Itachi - Seu gosto é tão bom, doce como o mel. - Sorriu.
Itachi então tirava meu sutiã e acaricia meus seios.
Itachi - Você é tão perfeita! Quero te sentir todinha. - os colocando na boca em seguida dando uma leve chupada sentindo todo o meu sabor, ele passava a língua ao redor de meu mamilo chupando mais uma vez e em seguida o apertando gentilmente com as mãos.
S/n - Por favor não demore, eu quero te sentir! - o mesmo logo me tirava da mesa me virando de costas.
Itachi - Se apoie na mesa, assim fica mais facil pra mim.
- Obedecendo sua ordem eu me curvava pondo minhas mãos sobre a mesa a segurando.Itachi - Como disse, eu não me responsabilizo por você não andar por um tempo. - falou com sua leve rizada... realmente ele iria fazer aquilo com força, o que me deixa com boborletas no estômago e só com mais vontade de senti-lo dentro de mim metendo com força....
S/n - Acho que esse é um risco que eu amaria correr! - sorriu.
Itachi - La vou eu! - colocou suas mãos em minha cintura sentia seu membro me penetrar devagar acelerando aos poucos até me acostumar com o seu tamanho. Itachi desceu sua mão e agarrou meu quadriu estocando de uma vez, chegando em minhas paredes me fazendo soltar um gemido rouco e deixando minhas pernas bambas, mesmo percebendo minha fraqueza ainda sim Itachi continuou com suas estocadas, mas dessa vez lentas e prazerosas me permitindo senti cada centímetro de seu membro entrando e saindo. Essa sensação é tão gostosa.. eu poderia senti-lo todo dia.
S/n - I-Itachi.....! - Ele continuava a me estocar com força, e a cada estocada eu pudia o sentir mais fundo era uma dor tão agradável misturada com prazer que me levava ao céu e me descia direto para o inferno, o jeito gentil e bruto de Itachi era o que eu mais temia ali. Um pouco de cada que trazia um equilíbrio perfeito.
Itachi - Você é tão gostosa!
- ao sentir sua mão bater em minha bunda eu gemia mais alto como uma vadia... só fazendo o mesmo amarrava meu cabelo em seu punho o puxando gentilmente para trás.
Por prazer e dor eu me deixava ser submissa a ele. Sem parar um segundo ele me estocava e estocava com rapidez... até sentir o mesmo relaxando em minha intimidade e eu na dele. Haviamos gozado ao mesmo tempo, e apenas depois de terminar eu sentia as fraquezas em minhas pernas, acho que realmente irei passa um bom tempo sem andar.Depois de horas naquela mesma posição e de ter gozado umas 3 vezes, Itachi sem aviso retirava seu membro bem devagar até me deixar sem seu preenchimento.
S/n - Por qu....
Itachi - Aponhe sua perna na mesa. - Seguindo sua ordem eu levantei uma de minhas pernas e a aponhei na mesa.
Então o mesmo se aproximava de mim por trás alisando minha perna bem de leve, descia e subia medindo contato de seus dedos em minha cochas, a desceu bem devagar novamente me causando arrepiou e firmou sua mão na curvatura da minha a perna e a levantou ainda mais, com a outra mão ele pegava seu membro e o passava em minha entrada, apenas ameaçando penetra-la me deixando ainda mais ecitada e sensível ao seu toque. Sentindo seu membro sendo alisado em minha intimidade, ele o passava em deslizadas até chegar em meus clitóris, onde com precisão fez movimento circulares me fazendo arfa...
S/n - awnr... I-Itac... - Clamei.
Itachi - Shiii.. eu ainda não terminei. - Ele então me penetrava mas dessa vez bem lentamente o que me levava a loucura, inquieta eu tentava mecher meu quadril buscando uma maneira de deslizar pelo seu membro, mas fui inpedida por Itachi, que me segurou com tremenda força. Agarrando meu quadril.
S/n - Não me provoca assim Itachi... - Ele então tira seu membro e apenas colocava a cabecinha em minha intimidade, me levando a loucura mais uma vez, e sem aguentar nenhum tipo de provocação eu o coloco por intero dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )
أدب الهواة× AVISO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO ADULTO! × Uma história intensa, e cheia de indecisões. S/n uma garota comum no mundo shinobi é capturada pela Akatsuki, vivendo apenas como uma ferramenta para eles, mau sabendo dos verdadeiros planos da gangue...