𝐂𝐚𝐩𝐭𝐮𝐫𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐀𝐤𝐚𝐭𝐬𝐮𝐤𝐢

5K 258 77
                                    

Oi queridos? Bom antes de começar essa história, tenho alguns avisos pra dar a vcs.

AVISOS: Quando isso aparecer 👉🏼 (S/N) imagine seu nome.
Você é da aldeia da folha. ❤

___________________________________

AKATSUKI ON:

Pain - Então esse é o nosso plano, prestem bem atenção, temos que encontrar o mais rapido a S/n, ela tem um poder magnífico que é necessários para nosso uso, ela é forte e nem sabe o quanto.

Deidara - Como assim ela não sabe?

Pain - Ela é de um clã instinto da aldeia da folha, foi pega quando recem-nacida para experimentos, junto foi colocado o poder magnífico de um clã.

Konan - Qual clã?

Pain - Ainda não sei.

Itachi - Mais você sabe quais são os poderes dela?

Pain - Não sei ao certo quais são, mas sei que ela é poderosa o bastante para matar qualquer um dessa organização.

Konan - Então você quer trazer uma mulher que pode matar todos nois?

Pain - Ela não sabe que tem esses poderes, por isso temos que acha-la pra que possamos controla-la.

Deidara - Então quem vai procura-la?

Pain - Você! Quero que você vá porque os outros tem missão amanhã. Você é o único livre.

Deidara - Ta então. Humf!

NO OUTRO DIA:

Pensamento de S/n on:

Eu estava deitada na grama pensando na vida triste que levava até senti alguém me observando. Estava um dia muito lindo pra durar muito.

Of:

S/n - Quem está aí? - Perguntei enquanto me levantava.

Um homem loiro de olhos azuis que vestia um manto preto com nuvens vermelhas saía de trás de uma árvore, Era Deidara da aldeia da pedra, um dos membros da Akatsuki. Sei bem sobre esta organização.

Deidara - Vejo que ja me notou.
- sorriu.

S/n - O que você quer? - me afastando.

Deidara - Calma eu não vim aqui pra te matar ou algo assim, vim com ordens de te levar comigo.
- Falou simples.

S/n - E se eu não quiser ir?

Deidara - Ai eu vou ter que te levar a força.

S/n - Por que alguém como vocês estão interessados em mim?

Deidara - Não enteressa. Venha comigo! - Se aproximando.

S/n - Espera! Mais porque você tem que me levar? - dei um passo para trás, na tentativa de não medir contato.

Deidara - Eles não me explicaram. Agora venha comigo! - chegando mais perto de mim.

S/n - Ei, espera! Eu vou , eu vou.. nao precisa chegar assim tão perto.

Deidara - Que ótimo, assim me poupa tempo.- se virando. - Vamos!

Eu o seguia até um certo ponto ver uma ave gigantesca. Eu não vou nisto.

S/n - Espera! Nós vamos nisto?
- balançando a cabeça nativamente.

Deidara - O que foi ta com medo? - sorriu me olhando.

Por um momento congelei em seu olhar, eles são tão zuis.

Para com isso!

Deidara - Aí, você vai ficar me olhando assim? - falou sério. -Desse jeito eu vou me apaixonar por você. - logo riu a me ver corar.

S/n - O que? Aaah.. não.. não é isso que esta pensando! - olhando para baixo.

Deidara - Tanto faz, vamos! - O mesmo me pegava em seus braços e me colocava na ave.
E então logo subiu também.

Deidara - Ei vem pra cá. -Ele me olhava e eu corava. - Por que está vermelha de novo?

S/n - Eee.... nada não? - Chegando mais perto do mesmo.

Deidara - Então vem senta aqui do meu lado, se você ficar ai atrás vai cair! - Ele estendia a mão.

Consendindo peguei em sua mão e ele logo Deidara me puxou para mais perto.

[...]

Quando chegamos no esconderijo ele logo olhou pra mim e sorriu, me trazendo confiança e conforto.

Ok. Isso foi estranho!

Deidara - Não precisa ficar com medo, ninguém aqui vai te machucar. - Ele logo quebrava o selo que trancava o esconderijo.

Pensamento de S/n on:

-Não sei porque ele está sendo tão gentil comigo, eu deveria me preocupar? Ser capturada por um renegado da akatsuki... so pode me trazer merda.

Pensamento of:

___________________________________

Pensamentos de Deidara on:

-Preciso ser gentiu com ela, até porque ela vai entrar pra akatsuki, e confesso que estou com receio de seus poderes.

Of.

Depois de entrarmos tinha apenas 2 pessoas me esperando. Senti um frio horrível em meu estomago. Quando um homem de cabelo Branco se aproximava, era Hidan. Não sei bem qual era a aldeia mas.. sei que é um maníaco psicopata que não morre.

Hidan - Bem vinda a Akatsuki! - Ele estendia a sua mão a me olhar se cima para baixo.

Deidara - Você não precisa cumprimentar esse aí. - Ele olhava para mim, era evidente sua preocupação.

Estendi minha mão para cumprimenta-lo quando ele olhou em direção aos meus seios. Logo eu os cobri.

Deidara - Eu tentei avisar mas você quis ser gentiu. - Ele falava indo em direção a cozinha.

Hidan - Calma boneca não vou fazer nada que não queira. - Ele olhava para mim com certa malícia.

S/n - Eu não.... - Logo fui interrompida por uma mulher de cabelos roxos meio azulado. Não sabia bem quem era..

- Querida você não precisa responder a esse pervertido, venha comigo. - Ela estendia sua mão a mim.

S/n - Claro. Meu nome é S/n. - Logo pegando em sua mão ela me puxava para dentro de um quarto.

Konan - Sou a Konan. Olha não tem onde você dormi hoje pois não a outro quarto, então você pode dormi aqui comigo.

S/n - Não precisa eu posso dormi no sofá enquanto isso.

Konan - Você que sabe, qualquer coisa você pode vir aqui comigo. Tudo bem?

S/n - Tudo bem! Só são vocês da akatsuki? - Eu me sentava em sua cama eu sabia apenas da metade que estava ali, os outros eu não conhecia.

Konan - Não. - Ela ria. - Os outros estão em missões eu e hidan voltamos de uma pouco antes de vocês chegarem.

S/n - Assim. - Eu abaixava meu olhar. - Você pode me dizer porque estou aqui?

Konan - Deixe isso pra depois, está com fome? - Ela logo abria um sorriso pra mim.

S/n - Sim. - Nós duas rimos. E então fomos em direção a cozinha.

Chegando la eu me sentei perto a mesa esperando a mesma me oferecer algo.

Konan - Não fique envergonhada S/n. Pode pegar o que quiser fique avontade. - Ela pegava uma maçã e ia em direção ao seu quarto.

Então eu peguei uma maçã também, e em um susto a soltei, quando ouvi uma voz suave vindo em minha direção....

.....continua

Votem assim eu vou continuar a fazer.

Até o próximo capítulo.

👇🏼

Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )Onde histórias criam vida. Descubra agora