Sɪʀɪᴜs Bʟᴀᴄᴋ - Hᴜғғʟᴇᴘᴜғғ

3.7K 278 33
                                    

____ Hufflepuff,herdeira direta de Helga Hufflepuff

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____ Hufflepuff,herdeira direta de Helga Hufflepuff. Doce,leal,prestativa,educada,gentil e encantadora. Não era a toa que Sirius Black se descobriu apaixonado pela lufana.

____ foi um caso raro: Empata chapéu. O chapéu seletor se viu dividido entre que casa colocar a garota: Gryffindor? Ravenclaw? Hufflepuff? Obviamente você foi selecionada para a casa criada por sua antecessora,apesar de suas características de inteligência e coragem,gentileza se sobressaiu.

Sirius via você como um anjo que chegou para trazer um arco - íris na vida dele,entretanto você não facilitava o romance...

— Como vai sua busca implacável de conquistar a lufana,James 2.0? — Peter ri quando Black se senta na mesa de  no salão principal.

— Haha,muito engraçado. — O moreno ri sem nenhum pingo de humor enquanto leva uma torrada a boca,procurando por você na mesa dos lufanos.

— Falando sério,você conseguiu algo? — James pergunta curioso. Ele torcia para que você e Sirius ficassem juntos.

— Não...pedi novamente para que ela fosse a um encontro comigo e a resposta foi a mesma de sempre: Não.

— Não desista,padfoot. — James rebate solene enquanto remexe em sua refeição.

— Eu não estava pensando em desistir de qualquer maneira. — Sirius dá outra olhada na mesa de Hufflepuff para ter a visão de você rindo e conversando com seus amigos.

[...]

— Bom dia,girassol!

Quase todos os dias Sirius te esperava na entrada da comunal para que vocês pudessem passar um tempo juntos.

— Pode parar de me chamar assim? — Você tenta ser suave porém falha miseravelmente.

— Você não gosta? É um apelido tão fofo em minha opinião. — Black sorri acompanhando seus passos pelos corredores.

— É só que...O que você quer,Black?

— Que você seja minha. — Ele dá uma piscadela mas seu tom transparecia seriedade.

— Em seus sonhos,Black! — Você apressa o passo deixando um grifinório boquiaberto para trás.

Você nunca tinha sido grosseira com ninguém antes e seria um eufemismo dizer que aquelas palavras não surtiram efeitos no moreno mas ele não estava disposto a desistir.

[...]

— Então você vai finalmente aceitar sair com James? — Seu tom demonstra surpresa enquanto olha para a sua amiga ruiva.

𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora