𝐎 𝐛𝐞𝐢𝐣𝐨

1.9K 173 92
                                    

Deidara - E sobre ontem, eu ouvi o que você me disse. - Ele murmurava baixinho.

S/n - O que? - Eu me virava aos prantos com sua afirmação. 

Deidara - Isso mesmo que você ouviu. Agora vamos esta ficando tarde. - Ele puxava minha mão me levando para fora, já selando a porta ao passar.

•••

Deidara - Pronta? - Ele se virava a me olhar.

S/n - Sim.

Então saímos dali seguindo uma trilha pequena. Em pleno silêncio até, eu abrir minha maldita boca a começar a falar sem um pingo de consciência.

S/n - Então você me escultou mesmo sobre.... tudo o que eu falei?

Deidara - Bom... mais ou menos você parou de falar.

S/n - Eu me espantei! - Falava em um tom alto sem perceber.

Então o mesmo agindo rápido colocava uma de suas mãos em minha boca.

Deidara - Shih! Você é maluca?

Eu o olhava espantada, retirando sua mão.

S/n - Desculpa. - me encolhi de vergonha.

Deidara - Tudo bem.

S/n - A onde nós vamos mesmo?

Deidara - Vamos a um parque de Konoha, la tem um lamen maravilhoso.

S/n - Nossa. Não vejo a hora de chegar estou morrendo de fome.

Depois de uma breve caminhada chegamos a Konoha e logo entravamos, ja nos aconchegando no restaurante.
Indo diretamente ao balcão pegando nossos lamen.

S/n - Nossa fazia tempos que eu não comia um desses.

Deidara - Realmente devo adimitir que é muito bom.

S/n - Então? Gosta de explodir coisas? Sabe que eu também.

Deidara - Você? - Sorriu.

S/n - É mas não com argilas, com papeu bombas mesmo.. - Falei e Deidara riu pelo nariz.

Deidara - O que acha de ver uma das minhas artes. - Me jogando um sorriso maldoso.

S/n - Espero que esteja falando de Bombas.. - Sorri.

Depois que terminamos de comer, saímos do restaurante.

Ao sair pude ouvir vários sons família, o que me fazia lembra das coisas maravilhosas que eu havia passado aqui.

Escapando de meus leves pensamentos pude ouvir uma voz que me parecia famíliar.

- Meu filho não demore.

- Sim mãe.

Quando me virei pude ver uma mulher de cabelo longos e avermelhados e a sua frente um menino de cabelos amarelo.

Deidara - Vamos! - O mesmo tirava minha atenção dos dois pegando em minha mão a puxando.

Deidara - Não esqueça que somos da akatsuki. - Ele me levava pra perto de um abusto.

Deidara - Eu pensei ter visto o Hokage. Desculpa se eu te assustei. - O mesmo virava pra mim e soltava a minha mão.

S/n - Tudo bem. Ainda vamos para o parque? - Me desfazendo dos pensamentos.

Deidara - Sim. Vamos. - Ele levantava a estender a mão.

Logo eu a peguei e então fomos ao parque.
Antes que pudessemos chegar ate o mesmo pude sentir uma escuridão tomar conta de meus olhos.

Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )Onde histórias criam vida. Descubra agora