Sᴇᴜ ᴇx ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ

6.1K 283 132
                                    

♔︎ 𝙹𝚊𝚖𝚎𝚜 𝙿𝚘𝚝𝚝𝚎𝚛 ♔︎

Jhonny Richard, John para os mais íntimos, é um escocês que nasceu em 19/10/1960,Um garoto gentil e esperto, Jhonny é o oposto de James quando se trata de confusões,ele poderia ser facilmente lufano,mas é pertencente a casa da sonserina,sua posiçã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jhonny Richard, John para os mais íntimos, é um escocês que nasceu em 19/10/1960,Um garoto gentil e esperto, Jhonny é o oposto de James quando se trata de confusões,ele poderia ser facilmente lufano,mas é pertencente a casa da sonserina,sua posição no quadribol é a de batedor. Vocês se conheceram durante a sua primeira vez na plataforma 9¾,ele já tinha estado lá antes,já que é um ano mais velho que você, então ele te ajudou e deixou você se sentar com ele e seus amigos em uma cabine.

Vocês ficaram bastante próximos em hogwarts,vocês trocavam alguns olhares pelos corredores sempre que se viam,ele sempre te mandava uma piscadela, então não foi surpresa quando vocês começaram a namorar um tempo depois. Richard e Potter viraram inimigos depois que certa vez,durante uma partida de quadribol, grifinória contra sonserina,James quase o derrubou da vassoura,por ciúmes de vocês dois juntos.

Mas com o passar do tempo,Jhonny foi ficando muito ocupado,estudos, quadribol,vocês quase não se viam e acharam melhor terminarem (para a alegria de Potter). Você e Jhonny estão sempre conversando,já que continuaram amigos,e isso leva James a loucura.

♔︎ 𝚂𝚒𝚛𝚒𝚞𝚜 𝙱𝚕𝚊𝚌𝚔 ♔︎

Théo Mackenzie,um parisiense nascido em 14/02/1961

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Théo Mackenzie,um parisiense nascido em 14/02/1961. Mackenzie era um estudante de beauxbatons que foi para hogwarts pelo torneio tribruxo durante o seu quarto ano.

Vocês se conheceram oficialmente quando Dumbledore escolheu dois alunos para mostrarem o castelo para os recém chegados de Beauxbatons e Durmstrang,você sendo a escolhida para apresentar tudo aos de beauxbatons. Durante o tour,você sentiu um olhar queimando em suas costas,quando se virou viu que era um garoto de olhos claros e cabelos castanhos também claros.

Quando o tour finalmente acabou, Théo te chamou para conversarem e se conhecerem devidamente,você aceitou e logo começaram uma boa amizade. O parisiense era muito introvertido com pessoas e lugares que não conhecia,você foi a primeira pessoa que ele teve contato em hogwarts depois do diretor e professores.

Vocês não chegaram a namorar,mas durante a estádia de Théo em hogwarts vocês começaram a sentir atração um pelo outro,fazendo com que ocorresse flertes durante o dia da parte de ambos,sem falar nas carícias nos jardins do castelo,ele também te ensinou algumas coisas em francês, então sempre que vocês queriam falar algo sem que ninguém soubessem,usavam do francês.

Vocês estavam sempre grudados,o que resultou em um ataque de ciúmes em Sirius Black. O grifinório estava sempre tentando colocar Mackenzie em confusões,o garoto era vítima frequente de suas pegadinhas.

Quando Théo voltou para França, após o encerramento do torneio,(que resultou em Durmstrang campeã) ambos ficaram bem tristes,mas vocês continuaram amigos,sempre se comunicando através de cartas,vocês sabiam desde o começo que não conseguiriam manter um relacionamento duradouro,sempre tiveram isso em mente, então não foi tão difícil.

♔︎ 𝚁𝚎𝚖𝚞𝚜 𝙻𝚞𝚙𝚒𝚗 ♔︎

Victor Silva,nascido em 27/06/1960,um brasileiro nascido trouxa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Victor Silva,nascido em 27/06/1960,um brasileiro nascido trouxa. Vocês eram vizinhos desde crianças,se viam todos os dias e iam brincar na pracinha perto de casa,logo vocês se tornaram melhores amigos.

Seus pais acharam melhor você não contar ao garoto que era uma bruxa,pois isso poderia coloca - lo em risco,você manteve o segredo entretanto,ficou mais difícil quando você completou 11 anos e foi chamada para Castelobruxo. O garoto estranhou o fato de que não via mais você,levando ele a perguntar aos seus pais,porém eles o responderam dizendo que você havia sido transferida para um colégio interno e que só voltava nos dias de férias e feriados.

Durante um final de semana de férias,você decidiu conta - lo a verdade sobre o por quê ele não te via mais com tanta frequência. Ele não se assustou quando você o contou que era uma bruxa,pelo contrário,el achou incrível,mas ficou chateado por você não ter contado a ele antes,você explicou o motivo de não ter revelado antes,Victor compreendeu que você não queria colocar ele em risco e não ficou tão magoado.

Quando você completou catorze anos,ele te pediu em namoro,foi algo inocente,Victor era um menino muito doce e realmente gostava de você,mesmo com o namoro a distância,sempre mandavam cartas um para o outro,e foram fiel mesmo estando longe.

Porém,quando completaram um ano de namoro,vocês receberam a notícia de que seus pais tinham recebido uma proposta de emprego em outro país. Com muito pesar,vocês resolveram que era melhor terminar,namorar a distância no mesmo país é uma coisa,mas em países diferentes é outros quinhentos,iria ser bastante raro vocês se verem. Você e Victor continuaram amigos,se comunicando sempre que podiam,ele te apoiou mesmo a distância assim como você a ele.

Remus ficou enciumado quando viu uma foto sua com seu antigo namorado,você explicou toda a situação e ele entendeu,mesmo que tenha se sentindo um tanto quanto insuficiente.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eae cambada! Faz um tempo que não temos preferences por aqui nao é mesmo?

Espero que tenham gostado,é um pouco diferente,eu não achei que ficou muito bom,mas está legal

Obrigada TheuVini_Hufflepuff_ por ter me ajudado nisso

Qualquer conhecidencia com a realidade é mera semelhança porque eu tirei tudo isso da minha cabeça

Eu simplesmente amo essa musica acima,é uma das minhas preferidas

Espero que tenham gostado!

Até a proxima minhas iludidas preferidas!

𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora