𝐍𝐚𝐫𝐮𝐬𝐚𝐬𝐮???

918 73 93
                                    

Aviso: Se você não shipa narusasu pode pular as cenas em que estão eles. OU SE PREFERI SIMPLESMENTE NÃO LEIA.
( Diabete )

Depois que konan saiu eu tomei um banho e ja me vesti com um blusão e um short não muito curto, e fui para a cozinha pois ja se passava das 18h.
Como não tinha ninguém achei que todos haviam saído mas estavam apenas nos seus quartos... então fui para a sala assistir.
Sentei-me no sofa e liguei a TV mas antes que pudesse relaxar no mesmo eu ouvi a voz de Itachi me chamando.

Itachi - S/n? - Ele vinha ate mim e sentava no meu lado.

S/n - Ah, oi Itachi!

Itachi - Você esta bem? Me falaram sobre o que acon....

S/n - Já tá tudo bem, só to meio chateada, queria ter ficado mais com meu irmão. - Eu abaixava minha cabeça.

Itachi - Ei? Não fica assim, ok?
- Itachi me envolvia em seus braços mas durando apenas alguns minutos pois fomos interrompidos...
Logo Itachi se afastou de mim ficando um braço de distância.

Deidara - S/n? Eu quero falar com você.

S/n - Fale!

Deidara - A sós!

Me levantei e fomos para o quarto de Deidara.

Deidara - Entra. - Eu entrava e ele fechava a porta.

Deidara - Então... S/n me desculpe pela as minhas burrices eu não deveria ter feito o
que fiz. - Ele se aproximava um pouco... - Eu entendo se não quiser mais nada comigo.
- Ele estava tão triste nunca o vi assim.

S/n - Não diga isso. Você mentiu pra mim e não cumpriu uma promessa, mas...eu jamais me afastaria de você... - Eu pegava sua mão. - Confesso que estou chateada e magoada, mas eu não posso deixar de gosta de você Deidara... - O que estou dizendo?

Deidara - Eu faço qualquer coisa, qualquer coisa mesmo é so falar, mas por favor me perdoa.

S/n - Hum... Eu vou me encontrar com meu irmão amanhã.

Deidara - Mas, como? - Assustado.

S/n - Eu ja combinei com ele...

Deidara - Eu vou com você!

S/n - Vai falar pra alguém?

Deidara - Não falo com uma condição. Você tera de me levar com você.

S/n - Se você fizer besteira.... eu te mato. - Ele riu.

Deidara - Você e a Konan se acerteram. - Será que ele ouviu?

S/n - Sim. Por que?

Deidara - Eu ouvi gritos pensei que estavam brigando, e ainda você se machucou.

S/n - Não! A gente estava apenas se acertando so isso. - Eu me virava e ia para a cama. - Eu vou dormi. - Falei

Deidara - Não vai comer?

S/n - Não, estou cansada!

( Por que será? 😏 )

*No Outro dia*

Konoha on / Autora on

Tsunade - Não entendo. Por que ela não voltou?

Naruto - Não a jugue ela estava com o Deidara e a Konan, eles não deixariam ela vir...

Sasuke - Isso eu posso afirmar, Ela tentou varias vezes mas eles levaram ela embora.

Tsunade - Entendo. Mas agora não temos a localização dela.

Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )Onde histórias criam vida. Descubra agora