Deidara: ❤
Depois de alguns minutos ali esperando S/n abrir a porta, o que não aconteceu, eu fiquei sentado na frente da porta ao seu aguardo. Eu não desistiria, eu amo está mulher e o fato dela estava assim por minha causa só me trás mais dor. Me sinto mal por ter feito isso com ela, mas é necessário, não suportaria perde-la, se eu contar agora é capaz de tudo da errado.
Sendo interrompido de meus pensamentos por Konan.
Konan - Deidara. Deixa eu tentar falar com ela? - Konan vinha até minha direção.
Deidara - Duvido que ela vai abrir pra você, não esquece que ela também esta chateada com você.
Konan - Mas eu sou diferente de você! - Ela me chutava e batia na porta.
S/n - Me deixe em paz!
Konan - Sou eu, Konan!
S/n - Entre então! - Konan olhava pra mim.
Konan - Viu Deidara! - Ela me dava um soco no ombro rindo, e logo entrava. Mulheres sabiam ser irritantes. E então eu saía dali dando privacidade pra elas.
Konan: ❤
Konan - Como você esta? Ta melhor? - Eu ia em sua direção e sentava em sua frente.
S/n - Como você acha? - Era evidente sua decepção.
Konan - Me desculpe amiga. Eu so não podia deixar você com aquele jinchurikin. - Não posso abrir o jogo e falar pra S/n sobre o que Pain nos disse.
S/n - Aquele jinchurikin é meu irmão Konan!
Konan - Desculpe, mas ouça bem ja pensou no que pain diria?
S/n - Sim.
Konan - E?
S/n - Ta Konan. Mas isso não alivia a dor que estou sentindo.
Konan - Eu sei, eu sei... mas e quanto ao Deidara?
S/n - Eu não estou afim de falar com ele ainda, ele foi quem mais me machucou, Konan ele tinha prometido me ajudar a encontrar meu irmão, ai eu acho ele e o Deidara arrega?
Konan - Eu entendo, mas o Deidara é diferente S/n, eu sei que ele te prometeu isso mas você ja ao menos o escultou?
S/n - Não...
Konan - Olha ai. Você tem que deixá-lo se explixar.
S/n - Está bem! Mas eu.... eu queria poder ver meus pais.
Konan - Eu sei disso, mas você conhece o Pain.
S/n - Sobre ele, você não acha que ele ainda queira extrair ao caldas dos jinchurikins ne? - Eu olhava para os cantos a procura de uma resposta, eu não posso simplesmente jogar na mesa os planos secretos da akatsuki. Ainda mais para uma "prisioneira." Não posso permitir que ela fuja... se eu contar que pain tem mais planos do que ela imagina ela acabara fugindo. Principalmente sobre seus desejos secretos..
Konan - Não.... ele ja tinha desistido dessa ideia antes de você entrar... - Menti.
S/n - Então porque estamos matando e cumprindo missões sempre.
Konan - Nós temos que purificar as aldeias essa é a nossa grande ideia, e em breve você também vai fazer essas missões. - Menti mais.
S/n - Purificar? Como assim?
Konan - Matamos apenas pessoas que não são relevantes para as aldeias no caso estamos tentando alcançar a paz, mas infelizmente poucas pessoais nos entendem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )
Fanfiction× AVISO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO ADULTO! × Uma história intensa, e cheia de indecisões. S/n uma garota comum no mundo shinobi é capturada pela Akatsuki, vivendo apenas como uma ferramenta para eles, mau sabendo dos verdadeiros planos da gangue...