Eram seus últimos minutos em hogwarts antes de pegar o trem e ir para casa,era perceptível a tristeza e saudade estampada no rosto dos alunos mais velhos. Depois de darem uma última caminhada pelo castelo,você e os marotos pararam em frente ao lago negro,com uma caixa na mão e um pertence importante para cada um.
Percorremos um longo caminho de onde começamos
Oh,eu vou lhe contar tudo quando eu te ver novamente
Quando eu te ver novamente
A ideia de vocês era de fazer uma cápsula do tempo,para eternizarem os momentos que vocês passaram juntos durante esses longos setes anos em hogwarts.
Vocês ficaram sentados no chão um pouco antes do lago,onde a terra ali presente não era úmida,Sirius abriu a caixa de madeira dado por Fleamont e Euphemia,em seguida deixando dentro dela uma coleira preta com um pingente prata,com as iniciais "S.B",você e os meninos riram um pouco da escolha de Black,era óbvio que ele escolheu aquilo para fazer graça.
Em seguida,Remus tira da bolsa um livro,mas precisamente "Romeu e Julieta",o livro que Remus leu tantas vezes,agora estava embalado em um plástico bolha,em seguida Moony também põe dentro da caixa.
James abre a palma da mão revelando o pomo de ouro que ele praticamente roubou,vocês sorriram com a lembrança do plano que fizeram para conseguirem obter o pomo para o amigo, após isso,Potter coloca cuidadosamente o pomo na caixa.
Chega a vez de Peter,ele timidamente se aproxima mais de vocês ( já que ele estava um pouco afastado) e põe na caixa o anel que você e os marotos deram a ele em seu aniversário de catorze anos,depois vai se afastando lentamente.
E chega a sua vez,você tira do bolso do casaco uma foto de vocês cincos,tirada no terceiro ano enquanto brincavam na neve,suas figuras se mexiam,mostrando o quanto vocês estavam felizes e animados naquele dia.
Caramba, quem diria
Com todos os aviões que voamos
As coisas boas que passamos
Que eu estaria bem aqui falando com você
Sobre outro caminho...
Black,que estava segurando a caixa,a fecha e colocando um feitiço de proteção,para impedir de que outras pessoas que não fossem vocês tivessem acesso ao conteúdo presente na caixa. Com a ajuda da magia,Remus cava um buraco,logo colocando a caixa com seus pertences ali dentro e tampando com a terra em seguida.
Com suspiros tristes,você e seus melhores amigos se olham,em seus olhares a tristeza e saudade. Peter foi o primeiro a deixar as lágrimas caírem livremente pelas suas bochechas,seguido por um Lupin cabisbaixo,não demorou muito para que você se juntasse a eles na choradeira,mesmo que Sirius e James estivessem se segurando para não chorarem,eles não aguentaram por muito tempo,desmoronando enquanto olhavam para os amigos.
- Vou sentir falta daqui...- sua voz falha no meio da frase,fazendo com que Remus passe um braço pelo seus ombros.
- Todos nós vamos docinho...- Sirius rebate baixinho enquanto deixa um beijo no topo da sua cabeça.
- Mas hey,vamos levar conosco muitas lembranças boas...Lembra quando eu te ajudei em tranfisguração? Nós mais conversamos e brincamos do que estudamos! - Potter exclama para você,pegando na sua mão com um sorriso fofo.
- Ou quando passamos vários sábados debaixo das árvores lendo livros de romance enquanto a gente comíamos chocolate. - Remus ressalta em um tom doce,dando um aperto em seu ombro.
- Teve aquela vez que invadimos a cozinha de noite com a capa de invisibilidade do James,por que pulamos o jantar para revisar o mapa...- Peter fala com um mini sorriso.
- E não vamos esquecer de todas as vezes que percorremos hogwarts em busca de passagens secretas para também colocarmos no nosso mapa! - Sirius diz em um tom um pouco mais feliz enquanto faz carinho em seu cabelo.
Como podemos não falar sobre família
Quando família é tudo que temos?
Tudo que passei
Você estava lá ao meu lado
E agora você estará comigo para um último passeio
Não demorou muito para que vocês pegassem o trem de volta para casa,não importa se vocês estavam se formando vocês seriam sempre lembrados em hogwarts pelos seus feitos,mesmo que não admitissem,os professores sentiriam falta dos cincos alunos correndo pelos corredores e arrumando problemas.
E o que era pequeno se transformou em uma amizade
Uma amizade se transformou num laço
O amor nunca será perdido
E quando a irmandade vem primeiro
Então a linha nunca será cruzada
Nos estabelecemos por conta própria
Quando essa linha teve que ser criada
E essa linha foi o que alcançamos
Então lembre-se de mim quando eu me for
Vocês seriam sempre amigos acima de tudo,poderia se passar toda a eternidade,você ainda seria a protegida deles e eles sempre seriam os seus caça- confusões, independente do tempo e lugar,vocês sempre seriam Os marotos e a marota,a única menina permitida no tão famoso ciclo de amizade,a quem eles confiaram os seus segredos mais profundos,e desejos sobre o futuro,com eles você passou momentos felizes,momentos nem tão felizes assim,mas sempre juntos,e assim seria para sempre...
Então deixe a luz guiar seu caminho
Guarde todas as lembranças enquanto você vai
E cada estrada que você pegar
Sempre o levará para casa
Não se preocupe,vocês ainda se veriam muitas vezes,até porque,nunca é um adeus.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Pedido: UmaLunaticaEstranha
Eu sei que disse que o próximo imagine seria do Remus,mas eu estava tão ansiosa para postar esse que não me aguentei
Espero que tenham gostado,ele tem uma vibe meio triste mas não é tão triste
Teve um trecho que tinha mais palavras na música,mas eu não continuei pois quis ressaltar só o que combinaria com a situação
Me perdoem qualquer erro ortográfico tá?
Ah,o livro que o Remus colocou é uma referência do próximo imagine para vocês terem uma ideia sobre o que irá ser falado
Até mais gente bonita!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.
FantasyOɴᴅᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴀ Eʀᴀ Mᴀʀᴏᴛᴀ ᴏᴜ Oɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇs sᴇ ɪʟᴜᴅᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ǫᴜᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄᴏ "Nᴀᴛᴜʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇsᴛᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄᴀ,ᴍᴀs ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ɪssᴏ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ sɪɢɴɪғɪᴄᴀʀ ǫᴜᴇ ɴᴀᴏ ᴇ ʀᴇᴀʟ?" » Cᴏᴠᴇʀ: @Bᴇʟᴀxʜᴏʟʟᴀɴᴅ » Tᴏᴅᴏs ᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs sᴀᴏ ᴅᴇ ᴀᴜᴛ...