Capítulo 6

3.5K 486 478
                                    

Ecstasy:

{S/n}

Meu corpo estava dolorido de tanto treinar ataques, aquilo era a única coisa que podia fazer no meu dia o resto dele era só ficar nesse quarto sem nada para fazer, isso á estava me deixando louca, queria pelo menos algo para aliviar a dor no corpo, olhei para a porta sorrindo.

- Nada me proíbe de sair...- Disse levantando da cama caminhando na direção da porta abrindo a mesma, meu sorriso caiu ao ver Hinata e Kageyama discutindo no final do corredor.

Em silencio caminhei me escondendo pelo corredor, passei por eles escutando um pouco da discussão, uma discussão bem infantil para eles. Desci as escadas rapidamente virando para o corredor da esquerda, cheguei nas escadas sorrindo, desci os degraus lentamente, sei que nesse momento o Kenma está me observando pelas câmeras, então por que me esconder?

Cheguei no final dos degraus e olhei para os dois lados do corredor, decidi ir para o direito dessa vez, antes que me virasse a porta da sala já conhecida por mim se abre, olhei para Tsukishima que cruza os braços se aproximando.

- Sinceramente, por que você gosta tanto de desafiar a paciência do Kuroo? – Olhei para Tsukishima que se aproximava ajeitando os óculos.

- Só queria esticar as pernas- Disse sorrindo mas Tsukishima solta uma risada nasal.

- Aqui em baixo? - Olhei para os lados confusa.

- Nem tinha percebido que estava aqui- Disse notando um sorrisinho aparecer em seus lábios, olhei para a porta aberta atrás dele me lembrando do Nishinoya- Eu não o vi mais...

- Ele está bem- Tsukishima ajeita os óculos tampando a minha visão da porta- Deveria voltar para o quarto.

- Tsukki, eu to com muita dor no corpo, só estou procurando alguma coisa para relaxar- Disse sorrindo.

- Asashi pode ter algum remedi-

- Não é disso que me refiro- Disse olhando para o lado um pouco envergonhada- Outro tipo de remédio se você me entende.

- Se eu te der o "remédio", vai voltar para seu quarto e me deixar em paz? - Sorri concordando animada- Vem.

Tsukishima passa por mim e o segui, caminhamos até o final do corredor abrindo uma porta que tinha uma escada, descemos até chegar numa porta de vidro, Tsukishima abre a porta passando por ela em silencio, o lugar era todo organizado, caixas e mais caixas fechadas perto de um caminhão, já outras estavam abertas enquanto algumas pessoas colocavam a mercadoria dentro.

Acompanhei Tsukishima enquanto olhava para o caminhão e depois para os seguranças, não eram muitos para mim, mas talvez eles tenham horários de trocas ou os empacotadores também sabem se defender, suspirei voltando a olhar para frente até escutar um som parecido com o de uma cobra, paralisei olhando Tsukishima se virar sorrindo, olhei para baixo observando uma cobra preta pronta para me atacar.

- Nagini, seja amigável com as visitas- Não consegui olhar para o dono da voz, apenas encarei aquela cobra que ia se abaixando e depois se rasteja para perto do dono da voz- Desculpe o comportamento dela, Nagini não é amigável com desconhecidos.

Levantei meus olhos para encara-lo, seu cabelo era castanho escuro, levemente penteado para baixo, olhos estreitos amarelo-acinzentados e sobrancelhas finas, sua expressão era vazia enquanto me analisava, sua mão direto estava no queixo, sua manga estava dobrada revelando a tatuagem de uma cobra preta, olhei para a cobra que subia seu corpo até parar em seu ombro e colocar a língua para fora.

- Uma Mamba-Preta, são letais, muito rápidas e altamente agressivas, seu veneno é capaz de matar a vítima em menos de 20 minutos- Disse deitando a cabeça para o lado- Ela não é amigável com desconhecidos?

You are mine 《Haikyuu》Onde histórias criam vida. Descubra agora