[...]
Acordada pela dor insuportável em minha perna que ainda se mantinha instável, eu me sentava na cama no intuito de ir até a cozinha para que podesse comer algo.
Desci da cama e caminhei ainda manca até a porta com todo cuidado para não me ferir mais ainda, abri a porta logo sendo interrompida.
Deidara - S/n? - o loiro falou me olhando atentamente, com uma de suas mãos ocupada por uma bandeja com 3 pedaços de bolo, um recipiente cheio de morangos e um suco natural amarelo.
Que fofo.. ja tava me sentindo mal por ter brigado com ele hoje cedo, agora isso só piora... senpai?...
S/n - Dei? Pra que tudo isso?
Deidara - Você não comeu nada hoje. Vim te alimentar. - Em seguida deu seu melhor sorriso.
S/n - Não precis...
Deidara - Porque esta de pé? Sua perna ainda não dói? Você não coçou ela né? - Em seguida entrou com passos longos, colocando a bandeja na cama. Entrei novamente fechando a porta e me virei ainda manca, e sem me da a chance de caminhar eu ja me encontrava envolvida em seus braços. ( estilo noiva )
Deidara - Fiquei tão bravo quando Itachi estava te segurando assim. - fechou seu semblante, e não pude deixar de rir.
S/n - Ele estava apenas me ajudando... deixa de ser tão ciumento. - Me deitando na cama ele se sentava em minha frente, apoiando minhas pernas em cima de seu colo.
Deidara - Come, tá muito gostoso. - Falou colocando um morango em minha boca.
S/n - Pra quê 3 pedaços de bolos? Vai comer também?
Deidara - Não, são todinhos pra você. - Sorriu.
S/n - Tá quendo me engordar ainda mais? - colocando a minha mão na barriga.
Deidara - Você não tá gorda! - me rempreendeu. - Esta fofinha... - completou tirando minha mão de minha barriga.
S/n - Sabe que isso é um apelido carinhoso pra pessoas cheinhas, não sabe?
Deidara - Mesmo assim eu não me importo, que se foda. Você é perfeita de todas as formas possíveis.
S/n - Ok... - Sorri ao falar, e o mesmo colocava mais um morango em minha boca. Me mimando de todas as formas possíveis, acho que ja até perdoei ele de ter me escondido a verdade. Humm... Talvez...
...
S/n - Me desculpe por te tratar mau hoje cedo. - Falei com a boca cheia.. e ele sorriu.
Deidara - Está tudo bem meu raiozinho.
Em seguida deu um suspiro pesado.
Deidara - Me desculpe por não ter te contado antes sobre a verdade. Obito me falou que já sabe de tudo.
S/n - Eu te entendo Dei, se eu estivesse no seu lugar também esconderia a verdade para salvar quem eu amo. Mas quero que saiba que me machucou não ouvir isso de você.
Deidara - S/n, eu queria te contar... mas se eu contasse o plano não iria funcionar, e bom até agora esta indo tudo tão bem. Precisei te esconder isso, foi para o seu bem. - suspirou com certa fraqueza.
Deidara - S/n você pode morrer a qualquer momento. Isso me deixa com tanto medo. Não quero te perder. Eu precisei esconder a verdade de você. - abaixou sua cabeça em vergonha. - Me perdoa?
Como eu poderia vendo ele assim? Meu coração apertava a cada palavra que acabava de sair de sua boca, me deixou estática, eu estava me sentindo um lixo não só por estar envolvida, mas por te-lo envolvido em uma coisa na qual eu não fazia ideia.... se eu pelo menos soubesse.. isso não teria acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Akatsuki + 18 ( Deidara / Itachi )
Fanfic× AVISO: ESSA HISTÓRIA CONTÉM CONTEÚDO ADULTO! × Uma história intensa, e cheia de indecisões. S/n uma garota comum no mundo shinobi é capturada pela Akatsuki, vivendo apenas como uma ferramenta para eles, mau sabendo dos verdadeiros planos da gangue...