Jᴀᴍᴇs Pᴏᴛᴛᴇʀ - Fᴀᴅᴀ ᴅᴏ ᴅᴇɴᴛᴇ

2.5K 254 38
                                    

— Você coloca o dentinho de baixo do travesseiro e espera até o dia seguinte

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você coloca o dentinho de baixo do travesseiro e espera até o dia seguinte. — Você explica para seu filho de 4 anos, Harry.

— Quando você acordar, vai encontrar uma moeda de baixo do travesseiro deixado pela fada! — James continua a explicação com um sorriso animado.

— Uma moeda? Em troca do meu dente? — O menor repete com as sobrancelhas franzidas, ele estava confuso.

— Exatamente.

— Mas por que a fada quer o meu dente?

— Ela quer...ela quer...para fazer um colar! É, um colar. — James improvisa uma desculpa e te olha com um sorrisinho amarelo quando você o olha com um olhar de "Isso é sério, James?".

— Um colar? Um colar feito de dentes? Isso é estranho... — Harry desconfia porém aceita o que o pai disse.

O pequeno Potter afasta seu travesseiro com estampas de dinossauros para o lado e coloca alí seu pequeno dentinho de leite, na esperança de que no dia seguinte acharia uma moeda alí.

— Ela virá, não é?

— Claro que sim, querido. — Você passa a mão nos cabelos rebeldes do garoto fazendo um carinho ao qual ele devolve com um sorriso fofo idêntico ao de James quando recebia um cafuné seu.

— Sobre o que estão falando? — Sirius, que até o momento estava no andar de baixo, aparece no quarto se encostando no batente da porta com uma garrafinha de refrigerante na mão.

— Sobre a fada do dente. Ela vai vim aqui deixar uma moeda para mim em troca do meu dente! — Harry branda animado se encostando na cabeceira da cama.

— Fada do dente? Quem te contou essa? — Black solta uma risada nasal alternando o olhar entre você, Harry e James. — Francamente, não me digam que contaram essa mentira para ele...

— Do que está falando, Sirius? É claro que não é mentira. — James olha para o melhor amigo com uma risada forçada e com um olhar mortal.

— Harry precisa entender que quem vai colocar uma moeda de baixo do travesseiro dele são vocês e não uma fada do dente. Harry, meu querido, não irá vim uma fada do dente aqui. Sinto muito mas é a realidade. — O garoto de cabelos espetados olha para os pais com os lábios trêmulos e ombros caídos.

— Isso significa que eu não vou ganhar uma moeda? — O tom de voz de Harry era baixo, quase inaudível, mostrava o quanto o garoto estava decepcionado.

— Sirius Órion Black! Seu destruidor de sonhos! — Você vai em direção ao moreno que rapidamente corre pela casa com medo de você.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

(01/03)

Primeira maratona, cambada

Espero que gostem <3

𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.Onde histórias criam vida. Descubra agora