Leiam as notas finais... agradeço.
Alguns pediram pra continuar o hot do cap passado.. então aí está....
***
Ele andou em direção a porta do quarto me segurando entre sua cintura. Espalhando beijos e chupões pelo meu pescoço.. assim que entramos ele me deitou na cama subindo em cima de mim... e bom vocês sabem o que aconteceu.....
Ele estava apenas com uma calsa moletom, e um sorriso malicioso estampado em seu rosto.
Deidara - Que tal uma rapidinha antes de dormir? - Mordeu os lábios.
S/n - Acho que não... - Ele saiu de cima de mim me puxando pra ponta da cama pelo pé, abrindo minhas pernas.
Deidara - Tira a blusa!
S/n - Não... eu não quero... - Obviamente eu queria, isso tava escrito na minha testa.
Deidara - Ta desobediente s/n? Vou ter que te punir de novo?
S/n - Acho que sim... - Levantei um pouco a blusa até minha cintura e Deidara ja estava a puxando pra fora do meu corpo, abri um sorriso e coloquei uma perna em seu ombro.
Deidara - To afim de te pegar de quatro... - Modendo os lábios.
S/n - Que tentador. Acho que eu gostaria de ser pega de quatro.
Deidara apertou meu seios que estavam expostos, pois não estava usando sutiã, e caiu de boca, chupando meu mamilo, agarrei seus cabelos cuidadosamente e Deidara agarrou minhas mãos colocado as cima da minha cabeça, ele as segurava apenas com uma mãos pois a outra estava ocupada de mais desabotoando meu short, ainda com suas shupadas intensas ele me deixava marcas ao redor de meus seios, os lambia e mordia me fazendo solta gemidos desesperados, não porque estava doendo mas porque anciava por mais.
Pude sentir sua outra mão subir até minha barriga deslizando seus dedos pela minha pele, ele afastou sua boca de meu seio parando as chupadas e subiu sua mão até sua boca, ele chupou dois dedos enquanto olhava atentamente para mim. Aquilo ja estava me deixando totalmente molhada... e apenas depois de dar uma bela chupada ele a desceu bem devagar até a barra do meu short, enfiando a mão por dentro de minha calsinha, pude sentir até a sua língua deixando rastros de saliva até a chegada de meus clitóris, onde percorria os arredores da minha entrada até encharca tudo, movimentando lentamente bem em meu ponto sensível me fazendo quase gritar de prazer, mas fui inpedida por Deidara que ja havia soltado minhas mãos para tapar minha boca.
Deidara - Shiii, eu quero ouvir você mas bem baixinho, se não haverá consequências. - Um sorriso rouco soou perto do meu ouvido, ele havia sussurrado tudo calmamente nele.
S/n - Eu não quero... - Gemi.
Deidara - Você quer! Eu sei que quer.... não mente, seu corpo esta pedindo pra ser fodida. - Em seguida Deidara fez a primeira penetração de dois dedos em mim, e não pude deixar de soltar um gemido rouco fazendo o mesmo rir.
Sua língua lambia rapidamente meus clitóris de cima para baixo, enquanto seus dedos me penetravam, ele os mechia dentro de mim me fazendo sentilos perfeitamente, os tirava e os enfiava calmamente, tudo isso olhando em meus olhos.
S/n - Tira essa calça!
Ordenei e ele tirou puxando junto sua cueca, fazendo seu membro saltar para fora, seu tamanho é tão... que gostoso...
Deidara - Vamos tirar logo isso aqui... - Puxando meu short junto com a calsinha
- Vou te ch....S/n - Não! Mete logo.... e com força. - O interrompi e ele ficou com aquela cara de safado... aquela que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )
Fanfiction× AVISO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO ADULTO! × Uma história intensa, e cheia de indecisões. S/n uma garota comum no mundo shinobi é capturada pela Akatsuki, vivendo apenas como uma ferramenta para eles, mau sabendo dos verdadeiros planos da gangue...