Rᴇɢᴜʟᴜs Bʟᴀᴄᴋ - Pʀᴇsᴏs ɴᴀ ᴇsᴛʀᴀᴅᴀ

3.5K 249 30
                                    

O que melhor do que estar presa em uma floresta escura e sombria não é mesmo? O carro tinha ido pro beleléu,a bateria acabou e o mecânico mais próximo só chegaria no dia seguinte,sem falar que os telefones praticamente não tinham utilidade já que ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que melhor do que estar presa em uma floresta escura e sombria não é mesmo? O carro tinha ido pro beleléu,a bateria acabou e o mecânico mais próximo só chegaria no dia seguinte,sem falar que os telefones praticamente não tinham utilidade já que não tinha sinal.

Regulus chuta uma pedra enquanto andava em círculos,impaciente. Ele odiava o escuro e você sabia muito bem disso.

— Está tudo bem,Reg. Vamos ficar calmos,o mecânico chegará amanhã e iremos conseguir voltar para casa! — Você tenta tranquilizar o garoto porém o nervosismo e medo te enchia por dentro.

— Seus pais nunca mais deixarão você sair comigo novamente! — Ele suspira puxando seus fios negros.

Provavelmente isso aconteceria,seus pais eram muito conservadores e para permitirem que você saísse com Régulus ao cinema foi uma batalha de argumentos. Mas de qualquer forma você e Regulus não poderiam se desgrudar,eram melhores amigos desde pequenos e tinham grande afeto um pelo outro.

— Não pense nisso agora,você...— Sua fala foi interrompida por um algo molhado que refletiu em seu ombro direito,olhando para cima você percebe gotas d'água fazendo seus caminhos para o chão.

— Ótimo! — O moreno ri ironicamente e te puxa pela mão para dentro do conforto do carro. — Me desculpe,eu devia ter olhado a bateria antes.

— Devia mesmo...mas está tudo bem!

Um silêncio constrangedor se apossou do local,estava tão silencioso que vocês podiam ouvir a respiração um do outro.

— Eu acho que tem algumas cobertas no banco de trás,vamos passar a noite aqui então podemos ajeitar lá trás para dormirmos. — Black te dá um olhar sereno e você assente indo até o banco do anterior e procurando pelas cobertas.

Não demorou muito para que você as achasse,elas eram em um tom lilás e felpudas,com certeza eram quentinhas também e serviam para aplacar o frio que se instalava.

— O que está esperando? Me ajude! — Você reclama enquanto forra o banco com uma coberta. Regulus vai até você e te ajuda,logo estava tudo pronto.

Vocês se deitam lado a lado,ambos soltam suspiros exaustos.

— Olhando por um lado,não é tão ruim. — Dando de ombros,você coloca a cabeça no peito do garoto,alheia a como ele corou com o ato.

— M-mesmo?

— Sim,a chuva torna tudo melhor. Ela acalma e tira o estresse com sua suave melodia. — Você boceja,as gotas da chuva contra o carro causando um som deleitoso. 

— Lembra quando dançamos na chuva quando tínhamos doze anos? Foi tão divertido! Mas sua mãe nos repreendeu  porque no dia seguinte você tinha ficado resfriada. — O maior relembra puxando outro cobertor sobre ambos.

— Valeu a pena...— Seus olhos estavam pesando e estava cada vez mais difícil mante - los abertos,o sono estava te dominando aos poucos.

— Durma,Raio de sol,descanse. — Black afaga seu cabelo e deixa um beijo de boa noite na sua testa.

A noite pode não ter saído como planejado mas com certeza foi muito melhor do que vocês dois poderiam ter imaginado.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pedido: Grazi_Andrade00

Oioi,me desculpem o sumiço,estou passando por um bloqueio criativo horrivel!

Viram os novos aesthic's? Foram feitos pela i4mills,muito obrigada! <3

Vocês gostam quando eu faço imagines desse estilo? Com os mesmos personagens porém atualmente e no mundo trouxa?

Até um outro dia <3

𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora