♔︎ 𝙹𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 ♔︎
Grifinória tinha ganhado mais uma partida quadribol,você que estava nas arquibancadas torcendo pelo garoto Potter, logo foi lhe parabenizar.
- Isso foi incrível! Você jogou super bem! - você o parabeniza com um abraço.
- Só preciso de mais uma coisa para esse dia se tornar perfeito...- ele exclama com um sorriso tímido
- O que seria?
- Você aceitando ser minha namorada!
Você então responde que sim sem nem pensar duas vezes,fazendo James lhe puxar para um beijo apaixonado na frente de todos que estavam presentes naquele campo,ou seja,a escola inteira.
♔︎ 𝚂𝚒𝚛𝚒𝚞𝚜 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔 ♔︎
Você estava indo em direção ao salão principal,para tomar o seu café da manhã de todo dia,chegando lá você faz o que sempre faz em todas as manhãs: se sentar com seus amigos na mesa de sua casa,conversar e comer.
- Você e Sirius estão muito íntimos ultimamente ____... - uma de suas amigas fala ganhando sua atenção.
- É óbvio que ela gosta dele e ele dela!
Você se engasga com um pedaço de bolo que estava comendo,uma de suas amigas dá uns tapinhas nas suas costas para que você melhore.
Você não se engasgou por conta da ideia de gostar de Sirius,isso era a mais pura verdade,o que você duvidava era Sirius gostar de você,vamos ser sinceras,ele tem todas as garotas aos seus pés,ele poderia ter qualquer uma.
Você balança a cabeça para tentar tirar esses pensamentos de sua mente,seus olhos vagam para um grupo de quatro garotos grifinórios,ao qual estavam conversando baixinho.
Conversa vai,conversa vem e todos escutam um tilintar,um garfo batendo em um copo de vidro. Todos se direcionam para o barulho que estava sendo feito por Sirius,quando ele percebe que a atenção de todos estava sobre ele,o mesmo se levanta e sobe na mesa fazendo com que todos o consigam ver,você leva um copo de suco de abóbora á boca e espera que o garoto comece a falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.
FantasyOɴᴅᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴀ Eʀᴀ Mᴀʀᴏᴛᴀ ᴏᴜ Oɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇs sᴇ ɪʟᴜᴅᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ǫᴜᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄᴏ "Nᴀᴛᴜʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇsᴛᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄᴀ,ᴍᴀs ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ɪssᴏ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ sɪɢɴɪғɪᴄᴀʀ ǫᴜᴇ ɴᴀᴏ ᴇ ʀᴇᴀʟ?" » Cᴏᴠᴇʀ: @Bᴇʟᴀxʜᴏʟʟᴀɴᴅ » Tᴏᴅᴏs ᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs sᴀᴏ ᴅᴇ ᴀᴜᴛ...