𝐃𝐞𝐢𝐝𝐚𝐫𝐚 𝐨𝐮 𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢?

840 83 77
                                    

Sasuke - I-Itachi?

Naruto of / Konoha of

S/n on ❤

Depois de andarmos muito finalmente podiamos ver Naruto e outro menino que estava ali.
Ele parece muito com Itachi.

S/n - Quem é aquele? - Não estava reconhecendo mas perecia o menino da outra vez.

Itachi - Sasuke, meu irmão. - assim Sasuke..  espera irmão?

S/n - Você não precisa ir se não quiser.

Itachi - Não ta tudo bem,
vamos. - Sua expressão era a mesma o que me dava um receio.

Andamos mais um pouco e foi questão de minutos até chegarmos perto deles.

S/n - N-Naruto? - Logo pude ver lágrimas escorrerem de seu rosto e a felicidade em seu olhar. E o mesmo ao tentar correr ate mim falhou inútilmente pois Sasuke o tinha segurou.

Naruto - Ei! Deixe-me ir.

Sasuke - Não vê com quem ela está, é perigoso.

Naruto - Pare com isso Sasuke.

S/n - Naruto? - Eu dava um passo pra frente e Naruto andava ate mim na tentativa de me abraçar.

Itachi - Não toque nela! - Ele se aproximava mas logo o Sasuke que estava com Naruto chegava mais perto tirando sua espada apontando a em minha direção, não só pra mim como para Itachi que estava ao meu lado. Eu sabia dos riscos mas isso era demais.

S/n / Naruto - Parem!

Sasuke - Eu não vou deixar ele chegar perto de você, ja não basta ele ter matado minha família.

Itachi - S/n, afaste-se dele. - Falou indo para minha frente.

( S/n ta tipo 👁👄👁 )

Sasuke - Itachi você me paga! - Ele corria em direção a Itachi.

Naruto - Sasuke pare. - Sasuke sem dar ouvido logo saca sua espada em Itachi e eu logo corria para impedi, chegando tarde mas antes que percebesse itachi havia feito um clone.

S/n - Itachi? -  pude ver uma bola de chacka se formando na mão de Sasuke.

Deidara - S/n vem pra ca!
- Eu corria em sua direção.
- Fique aqui vou ajudar Itachi.

S/n - Não vai! - Sem me da ouvidos ele seguia.

Naruto vinha em minha direção mas era impedido por Itachi que o chutou para em direção a uma roxa, Sasuke se aproximava de Itachi tentando enfiar uma bola feita de chakra estilo raio nele, mas Itachi desvia com facilidade, ele tentava lançar um jutsu em Sasuke..., mas sem sucesso pôs havia sido inpedido, e Deidara por sua vez preparava umas argilas e tenta a lançar em Sasuke mas sendo totalmente inpedido, pois Naruto ia pra cima dele e o chuta mas sem sucesso pos Deidara havia feito um clone de argila, então Naruto fazia um clone das sombras ja criando uma bola parecida com a do Sasuke. No intuíto de a tacar em Deidara.
O que diabos é isso? Isso... Não, mds.... em um desespero sem fim, eu corro para enpedi-lo mas sem sucesso.

S/n - Naruto para! - Gritei e o mesmo não me dando ouvidos lança a bola em Deidara.... o lançando para longe... - O que você fez?

Em uma tentativa falha de ir ate o mesmo, Naruto me segura.

S/n - Me solta! - Sem Naruto me solta eu ativo meu poder fazendo com que fascas  acertacem a mão de Naruto.

Naruto - S/n me escu.... - em uma raiva que dominava meu corpo por inteiro, me pegava com a mão no pescoço de Naruto o erguendo para cima. - s../..n.. - com dificuldade.

Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )Onde histórias criam vida. Descubra agora