Jᴀᴍᴇs Pᴏᴛᴛᴇʀ - Hᴜʀᴛs sᴏ ɢᴏᴏᴅ

5.2K 235 146
                                    

Você e James namoravam a aproximadamente 2 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e James namoravam a aproximadamente 2 anos. Você era como a quinta marota,os meninos te adoravam e os pais do James também. Você era conhecida como "a garota do Potter".

Você me combate como um bombeiro

Então me diga porquê você ainda se queima

Você diz que não, mas ainda é um mentiroso

Porque é pra mim que você sempre corre

Por que você tenta negar toda vez

Quando você aparece todas as noites

E me diz que você me quer, mas é complicado

Tão complicado

No começo vocês estavam extremamente apaixonados,James moveria montanhas por você,ele te daria o mundo se pudesse,mas como ele sempre diz: "O mundo não merece você".

Estava tudo mil maravilhas até a uns meses atrás.

Você já não se sentia tão apaixonada por Potter e ele já não sentia mais as borboletas no estômago sempre que falava com você. Ambos não se amavam mais.

Vocês tentavam ignorar isso,vocês gostavam da companhia um do outro, realmente gostavam,mas estava cada vez mais difícil.

Quando dói, mas dói tão bom

Você aceita?

Você termina?

Quando dói, mas dói tão bom

Vocês eram bons em fingir que estava tudo bem,que continuavam apaixonados como da primeira vez que se viram,mas era apenas fachada,vocês não se amavam mais,mas não queriam acreditar nisso.

[...]

- Vocês precisam conversar sobre isso...

- Eu sei Remus,mas é difícil! - Você tenta argumentar com o seu melhor amigo.

Remus sabia o que estava acontecendo,ele sabia de ambas as partes já que era amigo de longa data do casal,James o contava como se sentia e pedia conselhos e com você não era diferente.

- Isso está tomando a sua paz e a do James também! - você estremece com a menção do seu namorado,mas logo seu rosto muda para uma feição confusa.

- Ele te falou algo? Ele te contou algo? Ele...

- Só vá conversar com ele está bem? Isso está lhe matando por dentro...e por mais que seja difícil,é necessário. - ele te dá um beijo carinhoso na testa e sai da biblioteca te deixando pensativa. Você então decide dar um basta nisso.

Afinal,é difícil mas é necessário.

[...]

Você caminha por entre os corredores a procura James,você finalmente iria contar a ele como se sente. Não demora muito para achar o moreno,ele estava sentado em um dos bancos de um corredor vazio,o garoto estava com a cabeça entre as mãos,seus óculos ocupavam uma parte do banco.

𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora