Sɪʀɪᴜs Bʟᴀᴄᴋ - Nᴀᴏ ᴛᴀᴏ ǫᴜᴇʀɪᴅᴏ³

1.9K 174 50
                                    

— Eu fiquei sabendo que no mês passado você estava na Austrália com o Théo — Narcissa começa animada, seus olhos brilhando de curiosidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu fiquei sabendo que no mês passado você estava na Austrália com o Théo — Narcissa começa animada, seus olhos brilhando de curiosidade. — Como foi lá?

Ambas estavam conversando no imenso jardim da mansão.

— Simplesmente incrível! Assistimos a um treino dos Thundelarra Trovões e viramos amigos de dois jogadores famosos de quadribol: Kylie Meadows e Matthew Echunga!

— Já ouvi falar deles — Cissy (para os mais íntimos) continuou com o mesmo tom de animação. — Jogadores muito bons.

Você e Narcissa continuaram conversando sobre a viagem que você havia feito junto de Théo Mackenzie por alguns minutos até que uma voz conhecida interrompe a conversa.

— Srta. Malfoy tem visita — Dobby alerta enquanto se aproxima de você. Você sempre o tratou com dignidade e respeito, diversas vezes brigando com Lucius por tratar Dobby de maneira rude. Sem dúvidas você era a Malfoy preferida de Dobby. — Ele está lá fora e pede para falar com a senhorita.

— Você está a espera de alguém? — Cissy indagou em uma mistura de curiosidade e confusão.

— Não. — Você responde com o mesmo ar de confusão. Já havia revido todos os seus amigos durante os dias que estava na Mansão Malfoy.

— Dobby pode liberar a entrada dele? — O elfo perguntou em tom tímido e se retirou assim que você confirmou com um aceno de cabeça.

Você definitivamente ficou surpresa com o convidado.

— O quê, em nome de Merlin, você está fazendo aqui?! — A mulher ao seu lado se levanta, defensiva, com a voz alterada. Apesar de ela e Sirius serem primos, ela não gostou nem um pouco do que ele fez com você.

— Narcissa, por favor... — Sirius se aproximou com a voz nervosa.

— "Por favor", nada! Eu sabia que você era um sem vergonha mas não ao ponto de vir até aqui!  — Ela cuspiu as palavras com fervor. Você se perguntou se alguém na casa não havia ouvido os gritos de sua cunhada.

Sirius lhe dirigiu um olhar suplicante. Ele estava um pouco diferente do que você vagamente se lembrava.

— Está tudo bem, Cissy. — Você tranquilizou sua cunhada, os olhos nunca deixando a figura do homem a sua frente. — Me deixe a sós com ele.

O rosto do moreno se iluminou. Narcissa saiu do jardim relutante, xingando Sirius de tudo quanto é nome.

Vocês ficaram em silêncio por alguns segundos, somente encarando um ao outro.

𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora