Sɪʀɪᴜs Bʟᴀᴄᴋ - Sᴋɪɴ ᴄᴀʀᴇ

5.5K 418 175
                                    

Você e seu namorado estavam sentados em um dos sofás do salão comunal da grifinória,estava um dia calorento e maçante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você e seu namorado estavam sentados em um dos sofás do salão comunal da grifinória,estava um dia calorento e maçante. O restante dos marotos estavam espalhados pela escola,Remus estudando na biblioteca,James em um treino extra de quadribol,ao qual Sirius tinha pulado para ficar com você,e Peter...não é relevante.

- Sabe o que poderíamos fazer? - você pergunta retóricamente quando uma ideia vem a sua cabeça.

- O que? - ele pergunta enquanto faz carinho no seu cabelo já que você estava escorada no peitoral dele.

- Skin Care! Vamos limpar e hidratar nossos rostos!

- Podemos hidratar o meu cabelo também? Não que ele precise de hidratação,ele já é hidratado naturalmente eu só...

- Está bem Sirius,eu já entendi. - você o interrompe revirando os olhos - Vou pegar minhas coisas!

Animadamente você sai do salão comunal indo até seu dormitório,lá você pega uma caixa que estava guardada em uma mini cômoda ao lado de sua cama,voltando a comunal.

- É preciso tudo isso?! - Sirius pergunta ao ver a quantidade de produtos dentro da caixa que seus pais lhe enviaram na semana passada.

- Se você quiser uma pele bem hidratada, então sim!

Você pega duas faixas felpudas,uma branca com orelhinhas de gatinho rosa e outra branco e preto,com orelhinhas de panda, você escolheu uma e deixou a outra para Sirius,mas quando você ia colocar a faixa nele,ele não deixou que você tocasse no tão amado cabelo dele, então ele mesmo colocou,e ficou bem desajeitado.

Vocês se sentaram no chão,um de frente para o outro,você então passa alguns produtos para a pele dele receber bem as máscaras e depois limpa a sua mesma.

- Certo,agora a máscara...qual você quer? - você mostra a ele três máscaras,uma roxa com pequenas partículas de glitter,outra ciano e uma transparente com pequenas doses de ouro.

- Essa aqui é com ouro? - você afirma - Eu quero essa! Digna de minha grandeza.

Revirando outra vez os olhos para o seu namorado convencido,você abre o pote,pegando o produto com uma espátula,logo espalhando pelo rosto do garoto a sua frente,foi um pouco difícil de aplicar a máscara já que Sirius fazia caretas e reclamava o quanto eram geladas e pegajosas.

- Sua vez! Qual você irá querer querida? - Seu namorado pergunta e você aponta para (máscara de sua preferência) e logo ele começa a aplicar a máscara em você. Foi realmente fofo o quanto ele estava concentrado,ele estava se esforçando para aplicar tudo certinho. Demorou um pouco mas ele conseguiu.

- Precisamos esperar alguns minutos para as máscaras agirem,podemos hidratar o seu tão preciso cabelo enquanto esperamos.

Depois de tanta insistência Sirius permite que você hidrate o cabelo dele,ele mesmo queria hidratar,mas você insistiu e ele cedeu,se tem uma coisa que Sirius ama,é o cabelo,era tão macio,brilhoso e sedoso que realmente não precisava de uma hidratação.

Nesse tempo de espera e hidratação vocês conversaram sobre os mais diversos assuntos,desde a última atividade até a expulsão de um estudante.

- Já deu o tempo,podemos tirar!

Sirius começa tirando a máscara dele,foi complicado já que a textura da mesma é delicada,ele não conseguiu tirar por completo, então você tirou o restante.

- Au! Isso dói! Dói muito! Você vai acabar arrancando minha pele!

- Que nada Sirius! Deixa de drama.

E realmente foi muito complicado tirar a máscara de Sirius,você estava fazendo o seu máximo para tirar cuidadosamente,mas o final foi que a pele do seu namorado ficou vermelha,limpa e hidratada, porém vermelha.

Depois de um longo dia,os marotos entraram na comunal encontrando você e Sirius,ele estava pintando suas unhas enquanto fofocavam novamente.

- Olha,____ tem que receber um prêmio,aguentar Sirius e seus dramas não é para qualquer um!

- Tem razão Moony,quem pensaria que Sirius Orión Black um dia estaria pintando as unhas de sua namorada no meio da comunal?! - James indaga ao observar o casal.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pedido: i4m_black_lupin

Hello povo,vos trago um capítulo boiolinha com nosso cachaceiro preferido

Espero que tenham gostado e me perdoem qualquer erro tá bom?

Bom domingo pra você e até a próxima!

𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora