Rᴇɢᴜʟᴜs Bʟᴀᴄᴋ - Cᴏᴍᴇɴsᴀʟ ᴅᴀ ᴍᴏʀᴛᴇ

5.2K 368 63
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Atualmente você estava no dormitório masculino da sonserina,sentada na cama do seu namorado com a cabeça dele em seu colo,o rosto dele estava manchado por lágrimas silenciosas que insistiam em cair.

- Eles me levaram lá novamente _____...- Régulus lhe diz seguido de uma fungada após alguns minutos de choro sem nenhuma palavra.

E não precisava ele dizer algo para você saber do que se tratava todo aquele choro,você o conhece como a palma de sua mão e sabe o que ele passa naquela casa horrenda. Régulus estava de referindo as reuniões com você - sabe - quem que os pais do mesmo o levavam,o garoto recebeu a marca faz menos de dois meses,mas já se arrepende amargamente.

Essas reuniões aconteciam todas as semanas e sempre quando Régulus voltava,ele ia para você como uma criança assustada,ele lhe contava o que acontecia e lhe partia o coração ver seu namorado naquele estado. Você não podia fazer muita coisa além de dar suporte a ele,para você parece pouco,mas para ele é de extrema importância.

- Vai ficar tudo bem querido,tudo vai se resolver,você vai ver...- você sussurra suavemente tentando passar tranquilidade para o garoto em seu colo através de palavras.

- Eu não quero mais fazer isso,mas não tem mais volta...- a voz de Régulus soa quebrada,ele soluça,já está ficando rouco por conta do choro.

Você sabe o quanto é difícil para ele viver assim,desde pequeno encontrando dificuldades,você tenta ao máximo distrai-lo disso,você tenta sempre colocar um sorriso no rosto dele e na maioria das vezes consegue,porque para Régulus,você é um porto seguro,a fonte da felicidade dele e ele sempre te diz isso.

- Me desculpa...eu não queria te arrastar para esse fundo do poço,você merece alguém melhor,alguém que...- você não deixa ele terminar,você o cala com um selinho longo e logo percebe ele mais relaxado,o que ele disse é um absurdo,ele é perfeito para você ao seu ver.

- Somos eu e você Régulus,lembra? Para sempre e todo sempre.

Régulus olha nos seus olhos e assente se lembrando da promessa que vocês fizeram aos onze anos de estarem sempre juntos,não importa o que acontecesse. Você pode perceber as pupilas dele dilatadas enquanto te olha com os olhos e o nariz vermelhos pelo choro,mas com um mini sorriso,ele sempre manteria essa promessa e você também.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pedido: yyaskin

Espero que tenham gostado,apesar de curto ficou fofinho

O que vocês acharam do edit que eu fiz? Pretendo fazer dos outros meninos também

Me desculpem qualquer erro

Foi isso,até mais cambada

𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora