♔︎ 𝙹𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 ♔︎
Seu primeiro encontro foi no campo de quadribol,depois do ocorrido anterior James fazia questão de trombar com você em todos os corredores,o garoto te chamou para passear pelo campo e se conhecerem melhor,ele não precisou insistir muito,você queria conhece- lo e não lhe julgar pelo o que os outros diziam sobre ele.
- "Até que você não é tão chato assim..."
- "Você me achava chato?"
- "Não tirei conclusões precipitadas sobre você,por isso aceitei vim aqui e te conhecer melhor."
- "Fico feliz de termos nos trombado naquele corredor..."
Quando Potter lhe confessou isso você sorriu boba,mas tentou disfarçar o máximo possível,vocês continuaram o passeio,conversaram,riram e viram que tinham muito em comum,até que começou a anoitecer e vocês tiveram que entrar,se despediram com um abraço tímido. Suas amigas que passavam por ali no momento te levaram para longe do garoto te enchendo de perguntas de como foi o encontro, enquanto você ia o garoto te olhava com um sorriso fofo.
♔︎ 𝚂𝚒𝚛𝚒𝚞𝚜 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔 ♔︎
O primeiro encontro,que não foi planejado, aconteceu em um armário de vassouras,depois que se viram pela primeira vez Sirius sempre tentava conversar com você e até conseguiram formar uma amizade.
Sirius estava correndo loucamente pelos corredores,você presumiu que o motivo era mais uma pegadinha,revirando os olhos,você seguiu seu caminho,mas foi surpreendida quanto o moreno te puxou para correr junto a ele.
- "Me larga,eu hein,não tenho nada haver com essas suas tramóias!"
Sirius como o esperado,não te ouviu,você então desistiu de lutar e só o seguiu. Passando por um corredor próximo ao campo de quadribol,Sirius para,abre um armário que estava totalmente empoeirado,entra lá e te puxa junto,logo fechando a porta.
Vocês ficaram em silêncio, prendendo a respiração quando um grupo de 4 sonserinos passaram correndo pelo corredor,depois que se certificaram que estavam seguros você o questionou.
- "O que você fez dessa vez?''
- "Fiz um Sonserino soluçar por uma hora...até que foi pouco tempo!''
- "E por que fugiu? Você não é o poderoso Sirius?"
- "Claro que sou,mas durante a correria me perdi de James,ficando em desvantagem."
Você o encarou negando com a cabeça,mas logo ele começou a rir e te contou todos os detalhes de seu feito. Vocês ficaram mais um tempo naquele armário,até que resolveram que já poderiam sair.
- "Até breve,querida." - ele exclama com um sorriso ladino.
- "Eu não sou sua querida,Black!" - Você cruzou os braços sobre o peito e fez uma cara emburrada,ao qual Black achou adorável.
- "Ah,você é!" - Black rebate e antes que você possa responder,ele corre para a direita, enquanto você ficou lá o olhando fugir dos sonserinos que o tinham encontrado.
♔︎ 𝚁𝚎𝚖𝚞𝚜 𝙻𝚞𝚙𝚒𝚗 ♔︎
O primeiro encontro de vocês foi na biblioteca, não foi bem um encontro,na verdade Remus te convidou para estudar herbologia com ele. A verdade é que o jovem grifinório queria passar um tempo a mais com você,como você queria o mesmo,aceitou sem hesitar.
Quando você chegou na biblioteca,o garoto já estava a sua espera,assim que te viu abriu um sorriso tímido porém alegre que você retribuiu automaticamente.
Vocês passaram a tarde estudando sobre herbologia, não foi nem um pouco entediante,pelo contrário,quando um tinha dúvida em algum tópico,o outro ajudava,naquele dia vocês repararam que tinha muitas coisas em comum.
- "Você está gostando de hogwarts?"
-"Sim,é bem acolhedor!"
Vocês saíram da biblioteca no fim da tarde,já planejando uma próxima sessão de estudos.
Você deu um beijo na bochecha de Remus ao qual ele respondeu corando instantaneamente,depois disso,cada um foi para o seu próprio dormitório com sorrisos bobos no rosto.
.
.
.
.
.
.
.
.
☻︎ Hello,hello! Vos trago o capítulo da semana!
☻︎ Espero que vocês tenham gostado e me desculpem qualquer erro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.
FantasyOɴᴅᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴀ Eʀᴀ Mᴀʀᴏᴛᴀ ᴏᴜ Oɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇs sᴇ ɪʟᴜᴅᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ǫᴜᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄᴏ "Nᴀᴛᴜʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇsᴛᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄᴀ,ᴍᴀs ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ɪssᴏ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ sɪɢɴɪғɪᴄᴀʀ ǫᴜᴇ ɴᴀᴏ ᴇ ʀᴇᴀʟ?" » Cᴏᴠᴇʀ: @Bᴇʟᴀxʜᴏʟʟᴀɴᴅ » Tᴏᴅᴏs ᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs sᴀᴏ ᴅᴇ ᴀᴜᴛ...