Durante o dia você não viu o seu namorado, somente no café da manhã,mas nada além disso. Agora foi a sua última aula e você estava perguntando a James e Sirius se eles viram Remus.
- Olha docinho,ele saiu da aula e foi direto para a biblioteca. - Sirius te respondeu dando de ombros.
- Já te falei que eu namoro Black,para de me chamar de docinho!
- Não,agora vai lá atrás do seu homem.
Você é amiga de todos os marotos antes mesmo de começar a namorar Remus, então é normal eles te chamarem por apelidos carinhosos, principalmente na frente de Lupin para deixar ele com ciúmes. Seguindo o conselho de Black,você caminha entre os corredores até chegar na biblioteca,e de longe você avista "seu homem",como disse Black,em uma mesa perto da janela lendo um livro,você se aproxima apoiando as mãos na mesa e quando o garoto te vê abre um sorriso.
- Hey,princesa - ele se inclina e deixa um selinho em seus lábios.
- Oi...o que você está lendo?
- Um livro...- ele responde e ao ver a sua cara emburrada solta uma risada nasal - Romeu e Julieta.
- Romeu e Julieta...e o que você está achando?
- Interessante,poético e romântico. - Ele fecha o livro e te puxa para se sentar no colo dele,colocando o rosto na curvatura do seu pescoço - Sabe,você é a minha Julieta e eu sou o seu Romeu.
- Mas sem o final trágico...
- Sem o final trágico...- ele repete dando um beijo no seu pescoço - Espera,que final trágico?!
- Todos sabem como Romeu e Julieta termina...bom,nem todos...esquece,nossa história não vai terminar assim. - Você explica e tenta disfarçar o spoiler que soltou sem querer.
O grifinório então assente e pega seu queixo,se aproximando e iniciando um beijo doce e delicado,com gosto de chocolate.
- Ei! Isso aqui é uma biblioteca! Cadê o respeito?! Esses jovens de hoje em dia...no meu tempo não era assim não! - A bibliotecária os adverte resmungando sobre como as coisas estão indo ladeira abaixo.
Vocês se separam rindo baixo,Remus ficou triste quando terminou de ler o livro e descobriu o final trágico,mas isso não tirou o encanto que ele sentia toda vez que te chamava de "Minha Julieta" e quando você o chamava de "Meu Romeu".
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Pedido: gloxwdraco ,Y-YASMIIN
Ficou pequeno?Sim!Mas ficou fofinho
Dedico esse imagine a todas as pessoas que precisaram de terapia depois do imagine de ontem
Me desculpem qualquer erro
Espero que tenham gostado!
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.
FantasyOɴᴅᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴀ Eʀᴀ Mᴀʀᴏᴛᴀ ᴏᴜ Oɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇs sᴇ ɪʟᴜᴅᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ǫᴜᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄᴏ "Nᴀᴛᴜʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇsᴛᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄᴀ,ᴍᴀs ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ɪssᴏ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ sɪɢɴɪғɪᴄᴀʀ ǫᴜᴇ ɴᴀᴏ ᴇ ʀᴇᴀʟ?" » Cᴏᴠᴇʀ: @Bᴇʟᴀxʜᴏʟʟᴀɴᴅ » Tᴏᴅᴏs ᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs sᴀᴏ ᴅᴇ ᴀᴜᴛ...