𝐔𝐦𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞

828 76 45
                                    

Só avisando que todos esses caps que estou postando.. eles ja foram escritos a muito tempo, e eu apenas estou dando uma revisada.

****

S/n - Eu preciso de um tempo Deidara. Essa é uma escolha delicada para mim.

Deidara - O tempo que precisar ok? Não tenha pressa.

S/n - Ok.

QUEBRA DE TEMPO

Eu saía de seu quarto e ia para a sala a me sentar no sofa... totalmente focada em minhas decisões, ate eu ser interrompida por Hidan.

Hidan - Oi gatinha?

S/n - Agora não!

Hidan - O que te aconteceu? Ta tristinha. - Ele vinha até mim e sentava ao meu lado.

S/n - Acho que eu não devo falar disso com você.

Hidan - Talvez eu possa ajudar você.

S/n - E-Eu.... estou confusa Hidan. - Por que estou me abrindo para ele? Burra. Burra.

Hidan - Sobre o que?

S/n - Deixa pra lá.

Hidan - Fala logo.. eu não vou falar pra ninguém... - Sorriu.

S/n - Itachi e Deidara. - Puta que pariu.. o que eu to fazendo.

Hidan - Achei que fosse eu!
- Pude ver seu semblante fechar.

S/n - Porque você estaria nessa dúvida... - Inacreditável.

Hidan - Ah pensei que fosse Deidara e Eu.

S/n - Ah mais ai séria muito fácil escolher.

Hidan - Escolheria eu? - Seus olhos brilhavam a falar.

S/n - Não, seria ele. - Eu ria e ele ficava sério. - Hidan não me leve a mal, mas des de que cheguei você apenas me acediou.

Hidan - S/n, eu sempre fui um merda mas as vezes eu posso ser legal ta, eu nem sempre sou assim.

S/n - Por que você nunca me mostrou esse seu lado então?

Hidan - Ah eu não sei, eu gostava de você mas depois que você me deu um fora eu desisti.

S/n - Foi por isso que me assediou? Nossa que lixo Hidan, isso é desculpa?

Hidan - Me desculpa ta legal, as vezes eu não sei me expressar.
- Ele abaixava a cabeça. - Você podia me da uma chance para eu me redimir ne. Eu gosto da sua companhia por mais que eu sempre apanhe, eu gosto.
- A coitado eu sempre bati nele mesmo.

S/n - Só te batia por causa dos assedios, mas uma segunda chance não mata ninguém.

Hidan - Sou imortal.

S/n - Idiota!

Hidan - Você vai mesmo?

S/n - Sim!

Hidan - Então vamos volta a falar sobre seus pretendentes.
- Ele cruzava as pernas e eu ria.. ele pode ser um bom amigo essas horas...

S/n - Sim.... eu não sei...

Hidan - Me falar sobre o Itachi. - Se ajeitando ele colocava suas mãos sobre os joelhos imitando a posição de uma mulher.

S/n - Ah ele é lindo, não me tratou bem de primeira mas depois que ganhei sua confiança ele se mostrou um cara bem legal, ele é muito engraçado e sério... o que da um charme a mais nele, mas o principal é que ele se preoculpa comigo e sempre me conforta quando estou mal... Bom o Itachi.... também... é muito bom de cama... eu não posso esquecer disso.. 

Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )Onde histórias criam vida. Descubra agora