𝐏𝐨𝐝𝐞𝐫𝐞𝐬

1.6K 166 49
                                    

S/n ❤

- Não podia acreditar no que ele havia me dito. Será? Como assim? Quando isso aconteceu? Quer dizer eu nem sou tão atraente.

Deidara - Oee?

S/n - Sim.

Deidara - Eu te chamei e você não me respondeu.

S/n - Desculpa fiquei meio distraída.

Deidara - Eu ainda tenho algumas coisas a dizer... mas acho melhor irmos fazer seu treino.

•••

Deidara - Vou chamar a Konan te vejo la fora.

Então Deidara saía do quarto me deixando sozinha.

Meu Deus o que será que ele vai me dizer. O que eu devo falar?
Mesmo assim eu estou tão aliviada por Deidara gostar de mim, quero dizer... ele gosta neh? Não sei o que pensar são tantas pergunt....não... independente do que aconteça eu sou uma mulher forte, além do mais não posso ser ferida igual na última vez... então va com calma dessa vez... aaah ainda tem o Itachi meu deus.... enfim, não quero me pegar triste e depressiva mais uma vez, ja tenho problemas de mais por hora.

Logo depois de ter uma conversa comigo mesma tentando compreender meus sentimentos e dúvidas eu fui até a cozinha no intuito de me encontrar com Konan e Deidara.
Chegando lá pude ver Konan na mesa e Deidara em sua frente... pareciam me esperar... então fui ate os mesmos...

S/n - Ja vamos?

Deidara - S.... - A expressão de deidara havia mudade de feliz para raiva... um ódio havia nascido em seu rosto.

Sem ao menos um aviso pude sentir uma mão gelada rapidamente bater em minha bunda...

Konan - Seu... - Antes que Konan terminasse foi interrompida.

Deidara - HIDAN EU VOU TE MATAR! - Ele seguia a frente de Hidan ao gritar.

Hidan - Vem se for homem. - Ele ria em deboche.

Em um impulso me usei de esculdo na frente dos dois eu tinha que fazer alguma coisa o Hidan era pervetido de mais, não importasse quantas broncas levasse ele iria continuar então...

S/n - Deidara se acalme! - Eu pegava no rosto do mesmo tentando conectar nossos olhares, mas o mesmo dominado pela raiva me ignorava.
- Deidara deixe comigo ok?
- Então eu virava para Hidan depois de sua confirmação.

S/n - Eu cansei de você seu pervetido nojento! - Pude sentir um leve choque pelo meu corpo, literalmente eu estava me sentindo o próprio capeta com toda aquela raiva.

Hidan - S/N! - Pude ver o medo em seus olhos.

Deidara - Ta acontecendo de novo!

Então eu pegava rapidamente em seu pescoço.

S/n - Vamos ver se esse mariquinha aqui é imortal mesmo! - Em uma força absurda o tacava sobre a parede ja chegando nele rapidamente.
- Vocês homens não sabem aceitar um não? Inacreditável. Quando uma mulher diz não você apenas aceita! - Antes que eu pudesse da um soco no mesmo, senti uma mão segurando meu pulso me impedindo.

Deidara - Se acalme S/n. Por mais que ele mereça, ele é imortal, você só vai se machucar.
- Sem meu próprio controle eu o enpurrava com força, fazendo com que o mesmo caísse o mais longe possível, batendo as costas na mesa.

S/n - Não me interrompa, jamais! - Pude sentir o raio crescer ainda sobre meu corpo, se tonando mais forte.

Konan - PARE COM ISSO S/N!
- Ela então me dava uma leve cutucada em meu pescoço me fazendo enfraquecer voltando a realidade.

Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )Onde histórias criam vida. Descubra agora