Pessoal eu tinha postado mais cedo esse cap porém tava muito curto, então eu retirei a publicação e coloquei mais 1mil palavras...
E claro desculpem a demora... eu tinha que planejar o próximo cap de acordo com este. ✨😊...
S/n - QUE PORRA É ESSA?
Gritei... porra aquela sem vergonha tava de langehie e ainda por cima deitada na cama do Deidara..
Konan - O que ta acontecendo?
Nem tinha percebido mas Konan estava na cozinha, acho que meu grito acordou quem la estiver dormindo.
S/n - Veja por si só. - Dei espaço e ela entrou no quarto, parando de boca aberta.
Candy - Não era pra vocês virem! - Se cobrindo com os lençóis.
S/n - Claro... era pra ser o DEIDARA! - Eu vou matar essa desgraçada.
Candy - Sim... - se fazendo de sonsa.
Konan - Não provo...
Antes que pudesse pular em cima da Candy senti um braço envolver minha cintura...
S/n - ME SOLTA EU VOU MATA ESSA CADELA! - Sem mesmo ligar pra quem fosse eu dava uma cotovelada e logo me soltava, indo direto para frente de Candy.
Konan - AMIGA? - entre toces ela tentava clamar pela minha atenção, mas sem da ouvidos e dominada pela a raiva me peguei ja em cima da cama arrancado a rapariga pelos cabelos, fazendo ela soltar o lençou que usava para se cobrir.
S/n - EU VOU TE ESFOLAR TODINHA.... - Arrastando ela pelo cabelo.
Candy - ME SOLTA!
S/n - Com prazer... - Assim fiz, jogando Candy quarto fora...
Deidara - O que ta acontecendo aqui? - Descendo as escadas rápido.
S/n - Aconteceu que eu encontrei essa vagabunda em cima da sua cama! - Candy levantou.
Candy - Vou te mostrar quem é a vagabunda aqui. - Antes que eu pudesse piscar ela estava com uma katana em sua mão. Como ela foi parar la?
Assim que a mesma avançou em mim, me defendendo esticava meu braço direito o colocando na frente da sua katana impedindo ela de cortar meu rosto, o que me causou um corte profundo e quente em meu braço, me arrancando um sorriso prazeroso.
Em um reflexo vi Deidara vindo em minha direção.
Candy - Você é doente? - Estranhando meu sorriso.
S/n - Não... talvez..
Deidara - S/n?
Antes que Deidara pudesse chegar mais perto eu agarrava a katana de Candy com a mão fazendo outro corte profundo nela, assim apertando com força puxei a katana de sua mão e a joguei longe.
S/n - Qual é? Acha que pode chegar aqui e dar em cima do meu namorado? E ainda pensar que vai sair ilesa.
Em seguida sentir uma leve queimação em meus ferimentos, eles estavam se curando rapidamente, Candy percebendo recuava.
Candy - Co... - interrompendo sua fala eu a levantava sem nenhum movimento brusco usando apenas a mente, usando os meus mais novos poderes eu ativei meus olhos que me ajudaram a controla-los..
Em um movimento rápido eu a jogava em direção a escada, fazendo a mesma bater suas costas nela, que em uma tentativa falha tentava se levantar mas sendo totalmente impedida por mim, que conectei minha mente na sua. Em um gesto de negação logo se via Candy tomba a cabeça para trás e feichar seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )
Fanfic× AVISO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO ADULTO! × Uma história intensa, e cheia de indecisões. S/n uma garota comum no mundo shinobi é capturada pela Akatsuki, vivendo apenas como uma ferramenta para eles, mau sabendo dos verdadeiros planos da gangue...