Rᴇɢᴜʟᴜs Bʟᴀᴄᴋ - Uᴀɢᴀᴅᴏᴜ

2.4K 186 14
                                    

Você suspirou pesado enquanto entrava em uma cabine vazia e se acomodava em um dos bancos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você suspirou pesado enquanto entrava em uma cabine vazia e se acomodava em um dos bancos.

Os campos verdes tomavam o lugar das grandes casas enquanto a locomotiva acelerava cada vez mais em direção ao seu destino final: Hogwarts.

Você estava odiando aquilo.

Qual é? Quem gostaria de sair de um lugar onde está totalmente familiarizada para ir para um local totalmente estranho e diferente?

Você estava por conta própria desde que seus responsáveis se despediram de você na plataforma 9¾. Apenas precisava aceitar que toda aquela mudança iria lhe trazer algum benefício.

Mas era tão difícil.

— Desculpe, posso me sentar aqui? As outras cabines estão cheias... — Uma voz te tirou do seu devaneio.

Era um garoto.

Ele possuía cabelos negros e levemente encaracolados. Os olhos deles eram da mesma cor dos cabelos.

— Claro... — Você exclamou, tentando soar indiferente.

O rapaz se sentou em um banco de frente para você e ambos permaneceram em silêncio por longos minutos, até que você notou que ele te olhava com uma certa curiosidade.

— Perdeu algo? — Você perguntou de forma defensiva, o que fez o garoto de cabelos negros erguer uma sobrancelha.

— Você não estava aqui nos anos anteriores, não é? Nunca te vi por aqui antes.

— Não. — Você se envergonhou um pouco por ter sido um tanto quanto rude. — Vim de Uagadou.

— Uagadou, a escola de magia da África?

Você assentiu, orgulhosa. Uagadou certamente é uma escola altamente prestigiosa. Os alunos dessa instituição são conhecidos por terem altas habilidades em Astronomia, Alquimia e Transfiguração. Além do mais, conseguem executar feitiços sem o auxílio de varinhas. Sua construção está escondida a oeste de Uanda, no topo das montanhas da Lua. Quase sempre o edifício está envolto por uma neblina que faz parecer que está suspensa no ar, flutuando.

— Você não parece estar animada para engressar em Hogwarts — O moreno apontou e você suspirou novamente.

— Ir para Hogwarts não foi uma ideia que me agradou muito — Respondendo com sinceridade, você fitou aqueles lindos escuros como a noite. — Passei anos em Uagadou para ser uma completa estranha em um lugar que não conheço.

— Você está apegada a sua antiga escola. É normal que se sinta assim. — O garoto disse simples.

Era exatamente isso. Você estava sentindo falta dos seus amigos, da escola em si e estava apegada demais ás lembranças e laços amigáveis que havia feito.

— Eu acho que você se daria bem na Sonserina. — O garoto estalou de repente.

Você já tinha ouvido falar sobre as quatro casas em que os alunos de Hogwarts eram divididos, o que lhe causava uma certa curiosidade: Apenas Hogwarts e Ilvermony se dividiam em casas.

— Você acha? — Ele cantarolou em concordância. — Por quê?

Foi a vez dele de suspirar e te analisar.

— Você é autêntica e parece ser focada em realizar seus objetivos.

— Bom, espero que eu seja selecionada para a Sonserina então. — Você bradou, dando de ombros.

O garoto soltou uma risadinha e te ofereceu um sorriso leve.

— Isso é raro, alguém querer ser selecionado para a Sonserina.

Você o olhou com confusão e ele retomou a explicar.

— Alguns taxam a Sonserina como a casa dos vilões, malvados e egoístas.

— Bom, espero que eu seja selecionada para a Sonserina então. — Você manteve seu posicionamento, o que deixou o rapaz um pouco surpreso. Não havia motivo para julgar uma casa apenas por opiniões alheias.

— Como você se chama?

— ____ Akingbade — Você ofereceu a sua mão em cumprimento.

— Regulus, Regulus Black. — Ele disse e apertou a sua mão. — Seja bem-vinda, ____.

Talvez, apenas talvez, não fosse tão ruim ir para Hogwarts quanto você pensava.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Oi, né

Aproveitem bastante pois o final do livro se aproxima nhew

Espero que tenham gostado ♡︎

Até depois <3

𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora