Faziam apenas alguns meses desde que você tinha dado a luz a sua primeira filha,noites em claro,cansaço,era o que te definia,mas felizmente você tinham seu marido para lhe ajudar.
É meio complicado imaginar Sirius Orion Black como um homem comprometido e pai de família,mas esse é exatamente o status dele,e convenhamos,ele não poderia querer mais.
Depois de um dia inteiro cuidado da pequena Black,você se viu tomada pela exaustão,colocou a criança no berço,encostou na cama e logo foi levada para a terra dos sonhos. Sirius chegou meia hora depois do trabalho, chamando pelo seu nome mas recebendo somente o silêncio em troca,nervoso,subiu até o quarto de vocês,parando na porta ao encontrar a esposa adormecida.
Mesmo com os cabelos bagunçados,as olheiras debaixo dos olhos e a expressão cansada,Sirius achava que não poderia existir mulher mais linda do que você,e ele sabe o quanto é sortudo por te ter. Ele se aproxima da cama,pegando a coberta e te cobrindo em seguida,deixando um beijo na sua testa,ele se vira para o berço,ao ver a menininha acordando e logo abrindo a boca para começar a gritar e chorar,arregalando os olhos,o Black mais velho se dirigiu ao berço rapidamente,tomando a criança em seus braços, fechando a porta do quarto atrás de si e se dirigindo para a sala,para que você não acordasse com o choro.
- Sabe filha,você tem dado muito trabalho a sua mãe...- Sirius exclama ao colocar a menor em uma cadeirinha no chão da sala.
Ali Sirius começou a brincar com a criança que ria das brincadeiras do pai,depois de alguns minutos ela começou a ficar sonolenta,Black a tirou da cadeira,se encostando no sofá ele trouxe a pequena para perto de si e começou a balança - la suavemente.
- Durma pequena,estou aqui para proteger você e a sua mãe...
E com isso ela dormiu, enquanto o pai a olhava com um sorriso bobo e com ternura no olhar. O fruto de um amor tão genuíno, que nem com o passar do tempo,poderia ser levado ou apagado...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Hello,helloCapitulo da semana entregue
Me desculpem pelos capitulos tão curtos!
Gente,eu nem sei se o bebe no gif é uma menina então relevem
Agora eu preciso que vocês comentem aqui qual o aroma de vocês ou o aroma de algo que vocês gostem muito ok? é para o próximo imagine
Espero que tenham gostado!
Até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐝𝐨𝐬 𝐦𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨𝐬.
FantasyOɴᴅᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄᴏ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴅᴀ Eʀᴀ Mᴀʀᴏᴛᴀ ᴏᴜ Oɴᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇs sᴇ ɪʟᴜᴅᴇᴍ ᴄᴏᴍ ᴏs ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ǫᴜᴇ ᴇᴜ ғᴀᴄᴏ "Nᴀᴛᴜʀᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ ᴇsᴛᴀ ᴀᴄᴏɴᴛᴇᴄᴇɴᴅᴏ ᴅᴇɴᴛʀᴏ ᴅᴀ sᴜᴀ ᴄᴀʙᴇᴄᴀ,ᴍᴀs ᴘᴏʀ ǫᴜᴇ ɪssᴏ ᴅᴇᴠᴇʀɪᴀ sɪɢɴɪғɪᴄᴀʀ ǫᴜᴇ ɴᴀᴏ ᴇ ʀᴇᴀʟ?" » Cᴏᴠᴇʀ: @Bᴇʟᴀxʜᴏʟʟᴀɴᴅ » Tᴏᴅᴏs ᴏs ᴘᴇʀsᴏɴᴀɢᴇɴs sᴀᴏ ᴅᴇ ᴀᴜᴛ...