Tentativa de fuga:
{S/n}
Abri meus olhos lentamente, estava tudo escuto e silencioso, sentei na cama esticando meus braços enquanto bocejava, levantei e caminhei até o banheiro, escovei meus dentes olhando meu reflexo, estava exausta por conta do que tinha acontecido ontem.
Terminei de escovar meus dentes e voltei para o quarto, assim que me aproximei da cama a luz é ligada, olhei rapidamente para o interruptor perto da porta, arregalei meus olhos ao notar que Kuroo estava sentado na poltrona me observando.
- Bom dia- Kuroo sorriu me olhando- Parece que foi dormir tarde ontem.
- Kuroo...- Sentei na cama colocando minha perna direita encima da outra sorrindo- Parece que ficou sabendo sobre ontem.
- Eu assisti- Levantei uma sobrancelha surpresa- Kenma me avisou no momento que estavam no closet, ainda bem que as imagens podem vir para meu celular.
- Espero que não tenha feito nada estranho quando assistiu- Disse cruzando meus braços.
- Por que me masturbaria assistindo se posso fazer pessoalmente?- Kuroo levanta da poltrona e caminha até as cortinas abrindo, fechei meus olhos com a claridade forte que entrou no quarto- Você está procurando várias formas de me irritar, mas com os resultados até agora não está fazendo nada.
- Posso descobrir algo no meio disso- Disse sorrindo, Kuroo me olhou neutro.
- S/n, posso pedir por que você quer tanto me ver irritado?- Kuroo se aproximou parando na minha frente- Por que deixar um chefe mafioso irritado?
- Por diversão?- Perguntei sorrindo, sua expressão não mudou, apenas ficou mais relaxada- Não tem muitas coisas para fazer aqui.
As mãos do Kuroo me empurram para a cama com força, tentei mexer meus braços mas ele os agarra ao lado do meu corpo me deixando imobilizada, tentei mexer minhas pernas mas ele impedia com as dele por cima.
Desisti de me mexer e apenas o olhei nos olhos, Kuroo me analisava e cima a baixo sem hesitar ou falar algo, senti seu joelho pressionar minha intimidade mas impedi que meu gemido saísse, Kuroo me olhou nos olhos aproximando seu rosto do meu, passando suavemente seus lábios sobre os meus.
- Garanto que ver um chefe mafioso irritado não vai ser nada divertido- Sinto o hálito de menta do Kuroo invadir meu nariz, não desviei o olhar em nenhum segundo, apenas encarei de volta com um sorriso nos lábios.
- Me de um exemplo- Disse suspirando- O que você faria comigo se eu te irritasse ao extremo?
- Normalmente... te mataria- Kuroo diz sem expressar sentimento algum- Mas tudo depende do momento e quando.
- Nossa, me sinto tão mal agora- Disse sorrindo enquanto deitava minha cabeça para o lado.
- O que você quer de mim?- Kuroo pergunta chamando minha atenção, sinto sua respiração no meu pescoço logo substituído pelos seus lábios- O que você quer para ser minha e parar com essas provocações?
- Fácil- Disse virando meu rosto para olha-lo- Quero minha liberdade- Disse conseguindo tirar minha perna debaixo da dele e dei uma joelhada em sua virilha o empurrando para o lado- Quero poder sair par aonde quero sem seguranças e poder ficar perto do meu pai!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine 《Haikyuu》
RomanceAdd a little sugar, they say Be a little sweeter, they say Gotta give and take, but I say This time it's my way, ah, my way Be a little proper, they say Speak a little softer, they say Gotta be a lady, but I say This time it's my way, ah, my way. A...