𝐌𝐮𝐝𝐚𝐧ç𝐚𝐬

836 89 63
                                    

Deidara on.

Depois de acordar vi que S/n não estava ali... talvez estivesse no banho então fui ate a porta do banheiro.

Deidara - S/n?

S/n - OI? - Ela realmente estava no banho. - O QUE FOI? - Ela gritou.

Deidara - Nada!

Depois de confirmar que a mesma estava ali eu arrumei a cama e fui ao quarto de Konan pois queria respostas sobre S/n.

Chegando la bati na porta...

Deidara - Konan?

Konan - Pode entrar.

Assim fiz, entrei e a mesma estava sentada na cama, então me aproximo e sento ao seu lado.

Konan - Brigou de novo Deidara?

Deidara - Não... eu so queria saber se a S/n te falou alguma coisa sobre mim... tipo se gosta ou algo? Naverdade eu ja falei que a amo ela também mas parece que de um tempo pra ca ela mudou!

Konan - Talvez ela não goste mais.

Deidara - Você perguntou?
- Estava incrédulo.

Konan - Não.. mas é o que eu acho.. Ja viu como ela olha pro Itachi? E como ele olha pra ela? - A mesma se aproximava de mim. - Mas meu amigo você é muito lerdo, tem que entender o que é sinais. - Ela botava uma de suas mãos em meu ombro.

Deidara - Sinais?

Konan - Sim, você é lerdo...  - Ela virava os olhos a debochar.
- Tinha que ser loiro.

Deidara - Como é? - A mesma ria, ela literalmente parecia a S/n agora.

Konan - Deidara, a S/n gosta de você ela deixou claro, ja viu ela sempre fica vermelha quando você chega perto, gagueja ao falar com você e só se solta quando você a provoca.. mas claro não tem só você no qual ela se atraiu.. e você sabe muito bem disso.

Deidara - Eu sei, mas o que eu faço como eu falo pra ela o que sinto realmente...

Konan - Chega nela e se abre besta, ela é boiolinha igual você, chega bem pertinho e se declara.. - A mesma chegava perto de meu rosto e sorria ao me ver vermelho. - Você ta pensando nela não é? - Ela botava seu dedo indicador em meu nariz, dando uma leve batida nele. E antes que eu a afastasse fomos interrompidos.

S/n - Konan eu queria te falar uma coi.... - Ela abria a porta e olhava pra nós dois de boca semi aberta.

Konan - S/n?  - Entendendo que estava muito perto de mim Konan se afastava.

S/n - D-Desculpa... eu não queria atrapalhar... - Ela saia do quarto correndo.

( Ai que cena gay... amo )

Deidara - S/n! - Eu me levantava rápido. - Konan e agora?

Konan - Eu vou falar com ela... ela ta achando que eu gosto de você... que horror.

Deidara - Isso não é hora de brincar. - Ela ia em direção a porta me deixabdo sozinho.

Konan - MAS EU NÃO TO BRINCANDO! - gritou.

S/n

Pensamentos on

S/n - Por que Konan estava tão perto dele? Sera que eles estão ficando? A mais eu peguei o Itachi e a Konan... eu não posso reclamar que ódio... mas a Konan é minha amiga ela não faria isso.
Merda porque eu to lagrimando?

Pensamentos of

Depois de pensar em mil coisas pude ouvi passos vindo em direção ao quarto de Deidara, em um movimento rápido eu secava as lágrimas que se atreviam a cair.

Konan - S/n?

S/n - To aqui!

Konan - Amiga você não ta achando que eu to ficando com ele né? Pelo amor de Deus.

S/n - N-não... aah mentira
to sim. - A mesma se aproximava sentando ao meu lado na cama.

Konan - É sério? - Ela me olhava seria.

...

Konan - S/n! Que isso? Eu jamais faria isso com você eu sei o quanto você gosta dele.
- Ela pegava em minha mão.

S/n - Desculpa por pensar que você ficaria com ele. - Logo Deidara aparecia.

Deidara - Eu sou uma piada para você Konan? - Nós duas rimos de sua cara séria.

Konan - Vai embora..

Deidara - Eu vou tomar banho então não vou. Este quarto é meu afinal. - Ele entrava e ia para o banheiro.

Konan - Então? O que queria me dizer?

S/n - Ah é que eu me acertei com Deidara. E eu meio que gosto mais do que o esperado dele. - Pude ver um sorriso se formando em seu rosto. - Mas existe um porém...

Konan - E esse porém é o Itachi por acaso?

S/n - É tão visível assim?

Konan - É, e você tem que decidir.

S/n - Nossa eu realmente estou dividida.

Konan - Quem é melhor na transa?

S/n - Meu Deus Konan! Fala baixo... e como você sabe que eu fiquei com o Itachi.

Konan - Não sabia mais agora sei. - falou ao rir pelo nariz.

S/n - Filha da pu.... - Nos duas rimos mais uma vez.

Konan - Pode dizer eu te dei mais prazer né!? - Queria poder dizer que não mas sim.

S/n - convencida.

Konan - Mas vai escolher qual?

S/n - Eu realmente não sei Konan!

Konan - Você ta em dúvida e isso é normal mas eu so pesso que não machuque nem um deles principalmente Deidara, Ele é meu amigo S/n e não quero ve-lo triste. Sem contar que ele nunca se apaixonou antes.

S/n - Eu entendo e quero falar a ele tudo o que sinto e falar sobre Itachi.. não quero esconder o fato de ter ficado com você e com Itachi, se eu quero tentar algo que seja verdadeiro, sério e sem esconder nada.

Konan - Vai falar sobre mim?

S/n - Sim, olha foi apenas uma troca de prazeres entre amigas.

Konan - Literariamente.

Deidara - Vocês podem sair pra eu me trocar? - Ele estava apenas com uma toalha em volta da cintura e isso ja tava mechendo comigo.. mas que inferno...

S/n - Eu queria falar com você depois.

Deidara - Ok!

Eu saia de seu quarto e questão de minutos ele me chamava de volta, e eu estrava no mesmo me sentava na cama ao seu lado.

S/n - Queria falar que eu... bom e-eu realmente gosto de você... mas eu fiquei com algumas pessoas.

Deidara - Disso eu ja sei, e dês o início você deixou claro suas atrações, por Itachi.

S/n - Sim, mas eu também fiquei com Konan.

Deidara - O que? Você e a Konan?

S/n - Sim, mas não foi nada de mais, so uma ficada e pronto.

Deidara - Eu não to surpreso de você ter ficado com a Konan, mas foi so uma vez com o Itachi ne?

S/n - Sim. E por fala dele.. eu também gosto muito dele.

Deidara - Eu sei... mas.. - Sua expressão mudava, ele estava mais sério.

S/n - Eu sei eu tenho que decidir.. minha intenção não é enrolar vocês, eu quero mesmo decidir logo..  mas é tão complicado.

Deidara - Olha eu não posso dividir a pessoa que eu amo, me desculpe.. então escolha eu ou o itachi?

....continua.

VAMOS AS ESCOLHAS MEU POVO. 👁👄👁👌🏼 TADINHA DA S/N, QUEM SERÁ O SORTUDO.

Vote ⭐🤗

Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )Onde histórias criam vida. Descubra agora