Divida:
{Kuroo}
- Como tem estado, Sr. Roux?- Disse entrando em seu escritório com Bokuto e Akaashi, andei em direção ao sofá perto de sua mesa e me sentei sorrindo para ele.
- Bem, e o senhor?- O homem na minha frente pergunta parecendo um pouco ansioso.
- Estaria melhor se resolvermos nossa divida- Disse sorrindo.
- Eu já disse que estou arrumando isso agora- O homem diz um pouco nervoso, eu levantei caminhando até sua mesa onde tinha um Whisky Glenlivet, coloquei em um copo e fui para perto da janela, observei a paisagem da cidade.
- Eu não gosto de fazer favores sem receber nada em troca- disse bebendo um pouco do Whisky.
- Eu vou pagar a dívida, mas não tenho como fazer isso agora- Ele diz com uma voz trêmula.
- Você diz isso a um ano já- Disse suspirando já cansado de ter essa conversa.
Sorri bebendo o resto do Whisky e me virei indo até a mesa, no caminho coloquei minha mão dentro do paletó tirando um envelope que estava aberto, cheguei perto da mesa e coloquei encimada dela, olhei para ele que pega o envelope abrindo, seu rosto de surpresa ao ver oque tinha dentro me fez sorrir.
- Como você tem essas fotos?- Ele pergunta alterado enquanto olhava as fotos.
- Eu tenho vários contatos em diferentes países, Estados e cidades- Falei enquanto ia em direção o sofá e me sentava no mesmo, coloquei meus braços encima do encosto do sofá sorrindo para ele- Não é difícil de descobrir sobre suas filhas.
- O que você está planejando?- Sr. Roux larga as fotos na mesa e me olha sério.
- S/n, fluente em cinco línguas diferentes, sem contar com a que estamos falando e com a língua de sinais que aprendeu antes dos 10 anos para falar com sua prima que é surda - Akaashi dizia chamando a atenção do Sr. Roux- Pulou dois anos na escola por ser inteligente, cursou Comércio Exterior aos 17 anos e terminou agora, até a pouco tempo ela pensava em cursar administração financeira ou Logística- Akaashi olhou para o relógio em seu pulso e depois voltou a olhar para O Sr. Roux- E agora ela deve estar em um carro vindo para seu escritório ver seu pai depois de seis meses longe.
- Como...- O homem estava tão surpreso que nem co seguia formular uma frase.
- Você faz de sua filha uma pessoa capaz de controlar o mundo- Disse sorrindo- Eu não sei se educaria meus filhos assim, eles poderiam me destruir só com um picar de olhos.
- Vá direto ao ponto!- Eu ergui uma sobrancelha quando ele levantou seu tom de voz, Bokuto e Akaashi pegaram as pistolas que estavam no coldre escondido em seus paletós e apontam para os seguranças que fazem a mesma coisa.
- Não seja assim meu parceiro- Disse sorrindo enquanto tiro meus braços do encosto do sofá e os coloco encima de meus joelhos, levantei o rosto sorrindo- Quero sua filha como pagamento da dívida.
- Você está louco!- Sr. Roux diz levanta do da cadeira e batendo as palmas das mãos na mesa alterado.
- Sua filha seria perfeita para trabalhar para mim- Disse sorrindo ao ver seu olhar mortal- Inteligente, estratégica e sabe como lidar com negócios do exterior, ela seria perfeita.
- Você acha que eu concordaria com algo assim?!- Ele pergunta sério.
- Então, vou te dar duas opções, o que acha?- Perguntei sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine 《Haikyuu》
RomanceAdd a little sugar, they say Be a little sweeter, they say Gotta give and take, but I say This time it's my way, ah, my way Be a little proper, they say Speak a little softer, they say Gotta be a lady, but I say This time it's my way, ah, my way. A...