Eu sei que faz um tempão mas eu tô disposta a termina essa fanfic, então.. vamos de capítulos.
Deidara - S/n? Meu amor, acorde. - ao ouvir senti seus dedos suaves passear pelo meus cabelos. Senpai.. eu sei que você só quer me proteger mas porque não se abre comigo? Porque esconde tantas coisas. Ao abrir meus olhos encontrei seu rosto.
S/n - Você demorou... onde estava?
Deidara - estava lá fora, pain me destinou a uma missão nova, estou indo agora.
S/n - tudo bem. Te vejo em breve. - levantei da cama me sentando nela, Deidara se aproximou selando um beijo em meus lábios e em seguida saindo do quarto.
- Eu ainda não posso acreditar em tudo isso, a única coisa que posso fazer é treina aprender a usar minhas habilidades direito, tenho que me fortalecer e cuidar de mim mesma.
*batidas na porta*
Obito - S/n? Ta acordada?
S/n - Sim...
Obito - Você ouviu não foi?
S/n - Sim... Eu não acredito que aqueles três falaram aquilo eles literalmente me chamaram de objeto. Não posso acreditar que eu fui tão ingênua esse tempo todos.
Obito - Isso não é culpa sua.. tudo foi pra te proteger.
S/n - Eles.... cada palavra foi como uma facada em meu peito principalmente o Dei, não sei mais se tudo aquilo foi parte do tal plano.
Obito - S/n... confia em mim.. Acho que eles não falariam aquilo de proposito.
S/n - Eu vou confiar, não posso me deixar abalar minha vida tá em risco aqui.
Obito - Eu pensei muito e não posso mais te deixar aqui. Você vai embora amanhã mesmo, Pain tá tentando achar um jeito de tirar seus poderes com a ajuda do Orochimaru, estão vendo uma medida mais rápida do que essa, não estão mais dispostos a esperar suas habilidades aparecerem. Não vamos mais conseguir te proteger aqui. pain vai se encontrar com o Orochimaru amanhã.
S/n - Mas já? Eu... o que eu vou fazer?
Obito - Eu vou te tirar daqui. Vou te levar para a aldeia da folha, é distante o suficiente. la você ficará segura.
S/n - Mas e você? Você vem comigo ne?
Obito - Não posso. Eu ainda tenho que manter a ordem por aqui.. pra eles não te encontrem.
S/n - Mas... eu não posso ficar bem sem você.. Obito por mais que eu odeie ter que admitir isso, eu preciso de você.
Obito - Não fique preocupada comigo, eu ficarei bem. E você, ficará bem também.. tera um irmão louco pra cuidar de você..
S/n - Obito? Meu irmão está bem? - Ele pegava em meu rosto.
Obito - Ele está e vai ficar tudo bem.. confia em mim.
S/n - Obrigada por tudo... por me salvar pela 3 vez.
Obito - Te salvarei todas as vezes que precisar ser salva.
S/n - O que eu posso fazer por você?
Obito - Apenas se cuide por enquanto. Eu tenho que ir agora.
S/n - Essa felicidade virar para ambos não é?
Obito - Com toda certeza.
Obito saiu e logo em seguida eu fui a caminho de arrumar algumas das minhas roupas para fugir como planejado.
Quebra de tempo
Próximo dia.. o sol da raiava e eu só estava a esperar pelo próximo passo, passei a noite em claro com medo de alguém ter ouvido a conversa com obito. Eu levantei em um pulo para me organizar até ouvi batidas na porta.
Obito - Vamos, não tem ninguém na casa.
S/n - Obito? E o Deidara, ele sabe?
Obito - Achei melhor não contar, não quero arriscar nada. - acenei com a cabeça e o mesmo me ajudou com minha bolsa.
Descemos as escadas devagar para o caso de que alguém ainda estivesse pela casa, ele pegou uma outra bolsa que pelo que vi eram frutas e pães para que eu levasse comigo. Seriam alguns dias caminhando. Ele me levou até a porta e então nos deparamos com ela...
Tobi - Candy? - afinando a voz rapidamente.
Candy - Pra onde estão indo? - Candy me olha por completo. - E essas bolsas são pra que? - falou ao me olhar desconfiada.
Tobi chega perto de mim ao falar - Quando eu manda você correr usando seu poder. - olhei em seu único olho entendendo o que aquilo significava.
Tobi - S/n está indo para uma missão longe.
Candy - Ela não anda tendo missões Tobi. S/n não pode ir a missões.
Tobi - é que eu estou um pouco cansado e ela se ofereceu para me ajudar. - Candy pega em sua espada me desafiando a um confronto, na tentativa de me prender nesta casa, com certeza ela faz parte dos planos de Pain.
Ao sentir Tobi toca em meu ombro ele se inclina chegando perto o suficiente para sussurra em meu ouvido e então disse - "corra"
Candy ficou em frente à porta e então peguei a kunai que estava em minha perna atirando em sua direção que rapidamente se esquivou a levando para fora do meu caminho, a distraindo com eficiência rapidamente reuni meus raios pelo meu corpo e corri rapidamente para longe, ouvindo de longe os xingamentos de Candy.
Não que eu quisesse ter fugido, mas aquela dedo duro iria fazer a conexão com pain e os outros, e tentaria me atrasar para que eles me alcançassem. Então eu só poderia fugir para não correr o risco de ser pega por eles.
Sem saber a velocidade em que me encontrava eu já podia ver uma vila, a mais próxima que achei para me esconder, é óbvio que eu não iria para a aldeia da folha e levar todos comigo, eu colocaria em risco muitas pessoas.
Me aconcheguei em uma casinha que encontrei solitária e acampei ali mesmo, vendo tantas pessoas do lado de fora a primeira coisa que poderia fazer era trocar essa roupa.
Com as poucas moedas que tinha comprei algumas peças e me disfarsei.- Logo logo eu partirei desse lugar.
Quebra de tempo.
Passei em torno de 3 dias na mesma casinha até acabar metade dos pães que tinha levado comigo, a única opção que tenho é viajar para a aldeia da folha.
Juntei as coisas mais necessárias e segui caminho, fui pelo mais longo para evitar surpresas. Embora demorasse eu cheguei na aldeia em torno de 2 dias.
Mesmo longe eu já conseguia ver os portões grandes da aldeia e conforme me aproximava eu o via crescer ainda mais. Chegando na frente eu via dois homens que estavam de guarda em frente aos portões, foi quando eu vi um garoto de cabelos amarelados que estava entre os guardas.- Será ele?....
______________________________________
Continua ( vote )
Capítulos novo as segundas. Confiram minha nova fantic ( Sonho Real ) e também ( Revenger and Obsession )
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )
Fanfiction× AVISO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO ADULTO! × Uma história intensa, e cheia de indecisões. S/n uma garota comum no mundo shinobi é capturada pela Akatsuki, vivendo apenas como uma ferramenta para eles, mau sabendo dos verdadeiros planos da gangue...