Então eu peguei uma maçã também, e em um susto a soltei, quando ouvi uma voz suave vindo em minha direção....
S/N
E antes que me desse conta alguém já havia pego a maçã.
- Cuidado garota! - me entregando a maçã, e assim que direcionei meu olhar aos do individuo me dei de cara com Deidara.
•••
Deidara - O que foi? - Segurando minha mão junto a maçã. - Você está ficando envergonhada?
S/n - Eee.....
Deidara - Nossa que fofa! Mas então, onde você vai dormi?
S/n - No sofá. - Logo ele me olhava espantado, arregalando os olhos e deixando a boca semi aberta.
Deidara - Não, você pode dormir comigo, tem muito espaço no meu quarto. - Antes que pudesse responder o mesmo ja havia entrado em seu quarto.
Pensamentos de S/n on:
- Nossa! O que eu vou fazer agora... MEU DEUS VOU DORMI COM O DEIDARA, eu mal consigo o responder quando ele me olha, imagina dormi com ele no mesmo quarto.
Of.
QUEBRA DE TEMPO.
Ao ouvir vozes me pego dormindo na mesa da cozinha. Logo me dando conta de que tinha pessoas ali, no impulso me joguei para trás da mesa.
Até me deparar com um homem em minha frente, era Hidan.
Hidan - Quer que eu te poupe tempo e abra o ziper? - Ele me olhava de cima, completamente semi-nu, com apenas uma calsa colada.
Ja me sentindo completamente vermelha cobri meu rosto com as mãos, logo as tirando ouvindo a voz de Deidara.
Deidara - Hidan o que você pensa que esta fazendo com S/n? - O mesmo me puxava pra perto.
Hidan - Ue nada ela apareceu aqui do nada, pensei que estava afim de.... - Konan ouvindo a discussão aparece no mesmo instante.
Konan - Nem pense em termina essa frase! - Era visível sua raiva.
Hidan - Esculta aqui, eu não tenho culpa se essa mulher fica me provocado. - revirando os olhos.
S/n - EI, EM NENHUM MOMENTO EU TE PROVOQUEI! - Gritei e senti as mãos de Deidara se envolverem em minha cintura, na tentativa de me acalmar.
Hidan - E nem precisa com um corpo desses. - me olhando maliciosamente.
Antes que Hidan retornasse a falar todos nos fomos interrompidos por um homem de cabelos alaranjados, era Pain o chefe da akatsuki?
Pain - Tem como vocês pararem, é assim que recebem a nova integrante da Akatsuki?! - falava a apontar pra mim com a mão reta.
Todos ficaram calados, eles nem pareciam os criminosos mais fodas do mundo. E sem perceber dei uma leve e baixinha risada, mas eles acabaram notando o que me fez gelar por um instante. Até....
Konan - Pelo menos alguém se diverte com a nossa bronca. - A mesma riu, na tentativa de me tirar daquele gelo.
Pain - Enfim, como esta ficando tarde todos devem ir para seus quartos, porque amanhã vocês tem missão e temos que nós apresentar formalmente a S/n.
Então todos foram para seus quartos e apenas Deidara e eu ficamos ali.
Deidara - Iae, vamos? - O mesmo falava a pegar em minha mão e a puxa-la...
S/n: - Eu posso dormi no sofá mesmo.
Deidara - Não! É seu primeiro dia, relaxa eu posso dormi no
no sofá. - Ele me olhava sorridente.S/n - T-Tudo bem então.
Ao entramos no quarto o mesmo ia até o banheiro.
Deidara - Olha eu vou tomar um banho, assim que sair você pode usa-lo ok?
S/n - Ok.
QUEBRAR DE TEMPO.
Eu fiquei esperando por uns 15mn até Deidara sair do banheiro e depois de um breve tempo eu me dei conta de que não tinha uma outra roupa para vestir então fui ate o mesmo...
S/n - E-Eee... Eu não tenho outra roupa. - Timidamente eu falava.
Deidara - Ae mesmo, a Konan deve esta dormindo a essa hora então pegue. - Ele estendia com uma de suas mãos uma blusa larga completamente preta.
- Essa blusa é minha, pode usa-la enquanto não tiver roupa.Logo eu a peguei e entrei no banheiro... e ao sair me deparei com o mesmo dormindo em uma poutrona que avia ali ao lado da porta. Sem querer o acordar fui na ponta dos pés até a cama, mas
Acabei tropeçando em uma das arjilas que avia ali, caindo totalmente de quatro com as mãos apoiadas no chão, na tentativa de me levantar pude sentir alguém em pé ao meu lado.Deidara - Esta tudo bem? - Ele me olhava preocupado, em seguida estendendo a mão.
S/n - Esta sim. Como chegou aqui tão rápido? - Dizia a pegar em sua mão me levantando.
Deidara - Você me assustou, Pensei que você havia batido a cabeça. Mas ainda bem que você so escorregou. - Ele logo abria um sorriso pra mim.
°°°
Deidara - E por favor tenta não cair de quatro outra vez. Seu corpo é muito chamativo, meu Deus. - Sussurou a coçar a cabeça.
S/n - Não te escutei..
Deidara - Tudo bem! Vá dormi, amanhã o dia vai ser cheio pra você. - O mesmo falava indo em direção a porta.
S/n - Ei? Você vai dormi a onde?
Deidara - No chão ou no sofa da sala. - Ele falava quase fechando a porta.
S/n - Você pode dormi aqui se quiser essa cama é totalmente grande, eu não vou usa-la por completo. - Logo o mesmo abria a porta de novo.
Deidara - Tem certeza? - Ele sorria a dizer.
S/n - Sim. Contanto que não seja inapropriado. - Eu dava uma leve risada.
Deidara - Prometo. - Logo o mesmo deitou ao meu lado.
°°°
Deidara - Seus cabelos dão lindos. São tão ( cor do seu cabelo ) Posso tocar?
S/n - Ee.... claro. - Pude sentir suas mãos frias passarem pelo meus cabelos, logo me arrepiando por completo.
Deidara - Desculpe não foi minha intenção. - Logo ele tirava suas mãos, o que me deixou de certa form meio decepcionada, pois estava gostando daquele carinho.
S/n - Tudo bem é só que é uma parte sensível. Impossível não arrepiar. - Dava uma leve risada ate o mesmo rir também.
Depois de conversar um tempinho com ele até a mesmo não me responder mais. Acabei adormecendo me pegando em um sonho.
Flashback on:
- NÃO POR FAVOR NÃO TIRE ELA DE MIM. ELA É MINHA FILHA. POR FAVOR!!!!!
- Não se preocupe eu vou cuidar bem dela. Qual nome você vai dar a ela Kushina?
Kushina - S/n. AGORA POR FAVOR ME DA ELA. - Dizia entre lagrimas. - MINATOOOOOO!!!
Minato - O que foi?! - O mesmo dizia ofegante.
Kushina - Ele levou ela...., ele levou a nossa filha! - Entre lagrimas a mesma dizia.
Minato - QUEM?
Kushina - Ele, o O....
Flashback of:
___________________________________
CONTINUA:
DEIXA SEU VOTO SE GOSTOU.
👇🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )
Fanfiction× AVISO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO ADULTO! × Uma história intensa, e cheia de indecisões. S/n uma garota comum no mundo shinobi é capturada pela Akatsuki, vivendo apenas como uma ferramenta para eles, mau sabendo dos verdadeiros planos da gangue...