Mᴀʀᴏᴛᴏs - Sᴇɢʀᴇᴅᴏ

2.9K 230 11
                                    

Os garotos te olharam com olhares culpados enquanto você andava de um lado para o outro da ala hospitalar.

A princípio, você e os marotos se conheciam apenas de vista, até que um dia resolveram inciar uma amizade. Você virou a quinta marota.

Desde que a amizade começou você deixou bem claro que eles poderiam contar com você para tudo, até mesmo nas pegadinhas.

Entretanto, você não esperava que eles guardassem um segredo de você.

Você reparou que os quatro garotos sempre "sumiam" em noites de lua cheia e somente voltavam no dia seguinte, sendo assim, você decidiu seguir eles para ver onde isso iria dar.

Você amarrou um cachecol com as cores da (s/ᴄ) em volta do pescoço e saiu furtivamente do castelo a procura dos seus melhores amigos.

Você já estava procurando por eles há algum tempo e nem um mínimo sinal deles. Você já estava voltando em direção ao castelo quando ouviu vozes abafadas e grunhidos de dor, você se assustou e decidiu correr até a moita mais próxima e se esconder lá até tudo parecer mais seguro. Você arfou em surpresa e tampou a boca com a própria mão para não emitir nenhum som quando viu um Remus extremamente machucado ser carregado por James e Sirius, ambos com ferimentos leves. Peter ia na frente, segurando o mapa do maroto em uma mão e com a varinha em punho na outra para iluminar o local em que passavam.

Então você entendeu tudo: Os apelidos fazendo referências á animais, os sumiços em toda noite de lua cheia, as cicatrizes de Remus. Tudo fez sentido.

Você se sentiu triste e frustada. Por que eles não lhe contaram?

Você esperou até o dia seguinte para fazer o questionamento e aqui estava você: andando pela ala hospitalar que estaria vazia se não fosse por você e os quatros garotos que ali estavam.

— Não queríamos que você se machucasse... — Remus sussurrou olhando para qualquer lugar menos para você. Ele estava envergonhado.

— Mas machucaram! Pode não ter sido fisicamente, mas me machucaram por não confiarem em mim! — Você estava brava, mas acima de tudo estava magoada.

— Eu não tiro a sua razão — Sirius tentou se defender. — Apenas queríamos que você ficasse segura.

— Se tivéssemos te contado você iria querer ajudar! — James bradou de maneira óbvia. — Você teria que virar uma animaga e isso poderia ser prejudicial caso alguém descobrisse.

— E não é prejudicial para vocês também? — Você deu um sorriso irônico por saber que eles estavam fazendo algo ilegal.

— Nós podemos ser presos, você não. — Peter disse corajosamente. — Você tem um futuro brilhante pela frente.

Você suspirou e olhou para aqueles rostos culpados. Você não conseguia ficar muito tempo brava com eles.

— Prometem que nunca mais vão omitir algo de mim?

— Juramos solenemente nunca mais omitir algo de você. — Eles disseram em união.

Eles cumpriram essa promessa.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pedido: _ana_luns_

Até depois :)

𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora