Rᴇᴍᴜs Lᴜᴘɪɴ - Aᴘᴀʀᴛᴀᴍᴇɴᴛᴏ

3.1K 244 21
                                    

— Finalmente terminamos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Finalmente terminamos!

Exaustos após limpar e arrumar todo o apartamento, os noivos se jogam no sofá.

— Foi muito cansativo mesmo com a ajuda da magia. — Lupin reclama passando a mão na testa para retirar os resquícios de suor.

— Valeu a pena... — Você olha ao redor do apartamento, orgulhosa, sabendo que era alí que você e Remus construíram uma vida juntos.

O apartamento era de um tamanho mediano: Uma suíte para o casal, um quarto para hóspedes, uma sala espaçosa com varanda, cozinha embutida com sala de jantar e um banheiro social. As cores prevalecentes eram o cinza e branco. Perfeito.

— Sirius me enviou uma coruja hoje de manhã querendo saber quando iríamos fazer uma festa aqui.

— Típico dele. — Soltando uma risada anasalada, você se lembra de quando Sirius exigiu que vocês dessem uma festa no novo apartamento.

Você se aconchegou mais no abraço de Lupin e ele aumentou o aperto em sua volta enquanto fazia um carinho leve em sua cintura e traçava formas aleatórias nas costas de sua mão.

— Obrigado por tudo. — Remus sussurra no seu ouvido.

— Tudo o que? — Você devolve no mesmo tom o olhando de soslaio.

— Tudo, simplesmente tudo. Obrigado por me amar e não desistir de mim mesmo eu sendo...eu.

O maior se referia a licantropia.

— Eu seria tola se desistisse de você — Sorrindo largamente, você levanta a cabeça e deixa um selinho no seu noivo.

— Ah, não é para tanto...— Ele enrubece com seu comentário amoroso.

Snow, a coruja compartilhada do casal, entra pela varanda. Ela pousa perto de Remus que tira um pedaço de papel da pata dela. Sirius havia enviado outro bilhete.

— Ele quer saber o motivo de ainda não termos enviado o convite a ele. — O mais velho revira os olhos com um sorriso de canto.

— Ele está muito ansioso com o nosso casamento — Você ri indo até o quarto e pegando o pacote de convites para o casamento que ocorreria dalí a um mês.

O restante da tarde foi passada com vocês enviando convites por Snow (que se revoltou por ter que voar para entregar os envelopes para mais de vinte pessoas), trocando carícias e fazendo planos para o futuro.

.
.
.
.
.
.
.
.

(02/03)

Estou ansiosa com essa maratona, sempre quis fazer hihi

𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora