e por isso são cretinos, consequentemente não há motivos pra eu levar um soco, sendo que falei a verdade.
— A verdade, às vezes, pode fazer alguém perder os dentes. — Yoongi retruca.
— Mas no momento não porque vocês precisam de mim. — Hoseok finaliza e Yoongi pega a arma, fazendo o garoto engolir a seco. — Tá bem... tá bem... eu fico quieto. Não é necessário incluir essa... arma na discussão, baixinho... — Hoseok ri fraco e logo para quando vê que Yoongi não era nada amigável. — Enfim... continue, Heather...
— Como eu te disse, não quero meu pai morto. Então resolvemos procurar provas do que ele fez com Chang-Ho e talvez... mais coisas que o incrimine. E você sabe que na minha casa, tem o escritório dele que ele nunca deixou eu entrar e observar melhor, não sabe?
— Sei. — Hoseok responde, logo franze a testa e fica pensativo. — Quer que eu entre lá?
— Sim. — Heather diz. — Você é minha única esperança.
— E se não tiver nada sobre o assassinato de Chang-Ho?
— Vai ter. Ele tem uma pasta azul marinho que pediu para Namjoon pegar de Chang-Ho antes de matá-lo. Deve ter algo lá.
— Argh, se não tivesse me contado o que seu pai fez, talvez seria mais fácil de entrar naquele escritório... — Ele diz imaginando as diversas formas de como poderia morrer caso Dong-Gu o pegasse roubando a tal pasta.
— Ah, me desculpe, Hobi, ter te colocado nessa...
— Não se desculpe. Eu não disse que não iria aceitar esse plano maluco. Apenas disse que não será fácil. E estou feliz de estar aqui com você... mesmo que... na casa de seis assassinos...
— Cinco! — Jungkook lhe corrige do outro sofá, enquanto assistia a televisão.
— Você também é um assassino, Jungkook-ah. Matou o ponto de vista que eu tinha sobre você. Pensei que era um pobre garotinho, solitário e que precisava de alguém em sua vida. Eu até pedia para meu avô pegar leve com você em termos de aluguel. E cá está você: com sangue nas mãos.
— Argh, eu não tenho sangue em minha mãos! — Jungkook contesta. — Fique quieto e não diga o que não sabe.
Hoseok lhe olha espantado, lhe largando uma almofada do sofá.
— Tenha respeito comigo! Acha que está falando com seus colegas?! — Hoseok diz e Jungkook lhe olha feio, largando a almofada de volta no mais velho.
Quando Hoseok levanta do sofá e lhe bate com a almofada, Jungkook desiste, olhando estupefato para Hoseok.
— Argh, inacreditável... Espero que isso não se repita. — Hoseok deixa suas últimas palavras, enquanto Heather observava os dois, não sabendo como reagir e rindo por ter seu melhor amigo ali com seu jeito que ela tanto se divertia.
O garoto volta a se sentar no sofá e dá sua atenção à Heather.
— A grande dúvida nisso tudo é: eu vou sozinho até lá? E se seu pai me matar?
— Não se preocupe, algum de nós fica de olho em você. — Jin lhe responde, sentando ao lado de Jungkook.
E num sussurro, Hoseok pergunta à Heather:
— Qual deles é o mais forte?
Heather ri fraco e o garoto ao seu lado ri junto, pois havia sentio falta de como ele a fazia sorrir com qualquer besteira que dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Guys: Hired Killers
Fanfic[Concluída] Kim Heather, filha do empresário Kim Dong-Gu, é sequestrada após seu pai dever 300 milhões de wones para seis sicários: Kim Namjoon, Min Yoongi , Park Jimin, Kim SeokJin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook. O plano era simples: entregar Kim H...