𝐑𝐞𝐜𝐨𝐧𝐜𝐢𝐥𝐢𝐚çã𝐨 +𝟏𝟖

741 36 198
                                    

Era pra postar dois caps juntos né... porém vocês estão pedindo muito pra postar logooo outro... então tome um cap...

...

S/n - Não a o que esconder, você me fez passar por um mico hoje cedo. Esqueceu? - Eu deveria matar esse desgracado, não vamos esquecer o que aconteceu? Não é?

Deidara - S/n? Vamos falar a sós. - Ele lançou uma olhada para Itachi na tentativa de o mandar embora.

Itachi - Vou da licen....

S/n - Nã...

Deidara - Obrigado. - Me interrompendo, em seguida Itachi saiu.

S/n - Fala sério. - Revirei os olhos.

Deidara - Só me esculta.. - Pegando em minha mão. - Eu juro pra você que não foi minha intenção olhar pra ela.

....

Deidara - S/n eu não gosto dela... nunca gostei, eu juro pra você! Não vamos deixar ela acabar com isso... por favor.. eu amo você, apenas você. - Pegando em meu rosto, não pude deixar de deitar minha bochecha na palma de sua mão. - Eu não posso perder a única mulher que me fez mudar... s/n eu era um bruto antes de te conhecer...

S/n - Era? Você ainda é! Principalmente entre quatro paredes. - Sorri.

Deidara - Você me perdoa então?

S/n - Eu pensei no assunto, e acho que eu deveria ter batido nela, e ter matado você. - Ele sorriu. - Eu te perdoo, mas se você tiver mais uma recaída... - Puxando sua nuca encostando sua testa na minha. - Eu arranco o que você tem entre as pernas... e mato aquela piranha. - Lhe dei um beijo em sua bochecha e ele ficou parado, em seguida me afastei e sorri fechando os olhos.

Deidara - Acho que entendi esse recado. - Tapando seu membro.

S/n - Que bom. - Virei para a mesa ficando de costas para Deidara, pegando mais um pedaço de bolo.

Saboreando aquele saboroso bolo de chocolate com mais uma mordida e logo pude sentir Deidara aponhando suas mãos em cada lado do meu corpo, em seguida encachando seu queixo em um dos meus ombros, onde depósitou um beijo quente e demorado nele.

Deidara - Seu cheiro...

S/n - O que tem meu cheiro? To fedendo...? - Cherei minha camisa e ele sorriu.

Deidara - Não pelo contrário.... ta muito cheirosa..

S/n - Eu não to usando perfume.

Deidara - Deixa eu cheirar mais um pouquinho... - Apertando minha cintura e me virando de frente para o mesmo, onde procurei olhar atentamente para seus olhos, tirando aquela franja da frente de um deles.

S/n - Se me deixar brincar com seu cabelo.... talvez eu deixe você me cheirar... ou até fazer outra coisa.. - Mordi os lábios.

Deidara - Você não muda... chantagista.. - Sorriu.

Af esse sorriso!

S/n - Você que sabe.... - O afastei lentamente e fui subindo as escadas, em seguida Deidara sorriu me vendo e logo correu em minha direção... - Vem logo
.. - Saí correndo entrando em meu quarto....

Assim que sentei na cama Deidara apareceu... ele já estava sem blusa... apenas com uma calsa moletom... onde eu ja podia ver seu volume marcado...

S/n - Coloca a blusa! - Ordenei e ele franziu as sonbrancelhas.

Deidara - Ma....

S/n - Coloca! - Ele agarrou a blusa que estava em sua mão e a vestiu.

Deidara - Eu na....

Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )Onde histórias criam vida. Descubra agora