De manhãAcordada pelo estrondo vindo direto da cozinha, me levantava aos prantos.
- que porra foi essa? São 8h da manhã...
Pegando meu moletom e um short logo os vestindo e em seguida saindo do meu quarto, eu fui em direção as escada onde nem cheguei a descer toda pois pude ouvir gritos abafados vindo da cozinha, então antes que me vissem ou ouvisem meus passos eu me escondia me encostando na parede. Pois aqueles gritos eram familiar.Cozinha
Konan - O que foi aquilo ontem?
Candy - Não vem com "aquilo" aquela vadia puxou briga!
Konan - Olha aqui Candy, você só veio fazer uma coisa... então não seja imprudente! Você só tem a função de....- Puta merda ela abaixou a voz.. - Não fode com tudo!
Candy - Ok, Ok... eu me exaltei! Isso não vai se repetir.. faço tudo pelo meu irmão... - com a voz tremula.
Konan - Se é por ele então não tente acabar com o plano, ou... sera ele o escolhido! - Pegando no queixo de Candy.
Candy - Não! Eu juro que vou tirar logo tudo dela... - Dela? Dela quem?
Konan - Mais uma coisa. Lembre-se da sua missão e ela não está relacionada ao Deidara. Não me interessa o relacionamento antigo de vocês, seu foco é apenas a s/n. - ESPERA? Eu?
Candy - Eu ja entendi.. - Revirando os olhos.
Konan - E não me coloque no meio da sua briguinha manhosa infatiu.. - em seguida Konan se virou rejeitando qualquer outro tipo contato e seguiu em direção ao quarto de Deidara, e Candy ficava a resmungar indo direto para seu quarto.
- O que acabou de acontecer aqui? E porque diabos a Candy tem uma missão relacionada a mim?
Tá mais que na hora de me livrar desse assunto e perguntar desses dois o que tá acontecendo, vou tirar essa história a limpo agora, mesmo que eu já tenha concordado em esperar o tal do momento certo.. ah qual é.... até parece..
Eu estava prestes a descer os últimos degraus da escada quando fui supreendida por Tobi que apoiou sua mão em meu ombro.
Tobi - S/n-chan podemos conversar? - com a voz fina.
O olhei fundo no único olho avista e senti um calafrio percorrer minha pele, me arrepiando por completo. - Isso me trás lembranças....
Lembranças.
- S/n acorda!
Ao ouvir uma voz grossa em meus ouvidos, logo pude ouvila se afinando devagar.
S/n - O que aconteceu comigo? Onde estou? - Falava abrindo os olhos totalmente inconsciente da situação, então me deparei com Tobi em minha frente ajoelhado.
Tobi - Você deixou o Tobi muito preocupado. - com tom triste.
S/n - Você... eu sei quem voc....
- Antes que pudesse terminar o mesmo tapava minha boca com uma de suas mãos.Tobi - Shi! Depois eu te explico.
- Ele dizia a tirar sua mão de minha boca, enquanto concordava com o que o mesmo dizia.Logo pude ouvir outra voz dessa vez era a de Deidara.
Deidara - Você esta bem? - Ele se aproximava preocupado. - O que aconteceu?
Logo eu olhava para Tobi e o mesmo balançava a cabeça netivamente.
S/n - É... eu não sei o que deu, apenas me... senti muito tonta... foi isso. - Falava me sentando ali mesmo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )
Fanfiction× AVISO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO ADULTO! × Uma história intensa, e cheia de indecisões. S/n uma garota comum no mundo shinobi é capturada pela Akatsuki, vivendo apenas como uma ferramenta para eles, mau sabendo dos verdadeiros planos da gangue...