𝐏𝐫𝐨𝐛𝐥𝐞𝐦𝐚𝐬

1.4K 184 17
                                    

Depois que Hidan girou a garrafa e a mesma parava em minha direção de, e então ele me perguntava.

Hidan - Olha! Vai querer verdade ou consequência boneca?

Com medo de suas perguntas curiosas eu escoli consequência o que so me trouxer mais arrependimento.

S/n - Consequência.

Hidan - Ok, eu te desafio a dar um beijo na primeira pessoa por quem se sentiu atraida des de que chegou. - Ele me olhava como o próprio demônio.

S/n - Tudo bem.

No impulso eu acabei indo, o que me fez perceber que eu não fui só atraida por um e sim por dois.
Me levantei e assim todos também, e fui em direção ao Itachi, sim, por mais que o mesmo fosse meio fechado, as poucas palavras que trocamos me agradaram muito... quer dizer ele é lindo né? é gentil e muito mais muito atraente.

Parei na frente do mesmo que me olhava espantado como se aquilo fosse uma supresa, me aproximando eu colava nossos corpos e boca começando um beijo calmo e lento, sintindo toda aquela vibração, errando as batidas do coração enquanto suas mãos pecorriam meu corpo, sentindo seus dedos passarem pela minha pele apertando a cada parada, enquanto ainda nos beijavamos senti que uma respiração pesada ao nosso lado crescia, era Deidara.

Deidara - Vão pro quarto!
- Ele revirava os olhos com raiva.

Hidan - Ele? É sério? Você se sentiu atraída por um cara que matou a propria família? Mds!

E então eu me virara para o mesmo irritada. Parando o beijo imediatamente e de relance via Itachi mordendo os lábios limpado o canto da boca como se estivesse ganhado uma vitória.

S/n - Sim o quê que tem? Achou que era você? Hahaha! Muito triste. - fiz bico.

Hidan - Tanto faz. Vai beijar mais alguém? - Ele me olhava com tédio.

S/n - Naverdade teve mais um que me deixou atraida.

Então eu caminhava ate Deidara chegando em sua frente, o mesmo seguia seus olhos pelo meu corpo e então os direcionava para meus lábios.

Deidara - Hum! Vai me deixar esperando?

S/n - Talvez.  - Dei de ombros, e Deidara chegava perto ao meu ouvido.

Deidara - Sabe... espero que esse beijo seja mais demorado.
- provocou com uma rouquidão sem fim, e lentamente eu levava minhas mãos ao abdômen de Deidara, que ainda era coberto pela camiseta, enquanto suas mão chegavam junto a minha cintura, me puxando para um beijo lento e prazeroso. Sentindo cada centímetro da sua boca nos beijavamos em uma sincronia perfeita.

Depois de um beijo bem molhado e cheio de prazer eu sentia sua mão me afastar me deixando completamente decepcionada.

Hidan - Mais alguém?

S/n - Não! - Então eu seguia até meu lugar.

Hidan - Tem certeza? - Ele arquiava as sombrancelhas ao falar.

S/n - Tenho Hidan! - Praticamente gritei de raiva.

Hidan - Ok, Ok. Gira logo a garrafa aí. - Ele fala ao se sentar no chão.

S/n - Ta, ta.

Então a garrafa girava umas 4 vezes e então parava em Deidara.

S/n - Verdade ou consequência?

Deidara - Verdade.

- Não sei qual pergunta eu devo fazer, mas tem uma coisa que não saía da minha cabeça, que é: Será que ele esta afim de alguém daqui? Melhor! Será que ele esta afim de mim?

Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )Onde histórias criam vida. Descubra agora