Era uma manhã ensolarada nos arredores de hogwarts,ainda estava muito cedo,por volta das seis da manhã,mas você já estava ajudando Remus com as feridas que ele adquiriu na noite passada. Como é de se esperar,a noite passada foi uma noite em que a lua estava em sua fase cheia.
Seus olhos estavam concentrados nas chagas que estavam distribuídas pelo corpo do garoto,enquanto você passava um pano úmido pela pele de Lupin,ele observava as suas feições,seu rosto cansado,suas madeixas bagunçadas e as bolsas escuras debaixo dos seus olhos,ele sabia que você não havia pregado o olho na noite passada e isso o deixou culpado.
James,Sirius e Peter estavam esparramados em suas respectivas camas,a noite anterior foi bem mais "pesada" do que normalmente é,os garotos estavam demasiadamente cansados e não suportaram carregar Remus para a Ala hospitalar então resolveram que o levariam quando o sol nascesse,mas eles acabaram pegando no sono e esqueceram disso,você não os culpa,você também iria acompanhar Remus durante suas transformações com toda a certeza,mas o grifinório a proibiu,ele tinha medo de que te machucasse em sua forma de lobisomem.
- Por que você insiste em mim? Você sabe que sou um monstro! Tem vários outros garotos que fariam de tudo para terem um encontro com você...por quê eu?
Você para os movimentos leves que estava a fazer com o pano em suas mãos pelas feridas de Remus e fica em silêncio por alguns segundos, tentando assimilar o que o seu namorado havia acabado de proferir.
- Você não é um monstro Remus! - Você o olha com um olhar repreensivo e ele tenta rebater.
- Mas...
- Sem mas Remus John Lupin! Você é uma pessoa tão doce! Nunca mais diga isso de si mesmo ouviu?
Ele assente lentamente com o olhar baixo. A verdade é que o grifinório se sentia insuficiente por conta de seu "problema peludo",ele achava que qualquer garoto que não fosse ele seria o ideal para você,já que seria um "garoto normal" como ele mesmo diz.
Você larga o pano na cama do garoto e põe ambas as mãos levemente nas bochechas arranhadas dele,o puxando para um longo e carinhoso selinho.
- Você é meu príncipe encantado em uma armadura brilhante,você é o meu Romeu...Merlin Remus! Você não tem ideia do quão adorável você é! - Você sussurra após se separarem e colarem as testas uma na outra.
- Obrigado _____,obrigado por não desistir de mim.
- Nem em um milhão de anos eu desistiria de você,Moony. - você deixa um beijinho na pontinha do nariz dele e ele sorri.
Vocês continuaram com as testas coladas por um tempo, absorvendo a presença um do outro. Se Remus tinha uma certeza na vida era que ele te amava assim como você o amava e isso nunca poderia ser mudado.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Pedido: savannah_unana
Remus Lupin tudinho sim ou com certeza?
Essa semana sai um preference famil
Quando eu disse que tinha perdido um capítulo do Remus era esse,eu tive tanta raiva quando perdi famil
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.
FantasyOɴᴅᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴀ Eʀᴀ Mᴀʀᴏᴛᴀ ᴏᴜ Oɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇs sᴇ ɪʟᴜᴅᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ǫᴜᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄᴏ "Nᴀᴛᴜʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇsᴛᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄᴀ,ᴍᴀs ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ɪssᴏ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ sɪɢɴɪғɪᴄᴀʀ ǫᴜᴇ ɴᴀᴏ ᴇ ʀᴇᴀʟ?" » Cᴏᴠᴇʀ: @Bᴇʟᴀxʜᴏʟʟᴀɴᴅ » Tᴏᴅᴏs ᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs sᴀᴏ ᴅᴇ ᴀᴜᴛ...