* Ja avisando que esse cap vai ser longo.. eu não quis fazer dois caps para o treinamento então ficou tudo aqui mesmo...
***
S/n: ✨
Assim que todos chegaram, metade foi para os seus quartos e ficou apenas eu, deidara, itachi e konan ali.
S/n - Então! Vocês concluiram a missão de vocês?
Konan - A minha foi um
sucesso. - Pude notar pelo seu bom humor.S/n - Que ótimo, e você
Deidara?Deidara - Não tem muito o que falar. - Ele parecia sério, porque será?
Konan - S/n. Como foi seu dia?
S/n - É.... Não aconteceu muita coisa por aqui, apenas fiquei deitada o dia inteiro, realmente foi um tédio.
Konan - Acredito! - Logo fomos interrompidos por Pain.
Pain - S/n poderia vir até meu escritório?
Apenas acenei com a cabeça e o segui. Será sobre meus pais ou o treinamento.
Logo chegamos ao seu escritório.Pain - Feche a porta.
- Obedecendo ao mesmo eu a fechava.S/n - Sim?
Pain - Amanhã quero que você va treinar e descubra seus poderes.
S/n - Com Konan e Deidara?
Pain - Isso. Assim que volta faça o relatório e me passe-o.
S/n - Só isso?
Pain - Sim, pode ir!
S/n - Não tem nada sobre meus pais ou...
Pain - O que eu te disse?
S/n - Ok, ja estou indo.
- Logo sai de seu escritório.Esse humor dele ta pior que desejo de grávida, muda a cada instante.
Depois que saí do escritório eu simplesmente fui para a cama de Deidara e dormi como uma pedra, e depois de uns 45mn pude sentir Deidara deitar ao meu lado, não sei por que mas me sinto muito mal por ter ficado com Itachi, não que nossa transa tenha sido horrível, porque realmente foi incrível, mas o Deidara... eu realmente não sei o que ta rolando entre a jente... apenas falamos que nos amamos, e pra falar a vardade eu estou mais confusa do que nunca em relação aos dois... eles mechem muito comigo. Ter que escolher entre eles já é muito difícil e agora que eu dormi com os dois ta muito mais difícil.
Me pergunto se su devo falar?... Não! Eu não devo satisfação a ele, até porque eu não estou namorando.
( 👁👄👁✌🏼 Ela é da quebrada mores )
Deidara - Você tá dormindo?
S/n - Não mais. O que foi loira?
Deidara - Que grossa! E da onde veio esse loira?
S/n - Do seu cabelo. - Digo apontando para o mesmo.
Deidara - Engraçadinha.
S/n - Tem algo pra perguntar?
Deidara - Você ja deve saber que amanhã temos treinamento.
S/n - Sim. Mais alguma coisa?
- Eu estava realmente cansada só queria dormi não me leve a mal Deidara.Deidara - Desculpa você deve esta morrendo de sono.
Que fofo!
Deidara - Vem aqui!
- Ele me puxava para mais perto dele me fazendo deitar sobre seu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )
Fiksi Penggemar× AVISO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO ADULTO! × Uma história intensa, e cheia de indecisões. S/n uma garota comum no mundo shinobi é capturada pela Akatsuki, vivendo apenas como uma ferramenta para eles, mau sabendo dos verdadeiros planos da gangue...