* Não me contive e postei logo... affs *
Eu saia do banheiro e ja pudia
ver Deidara, ele estava sentado no sofá, com duas taças na mesa e um vinho...
Ele olhava diretamente para meus seios que eram marcados pela camiseda do mesmo.Deidara - Você podia botar um sutiã né. Alguém pode entrar e te ver.. - Ele olhava para os cantos envergonhado, acho que ele ainda não entendeu minha intenção... as vezes ele era lerdo demais.
S/n - Se esse é o problema....
- Eu me virava e caminhava ate a porta a trancando. - Problema resolvido! - Falei indo em direção a ele, parando em sua frente onde o mesmo se encontrava ainda sentado no sofá todo relaxadão.Deidara - Acho que minha blusa fica melhor em você... - Ele riu me olhando de cima para baixo mordendo os lábios.
Eu sentava em seu colo colocando minhas pernas de cada lado do seu quadril ficando de frente para o mesmo, que me olhava atentamente fazer tal ato... e sem delonga eu o provocada rebolando em seu membro, que ainda corberto pela calsa ja se encontraja duro, sentindo seu volume eu acariciava seus cabelos e ele me agarrava com força beijava todo meu pescoço me arrancando suspiros pesados, logo me dando leves beijos... ele colocava suas mãos por debaixo de minha blusa alisando minhas costa apertando minhas cintura, e subindo-as lentamente ate meus seios, onde pude sentir as línguas entrelaçarem meus mamilos me dando chupadas intensas enquanto o mesmo me beijava mais uma vez, entrelaçando sua língua na minha em um ato caloroso e delicado.
( meu macho é gatão vey 😪 )
S/n - Por favor sem chupão forte, esta bem? não quero marcas.
Deidara - Eu não prometo.
Deidara então me carregava me levando ate a cama me deitando nela e então tirava minha blusa.
Deidara - Ja estava pronta?
- Diz me vendo sem lingerie.S/n - Agora entendeu os sinais?
- Ele me olhava com malícia se fingindo de desentendido.Deidara - Que sinais?
- franziu as sonbrancelhas... Eu completamente expostas e ele não entende? até parece.
Então eu o virava ficando por cima me entrelaçando em seu quadril.S/n - Você é tão lerdo.. - Eu me deitava no seu peitoral dando leves beijos no seu pescoço enquanto o mesmo passa sua mão em minhas cochas as apertando, e então eu descia meus beijos por seu peitoral ate chegar a barra de sua calsa moleton, ja a puxando por completo para baixo junto com a cueca, e ele me olhava atentamente com certa malícia.
S/n - Tinha esquecido de como ele era grosso. - Ele logo mordia os lábios a me ver o encarar.
Deidara - Quando quis.. - Antes que o mesmo terminasse de falar eu colocava minha boca em seu membro desfrutando de seu gosto por completo, dava leves lanbidas passando de cima para baixo enquanto ouvia suas risadas e sua respiração pesar por completo. Colocando sua mão em minha cabeça ele direcionava minhas lanbidas. Vendo sua expressão de prazer enfiava seu membro por completo descendo e subindo até onde eu conseguia e logo sentia seu pre-gozo chegando, e então eu engolia tudo e Deidara gozava enquanto fazia uma leve massagem em minha cabeça, eu o chupava, lambia como uma gulosa limpando cada centímetro de seu gozo com a língua, e logo o engolindo indo em sua direção. Eu subia lentamente enquando Deidara olhava fixamente ao meus seios que se arrastavam pelo seu peitoral, logo lhe dando um beijo intenso e cheio de desejo, em seguida Deidara me virava ficando por cima já apertando meus seios gentilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )
Fanfic× AVISO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO ADULTO! × Uma história intensa, e cheia de indecisões. S/n uma garota comum no mundo shinobi é capturada pela Akatsuki, vivendo apenas como uma ferramenta para eles, mau sabendo dos verdadeiros planos da gangue...